Samsung Galaxy S3 — EXPORTAR CONTADOS DA AGENDA DO NOKIA N8 PARA GALAXY SIII

  • Respostas:9
Evaldir S. Ramos
  • Posts no fórum: 11

21/08/2012, 16:21:46 via Web

OLÁ GALERINHA BOA.
SOU NOVO NO ANDROIDPIT COMPREI UM GALAXY SIII O QUAL GOSTEI MUITO EM DAR APENAS UMA OLHADINHA.
HÁ MUITO TEMPO QUE VENHO USANDO CELULARES NOKIA. ATUALMENTE USO O NOKIA N8.
MINHA DÚVIDA É: COMO FAÇO PARA EXPORTAR CONTADOS DA AGENDA DO NOKIA N8 PARA GALAXY SIII ?
POIS MINHA AGENDA DE CONTATOS POSSUI MAIS DE 2000 MIL CONTATOS.
DESDE JÁ AGRADEÇO A QUEM ME AJUDAR.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

22/08/2012, 11:27:15 via Web

Olá,
instale o Nokia PC Suite no seu computador>Importe os seus contatos para o Computador>Passe-os para o Galaxy S3.
Cumprimentos.

Responder
Evaldir S. Ramos
  • Posts no fórum: 11

23/08/2012, 04:13:45 via Web

Pedro N Ribeiro
Olá,
instale o Nokia PC Suite no seu computador>Importe os seus contatos para o Computador>Passe-os para o Galaxy S3.
Cumprimentos.


OK.

TENHO O NOKIA PC SUITE EM MEU PC, JÁ TENHO BECKUPS DO N8 , COMO FAÇO PARA EXPORTAR OS CONTATOS DO BECKUP DO N8 PARA O GALAXY?

OUTRA COISA, O N8 SUPORTA ATÉ 5 MIL CONTATOS SEGUNDO A ESPECIFICAÇÃO DO FABRICANTE, E O GALAXY S3 SUPORTA APENAS 1 MIL DE ACORDO COM A MEMORIA SEGUNDO ESPECIFICAÇÃO DO FABRICANTE TAMBEM, SERÁ QUE VOU CONSEGUIR USAR ATÉ 3 MIL CONTATOS NO GALAXY ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

23/08/2012, 11:49:28 via Web

Olá,
vai conseguir sim, nem que fiquei gravados na "nuvem" através do seu GMail. :)
Em relação ao software da Nokia, infelizmente não o vamos conseguir ajudar com isso, dado não termos nenhum aqui no escritório. Mas tente ir a Opções e Exportar contatos para o S3 ou para o GMail.
Cumprimentos.

Responder
Gustavo Moreira
  • Posts no fórum: 1

11/09/2012, 13:48:29 via Web

A forma mais fácil é você selecionar todos os seus contatos e copiá-los em um cartão de memória e então colocar este cartão no S3 e pedir para ele importar os contatos do cartão mini SD e aguardar ele importar os cartões. Tem ainda um opção no S3 bem interessante, quando você coloca seu e-mail google ele puxa todos os contatos e você pode nas opções de agenda do S3 selecionar para ele exibir apenas os contatos que tem números telefônicos, pois fica muito confuso você visualizar todos de uma vez.

Conta desativada

Responder
André Fedele
  • Posts no fórum: 1

13/06/2013, 04:22:44 via Web

Exatamente como falaram, você tem que sincronizar seus contatos pelo nokia suite.
A partir disso, vc deverá clicar em arquivo no nokia suite e exportar contatos. Lembrando que vc deve selecionar tds os contatos que vc deseja exportar.
Então serão criados arquivos do tipo vCard para cada contato. Pegue os arquivos, ponha na raiz do seu android. No seu celular novo, vá em contatos, opções, importar/exportar e importar da memória USB. A partir daí o seu celular irá reconhecer tds os arquivos do tipo vCard que vc pôs na raiz e pronto.

Responder
Tulio Flores
  • Posts no fórum: 1

02/08/2013, 23:36:38 via Web

Também passei por esse dilema, até que achei uma solução super fácil.

1º - Ligue o Bluetooth no Sansung
2º - Abra os contatos no Nokia;
3º - Marque todos os teus contatos (no Nokia);
4º - Enviar cartão visita ( via Bluetooth )
5º - pronto... vai tudo, inclusive se um contato tem mais do que um número, ele cria só um contato com todos os números.

Responder
Ana Luiza Amaral
  • Posts no fórum: 1

25/09/2013, 18:58:20 via Web

Boa tarde, alguém sabe me informar como salvar contatos no S4, toda vez que vou salvar algum contato aparece somente a opção de salvamento no SIM.

Obg.
:(

Responder
Fernando Moura
  • Posts no fórum: 1

24/12/2013, 02:51:11 via Web

Até que em fim alguém que entende e sabe o que ta falando. Parabéns Tulio Flores

— alterado em 24/12/2013, 02:53:12

Responder
Marcelo Martini Vianna
  • Posts no fórum: 1

23/01/2014, 03:06:03 via Web

Meu Nokia N8 caiu, quebrou o display e fiquei sem acesso ao telefone a não ser via Nokia Suite. Comprei um Galaxy S4 e me deparei com a dificuldade de transferir os contatos armazenados no N8 ou no Nokia Suite. Pesquisei na internet e não encontrei várias formas e a que me pareceu mais simples foi usando o bluetooth, porém como meu N8 estava sem display não tinha como enviar os contatos. Executei então o seguinte procedimento.
1 - Abri o Nokia Suite e conectei N8 via USB.
2 - Sincronizei os contatos.
3 - Fui na guia contatos, cliquei com o botão direito no primeiro contato e então cliquei em selecionar todos.
4 - Cliquei em arquivo e depois em exportar contatos. Abriu uma janela perguntando onde salvar os arquivos, criei uma nova pasta em um local conhecido cliquei em OK. Todos os contatos foram salvos individualmente na pasta com a extensão .vcf.
5 - Conectei meu Galaxy S4 ao meu computador via bluetooth.
6 - Selecionei todos os contatos com a extensão .vcf, cliquei com o botão direito do mouse sobre um deles, fui em enviar para, e cliquei no S4 que aparecia na lisa com o nome que foi configurado no aparelho.
7 - Todos arquivos foram enviados.
8 - Abri a notificação de arquivo recebido no S4 e lá estavam os arquivos .vcf. Fui clicando em um por um e clicando em OK.
9 - Quando terminei todos os arquivos fui na agenda do S4 e todos os contatos estavam lá, completinhos.

Responder