Olá, povo

  • Respostas:3
Paola Falseti Alho
  • Posts no fórum: 37

12/07/2012, 00:53:44 via App

Eu tinha um celular mas ele foi roubado... Então meu pai me deu esse tablet ( Coby Kyros) e desde então vim gostando muito do mundo Android! Quando eu não conhecia o Android na primeira vez que vi o bonequinho eu falei:
- Gostei dessa baratinha! que bonitinha!!!!
então des daí eu comecei a gostar do Android!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

12/07/2012, 12:21:26 via Web

Olá,
fantástico! Nós também gostamos muito dele. Se tiver alguma dúvida, não hesite em contatar-nos.
Cumprimentos.

Responder
Paola Falseti Alho
  • Posts no fórum: 37

13/07/2012, 23:40:45 via App

Oi, eu adoro o mundo Android, mas ainda acho que pode melhorar... quando eu ainda tinha o meu celular, o Android Market funcionava muito bem... quando ganhei o tablet ja nao era mais Android Market e sim Google Play. Depois que mudou, eu acompanhei os usuarios Android... e todos que tinham Coby Kyros e outras marcas reclamavam (reclamam) que o Google Play não funcionava. Por que?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

16/07/2012, 12:22:58 via Web

Tradução do Google de um site que explica como baixar apps no seu tablet:

1. Selecione a opção Configurações no seu tablet e continuar com as aplicações. Agora, colocar a marca de verificação na opção fontes desconhecidas e selecione a opção para o Desenvolvimento. Continue com a depuração USB e habilitar essa opção. Finalmente, toque no botão Home para retornar à tela inicial
2. Agora, selecione Configurações e continuar com rede sem fio. Verifique a caixa vazia que colocou ao lado da opção sem fio. Selecione as configurações Wi-Fi e escolher a rede WiFi disponível
3. Ligue o seu cartão microSD de um adaptador e conecte-o ao computador
4. Baixar um arquivo chamado Z4Root e mova esse arquivo para o cartão SD. Agora retire a placa do adaptador e insira-o novamente para o seu Coby Kyros comprimido
5. Agora, navegue até o arquivo app Manager e selecione cartão SD. Localize o arquivo Z4Root que você já mudou no passo anterior. Toque nele e selecione Instalar. Não se esqueça de toque em Abrir depois de completar o processo de instalação e selecione Root Permanente. O aplicativo irá iniciar o processo de enraizamento imediatamente. Quando ele é feito, reinicie o seu comprimido
6. Agora, ligue o seu comprimido no computador via cabo USB
7. Remova o cartão SD, insira-o ao adaptador e ligá-lo ao computador, mais uma vez
8. Baixe Revocery.img para Coby Kyros comprimido e mover o arquivo para o seu cartão SD. Quando ele é feito, re-inserir o cartão de memória para o seu comprimido
9. Reinicie o seu tablet. O dispositivo irá detectar automaticamente a presença de arquivo Recovery.img e selecione a opção Backup e Restauração
10. Vá até Menu> Menu> Sistema Reiniciar
11. Agora, retire o cartão SD novamente, mova-a para o adaptador e conectá-lo ao computador. Pegue o arquivo do pacote GAPPS para o seu computador e transferi-lo para o cartão SD. Pela última vez, retire o cartão SD do adaptador e insira-o novamente para o tablet
12. Reinicie o seu tablet, selecione Instalar Zip e continuar com Menu> GAPPS arquivo zip> Menu>
13. Agora, selecione o botão Voltar, continue com o reboot, e está feito

— alterado em 16/07/2012, 12:23:13

Responder