Novo no fórum

  • Respostas:9
Fabricio Oliveira
  • Posts no fórum: 1

20/07/2012, 04:00:29 via Web

Olá galera! Comprei meu primeiro Android ( Samsung Duos Y GT-S6102B, Android 2.3.6). Espero compartilhar muitas informações com todos. Prazer em conhecê-los!

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

20/07/2012, 10:49:18 via Web

Olá,
seja bem-vindo ao AndroidPIT. Estamos aqui para o que precisar.
Cumprimentos.

Responder
Ademar Gregio J.
  • Posts no fórum: 93

20/07/2012, 23:09:53 via App

Estamos na mesma situação :D comprei também meu primeiro android, um Galaxy Ace e aqui no AndroidPit estou esclarecendo todas as minhas dúvidas sobre o sistema android.

— alterado em 20/07/2012, 23:19:51

Conta desativada

Responder
Bruna FS
  • Posts no fórum: 2

20/09/2012, 17:19:00 via Web

Como faço pra fazer um tópico?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

20/09/2012, 17:59:13 via Web

Olá,
qual é o tópico que quer criar?
Cumprimentos

Responder
Nelson Castro
  • Posts no fórum: 1

16/11/2012, 16:58:47 via Web

Olá a todos! Sou totalmente novato em Android. Meu hobby atual é tentar acessar a internet via wifi no SGS3 que custa o mesmo preço de um notebook qualquer que acessa a internet via wifi sem problemas! Comprei o cel no dia 07/11/2012 e até hoje não consegui! Esse cel é só para crânios mesmo, hein!

Edit 17/11/2012: finalmente consegui! Mas só tive sucesso comprando um modem-router wireless novo. Enjoado esse SGS3...

— alterado em 17/11/2012, 04:45:08

Conta desativada

Responder
Erasmo Sant Ana Almeida
  • Posts no fórum: 1

23/07/2013, 16:11:20 via Web

Eu não sei como fazer perguntas no fórum e não encontro a minha duvida também. Eu tenho um Samsung Galaxy y duos, fiz uma atualização utilizando o Android 4.2 Jellybean # ariel-tbc / UCHHA, CyanogemMod. O kernel é 2.6.35.7, confesso que foi muito bom porque resolvi a questão de espaço, sendo que ele utiliza uma partição no Cartão SD (externo), mas tenho um problema, acho que meu Smatphone ficou lento nas respostas. As vezes quero apenas salvar um contato e demora para abrir o discador/contatos além de outros. Na instalação segui rigorosamente os critérios inclusive no que se refere ao Swap. Me ajude a entender como funciona o Fórum e neste caso específico você tem alguma dica ou solução que eu possa buscá-la? Agradeço sua colaboração.
mercurygemini@fenixempresas.com

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/07/2013, 16:28:56 via Web

Erasmo Sant Ana Almeida
Eu não sei como fazer perguntas no fórum e não encontro a minha duvida também. Eu tenho um Samsung Galaxy y duos, fiz uma atualização utilizando o Android 4.2 Jellybean # ariel-tbc / UCHHA, CyanogemMod. O kernel é 2.6.35.7, confesso que foi muito bom porque resolvi a questão de espaço, sendo que ele utiliza uma partição no Cartão SD (externo), mas tenho um problema, acho que meu Smatphone ficou lento nas respostas. As vezes quero apenas salvar um contato e demora para abrir o discador/contatos além de outros. Na instalação segui rigorosamente os critérios inclusive no que se refere ao Swap. Me ajude a entender como funciona o Fórum e neste caso específico você tem alguma dica ou solução que eu possa buscá-la? Agradeço sua colaboração.
mercurygemini@fenixempresas.com
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/category/2003261/Forum-do-Samsung-Galaxy-Y-Duos
olá, expõe a tua dificuldade nesse link , fica mais fácil de te ajudar.pode abrir um tópico especifico.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bons Ganhos $$
  • Posts no fórum: 6

27/07/2014, 12:39:05 via Web

Bem vindo!

Responder