Samsung Galaxy Y — acusando memoria cheia

• Respostas:82
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

13/jul/2013 3:13:00 via Web

Estou ficando impaciente com meu celular por que sempre que vou baixar um app no google play ele diz que a memória é insuficiente para instalar o app e fico estressada com isso e as vezes de tanta raiva jogo o meu celular no chão!!! O que eu faço??? Me ajudem por favor!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

13/jul/2013 15:21:58 via Web

Beatriz
Esse aplicativo - Gemini App Manager, não me ajudou em nada e eu ainda nem sei usar!! E eu só tenho 11MB livres na minha memória do dispositivo e eu só tenho instalados a atualização do Google Play Store, o app Photo Grid e o Pou. Oque eu faço pra ter minha memória livre de novo???
para utilizar o app é necessário acesso root, para conseguir transferir os apps para o cartão e só funciona se tu estiver com o android 2.3.6, pensei que teu aparelho era o galaxy y, mas eu vi no teu perfil está escrito que é o young, são aparelhos diferentes , se teu android for 4.0 ou 4.1 , não tem como mover para o cartão de memória, lamento.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

15/jul/2013 19:38:17 via Web

Concordo, pois fiz os mesmos procedimentos, passei horas pesquisando, particionei meu cartão de memória e usei uma delas como extensão da memória , mesmo assim há problemas de espaço, principalmente quando vc não desabilita os programas da atualização automática.

25/jul/2013 20:12:19 via Web

Pedro N Ribeiro
Olá,
experimente ir às mensagens>configurações>geral>apagar mensagens antigas à medida que o limite se apróximar.
Cumprimentos.
, oi, e que já fiz tudo, fui no cartão sd já formatei, fui nas mensagens apaguei todas, quando vou nas configurações e vou nas gerenciar mensagens do cartão sim , esta vazio, n tem mais oq fazer

29/jul/2013 21:24:07 via Web

olaa .. preciso de ajuda meu celular e um galax youg e todos os dias ele pede pra que eu libere mais memoria,porem nao ha nada para ocupar tanta memoria assim ! oq eu faço ???

29/jul/2013 21:31:52 via Web

olaa .. preciso de ajuda pois meu celular q é um Galaz young pede tds os dias para q eu limpe a memoria dele mas eu estou sempre limpando os dados dos aplicativos q tenho em meu celular .. para ver se desta forma esvazio um pouco a memoria, antes isso funcionava mass agora nao ! oq eu faço ?? e por ele esta com a memoria cheia acaba recusando tds as mensagens q recebo em meu celular .. preciso de ajuda !!!

2/ago/2013 2:31:34 via Web

Meu Galaxy Y acusa memória cheia. Não estou recebendo mensagens em razão disso. Não baixei nenhum aplicativo recentemente, pelo contrário, apaguei vários (não tenho quase nada), e também minhas fotos todas (além de quase todas as mensagens).
Vi que há tópicos com o mesmo assunto nesse fórum, mas parece que vários clientes estão insatisfeitos e também não conseguiram resolver o problemas. Não queria uma solução complexa, porque sei que há algum erro, já que apaguei muita coisa.
Obrigada!

7/out/2013 14:32:04 via Web

Não é, porque o meu Galaxy y estava assim eu formatei, limpei cache e etc, não ajudo em nada.
O melhor mesmo é você desinstalar alguns aplicativos pesados :)
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

7/out/2013 14:51:38 via App

galaxy Y tem pouca memória, e sempre apps nele ocupam muita memória, tipo um app do Facebook tem uns 14mb ele não vai ocupar só esse espaço na memória interna, quanto mais você usa, mas dados vai acumulando e aumento, tipo no meu cell, já tá uns 50mb o Facebook, e assim vai enchendo, por mais que tenha poucos apps instalados

— alterado em 7/out/2013 14:52:29

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 4

7/out/2013 15:48:30 via Web

Olha,infelizmente nao tem o que fazer.Estes celulares android(os mais baratos) como o seu ,o LG L3 (modelo antigo) quase nao tem memoria sobrando,facebook entao nem falar.Eles so permitem que se instalem uns 6 app e nao dos mais pesados.Tente ir em configuracoes,aplicativos,e limpe o cache de cada um deles individualmente,isto podera ajudar um pouco,mas solução mesmo nao tem.Outra,nao aconselho fazer root ,porque isto vai mudar toda a configuração original do aparelho,e ele podera se desconjuntar todo em breve.
  • Posts no fórum: 4

7/out/2013 15:51:06 via Web

Ola.
Voce nao precisa apagar fotos,nem musica porque estas nao estao instaladas na memoria do sistema.Voce precisa desinstalar apps que sao pesados e talvez vc nao use tanto,e limpar o cache de todos apps regularmente.Nestes android mais simples nem pense em usar facebook e outros programas pesados,pois eles nao tem memoria sufuciente.
Conta desativada

7/out/2013 15:55:26 via App

mario wec
Ola.
Voce nao precisa apagar fotos,nem musica porque estas nao estao instaladas na memoria do sistema.Voce precisa desinstalar apps que sao pesados e talvez vc nao use tanto,e limpar o cache de todos apps regularmente.Nestes android mais simples nem pense em usar facebook e outros programas pesados,pois eles nao tem memoria sufuciente.
isso mesmo amigo, único jeito de ter mais memória é fazendo root, e fazendo partições no cartão sd para trabalhar junto como a memória interna, tendo mais espaço no aparelho

— alterado em 7/out/2013 15:56:34

Bruno Tallyson

19/out/2013 0:39:24 via Web

Gente ache essa postagem no blog www.galaxyy5360.blogspot.com
Para liberar memoria interna do celular, vá no discador e digite *#9900#
Vai abrir uma janela igual do post antigo do LCD TEST
Agora selecione Copy To Sdcard
Isso vai limpar erros de sistemas e arquivos inúteis.
NÃO CLIQUE EM MAIS NADA , QUALQUER ERRO NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS !

Eu procurei muito tempo por uma solução, essa foi eficaz, e é super simples bjks
Conta desativada

19/out/2013 5:02:57 via App

galaxy Y tem muita pouca memória, instala dois apps e já enche.. o jeito seria fazer root e usar apps como link2sd para usar o cartão de memória como um "auxílio" a memoria interna, assim teria uma maior memoria, com auxílio do cartão

Bruno Tallyson

27/dez/2013 1:29:59 via Web

olá , estou ficando irritada com o que etá acontecendo com o meu celular eu nao tenho foto nenhuma musica e nada fui tentar baixar pou e o whatssap e está dando memória cheia e nao tenho nada só queria tentar baixar esses aplicativos será que se eu tirar musicas e fotos adianta ? E o que está acontecendo pq antes quando ganhei o celular conseguia baixar fruit ninja e angry bird e tinha musicas e fotos agora não consigo de jeito nenhum e não sei o que faço e não sei o que está acontecendo com o celu será que alguem consegue me ajudar e ver o que esta acontecendo pra ele voltar ao normal e conseguir baixar jogos .
Meu Celular Desbloqueado Samsung Galaxy Y Duos S6102 Um aparelho Dual Chip com Android 2.3 .

— alterado em 27/dez/2013 1:31:18

30/dez/2013 13:48:07 via Web

Gente eu achei essa dica na internet e realmente funcionou..
Liberou uns 100 MB na memória interna no hora..
Eu acho que é ir repetindo a medida que for enchendo novamente..

Abra o discador de seu telefone e digite o número *#9900#.
Vai abrir uma janela como a da imagem abaixo, então você clica em 'Copy to SD Card'.
Fazendo isso, você vai excluir e arquivos inúteis de seu celular.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

30/dez/2013 14:46:58 via Web

Olá,
Recomendo instalar uma custom ROM, mas se não quiserem e tiverem root podem retirar aplicativos do sistema que não usam.

2/abr/2014 14:17:11 via Web

Olha,no meu caso nada de nada deu certo,pq meu celular tem a memoria mais MINI da historia da samsung(kkkkkkkkkkkk)então eu tive que fazer um sacrifício,sem olha para trás apaguei todos os dado das aplicações instaladas(Facebook ,zap zap ,e,pou)depois de progamas que não usava ou seja os que vieram(>_> que tomam muito espaço por sinal)depois de tudo isso tinha 50MB livre(eu já tinha 17 liberou 33)mas to com medo de não ter mais contatos no waths app >_> novamente a samsung me surpreende,aff eh ruin achar um tutorial do meu celular,pq,80% das pessoas que conheço usam galaxy Y(o que sobra 10% não tem celular e 10% tem outro tipo)e só vi (não conheci vi mesmo uma prima da minha prima)uma pessoa em toda minha vida usar esse celular comprei a três mês gosto dele mas,se tiver outra versão melhorada sou o primeiro a comprar :( sei que não ajudei muito mas vcs podem tentar mas corre sempre o risco das informações mais importantes se perderem :angry:

abraços.

— alterado em 2/abr/2014 14:19:57