Samsung Galaxy S3 — EXPORTAR CONTADOS DA AGENDA DO NOKIA N8 PARA GALAXY SIII

  • Respostas:9
Evaldir S. Ramos
  • Posts no fórum: 11

21/08/2012, 16:21:46 via Web

OLÁ GALERINHA BOA.
SOU NOVO NO ANDROIDPIT COMPREI UM GALAXY SIII O QUAL GOSTEI MUITO EM DAR APENAS UMA OLHADINHA.
HÁ MUITO TEMPO QUE VENHO USANDO CELULARES NOKIA. ATUALMENTE USO O NOKIA N8.
MINHA DÚVIDA É: COMO FAÇO PARA EXPORTAR CONTADOS DA AGENDA DO NOKIA N8 PARA GALAXY SIII ?
POIS MINHA AGENDA DE CONTATOS POSSUI MAIS DE 2000 MIL CONTATOS.
DESDE JÁ AGRADEÇO A QUEM ME AJUDAR.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

22/08/2012, 11:27:15 via Web

Olá,
instale o Nokia PC Suite no seu computador>Importe os seus contatos para o Computador>Passe-os para o Galaxy S3.
Cumprimentos.

Responder
Evaldir S. Ramos
  • Posts no fórum: 11

23/08/2012, 04:13:45 via Web

Pedro N Ribeiro
Olá,
instale o Nokia PC Suite no seu computador>Importe os seus contatos para o Computador>Passe-os para o Galaxy S3.
Cumprimentos.


OK.

TENHO O NOKIA PC SUITE EM MEU PC, JÁ TENHO BECKUPS DO N8 , COMO FAÇO PARA EXPORTAR OS CONTATOS DO BECKUP DO N8 PARA O GALAXY?

OUTRA COISA, O N8 SUPORTA ATÉ 5 MIL CONTATOS SEGUNDO A ESPECIFICAÇÃO DO FABRICANTE, E O GALAXY S3 SUPORTA APENAS 1 MIL DE ACORDO COM A MEMORIA SEGUNDO ESPECIFICAÇÃO DO FABRICANTE TAMBEM, SERÁ QUE VOU CONSEGUIR USAR ATÉ 3 MIL CONTATOS NO GALAXY ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

23/08/2012, 11:49:28 via Web

Olá,
vai conseguir sim, nem que fiquei gravados na "nuvem" através do seu GMail. :)
Em relação ao software da Nokia, infelizmente não o vamos conseguir ajudar com isso, dado não termos nenhum aqui no escritório. Mas tente ir a Opções e Exportar contatos para o S3 ou para o GMail.
Cumprimentos.

Responder
Gustavo Moreira
  • Posts no fórum: 1

11/09/2012, 13:48:29 via Web