LG Optimus L7 Firmware Official/ trocar idioma para portugues

  • Respostas:25
  • Respondido
Bruno s
  • Posts no fórum: 2

18/10/2012, 23:21:01 via Web

Bom, pessoal eu importei o meu l7 o p705, porem nao tem o idioma em portugues sera se eu trocar o firmware dele ele ficara em portugues ?, vi um site que tem todos os firmware oficial de todos as regioes www.lg-phones.org/official-lg-optimus-l7-firmware-download.html

obrigado pela atençao,

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

18/10/2012, 23:40:56 via Web

Olá,
O meu eu comprei no Brasil mesmo e no primeiro uso apareceu a tela de escolha de idioma, caso o seu não tenha aparecido esta tela, recomendo que de um " reset" no telefone para as configurações de fabrica, e assim poder reconfigurar o dispositivo. Note que perderá os aplicativos baixados em seu dispositivo.

Abraço

Conta desativada

Responder
Bruno s
  • Posts no fórum: 2

20/10/2012, 00:30:29 via Web

Olá,
Mas se eu fosse nas configuraçoes>idiomas nao teria que aparecer a linguagem em portugues?Porem o meu nao aparece, so aparace em ingles , japones e outros que nao conheço.

grato resposta,

— alterado em 20/10/2012, 00:30:50

Responder
alessandro fagundes
  • Posts no fórum: 5

06/11/2012, 20:18:25 via Web

O meu 705 so tem portugues portugal - nao achei opcao para Portugues Brasil - alguem sabe como troco ??

Gabriel HConta desativada

Responder
Gabriel H
  • Posts no fórum: 1

10/11/2012, 00:44:31 via Web

Também gostaria de saber como mudar de Português(Portugal) para Português Brasileiro.
Obrigado desde já!

Responder
Carlos Barreto
  • Posts no fórum: 2

05/01/2013, 19:52:19 via Web

Cara é só vc instalar pelo 'Play Store' um aplicativo chamado "Custom Locate". Depois disse é só abrir o aplicativo que ele lhe informará uma grande quantidade de IDIOMAS, procura o PT BR e instalar tocando numa SETA que fica na parte superior direita do aparelho.
Espero ter ajudado, é bem simples!

Responder
Nayara
  • Posts no fórum: 13

07/02/2013, 17:28:54 via Web

Não da certo baixar o Custom Locate no play story para mudar a linguagem do LG L7 P-705.. Eu tenho um e já testei, falhou!!

Responder
Nayara
  • Posts no fórum: 13

07/02/2013, 17:30:20 via Web

O meu aparelho veio em PT-PT ai eu fui tentar atualizar usando um aplicativo da LG e ele sumiu o PT-PT, ta em inglês agora.. já resetei e continua em inglês.. Alguém sabe me falar se algum desses Firmware desse site: lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=13 .. pode me ajudar a coloca em português?? um cara me disse que as versões de androide mais atualizadas são da Polônia e Costa Rica, só que ambos do site citado são de versões diferentes Polônia LGP700 e Costa Rica LGP705f .. sera que tem problema colocar algum desses no modelo LGP-705 ??
Se alguém tiver alguma ideia melhor ajuda por favor!!!!

Responder
Nayara
  • Posts no fórum: 13

13/02/2013, 18:42:27 via Web

Olá Sidney, A respeito dessas informações que o técnico me falou sobre as versões da Polônia e da Costa Rica estarem mais atualizadas e podendo ate ter a língua PT-BR, você acha que não tem alguma chance de estar correto??

Responder
Sidney Oliveira
  • Posts no fórum: 86

13/02/2013, 22:45:23 via Web

Nayara
Olá Sidney, A respeito dessas informações que o técnico me falou sobre as versões da Polônia e da Costa Rica estarem mais atualizadas e podendo ate ter a língua PT-BR, você acha que não tem alguma chance de estar correto??

pois entao nayara eu tentei instalar o firmware da costa rica para p p705f e nao deu certo. fica so no logo da LG e nao sai disso, como os firmwares aqui do brasil (que sao para o p705f) o que me leva a concluir que:

SE O NOSSO APARELHO É IMPORTADO, SOMENTE PODE RECEBER FIRMWARE PARA OS MODELOS P700 (NÃO O P705F), QUE EM SUA ULTIMA VERSAO É A V10K...

testei tb uma versao para o p705G (argentina, chile, colombia, equador etc) e nao funcionou ok...so a v10k(a ultima) europe open

é isso ai...

Responder
Nayara
  • Posts no fórum: 13

13/02/2013, 23:40:59 via Web

Ok, Sidney...Quase pago pra nada.. rsrs.. Fazer o que né.. tomara que não demore muito pra sair novas atualizações com PT-BR pra nós.. Vou tentar colocar essa versão... Muito obrigada!!.. xD

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

14/02/2013, 03:01:15 via App

eu tenho a solução aki se quiser faço o upload da firmware amanha.


ela tem o índio a pt br garantido.

sabe dizer de onde o seu eh??
tipo o meu eh de Taiwan e tem as 3 letras maiúsculas na caixa:TWN

e pode ser instalado no l7 importado pois o meu tbm eh.

o meu eh o p705f

— alterado em 14/02/2013, 03:04:53

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Sidney Oliveira
  • Posts no fórum: 86

14/02/2013, 04:58:06 via Web

Memero Cesar
eu tenho a solução aki se quiser faço o upload da firmware amanha.


ela tem o índio a pt br garantido.

sabe dizer de onde o seu eh??
tipo o meu eh de Taiwan e tem as 3 letras maiúsculas na caixa:TWN

e pode ser instalado no l7 importado pois o meu tbm eh.

o meu eh o p705f

memero, a maioria dos que perguntaram neste post ( se nao for 100%) tem o modelo P705 (nao é este seu que tem o F no final ok, é apenas p705)

o problema é que estes aparelhos nao aceitam firm com idioma pt/br apenas pt de portugal entendeu

geralmente sao aparelhos adquiridos ou no paraguai ou no mercado livre por serem bem mais em conta que o modelo p705f que é do brasil,

eu ja testei umas oito firmwares neste modelo, PARA TENTAR TER O IDIOMA BR, porem sem sucesso, depois que reinicia fica so no logo da lg...se vc tiver alguma firmware ai que realmente funcione nos aparelhos importados (P 705) upa pra gente, eu tento com o KDZ e pode ser que em menos de 48 hs vc traz duas bombas pro forum... aquela da troca da memoria interna pelo cartao sd e esta de arrumar um firm pros aparelhos importados que pegue o idioma BR

só pra constar na caixa do meu ta MADE IN KOREA

to acordado no aguardo valeu

É ISSO AI

— alterado em 14/02/2013, 05:04:20 alterado por moderador

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

18/02/2013, 00:43:28 via Web

Bruno s
Bom, pessoal eu importei o meu l7 o p705, porem nao tem o idioma em portugues sera se eu trocar o firmware dele ele ficara em portugues ?, vi um site que tem todos os firmware oficial de todos as regioes www.lg-phones.org/official-lg-optimus-l7-firmware-download.html

obrigado pela atençao,

veja aki e tente o tutorial

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/544288/LG-Optimus-L7-Tutorial-Rom-em-PT-BR-para-L7-p705f-Importado-Testado-por-mim

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

18/02/2013, 00:48:08 via Web

Sidney Oliveira
Memero Cesar
eu tenho a solução aki se quiser faço o upload da firmware amanha.


ela tem o índio a pt br garantido.

sabe dizer de onde o seu eh??
tipo o meu eh de Taiwan e tem as 3 letras maiúsculas na caixa:TWN

e pode ser instalado no l7 importado pois o meu tbm eh.

o meu eh o p705f

memero, a maioria dos que perguntaram neste post ( se nao for 100%) tem o modelo P705 (nao é este seu que tem o F no final ok, é apenas p705)

o problema é que estes aparelhos nao aceitam firm com idioma pt/br apenas pt de portugal entendeu

geralmente sao aparelhos adquiridos ou no paraguai ou no mercado livre por serem bem mais em conta que o modelo p705f que é do brasil,

eu ja testei umas oito firmwares neste modelo, PARA TENTAR TER O IDIOMA BR, porem sem sucesso, depois que reinicia fica so no logo da lg...se vc tiver alguma firmware ai que realmente funcione nos aparelhos importados (P 705) upa pra gente, eu tento com o KDZ e pode ser que em menos de 48 hs vc traz duas bombas pro forum... aquela da troca da memoria interna pelo cartao sd e esta de arrumar um firm pros aparelhos importados que pegue o idioma BR

só pra constar na caixa do meu ta MADE IN KOREA

to acordado no aguardo valeu

É ISSO AI

sore isso n posso dizer com 100 % de certeza mas tipo.o p705f ele eh venddido em alguns canto fora do brasil tbm e nele eu intalei rom de outros modelos de l7 como p700,p705, e p708 todas funcionaram normal sem o indioma pt br ou ate pt pt mas funcionava perfeitamente tenta aew e avisa ta ok.

o hardware do l7 eh o msm a unica coisa que muda eh o NFC

pelo que andei lendo.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/02/2013, 01:00:32 via App

Memero Cesar
Sidney Oliveira
Memero Cesar
eu tenho a solução aki se quiser faço o upload da firmware amanha.


ela tem o índio a pt br garantido.

sabe dizer de onde o seu eh??
tipo o meu eh de Taiwan e tem as 3 letras maiúsculas na caixa:TWN

e pode ser instalado no l7 importado pois o meu tbm eh.

o meu eh o p705f

memero, a maioria dos que perguntaram neste post ( se nao for 100%) tem o modelo P705 (nao é este seu que tem o F no final ok, é apenas p705)

o problema é que estes aparelhos nao aceitam firm com idioma pt/br apenas pt de portugal entendeu

geralmente sao aparelhos adquiridos ou no paraguai ou no mercado livre por serem bem mais em conta que o modelo p705f que é do brasil,

eu ja testei umas oito firmwares neste modelo, PARA TENTAR TER O IDIOMA BR, porem sem sucesso, depois que reinicia fica so no logo da lg...se vc tiver alguma firmware ai que realmente funcione nos aparelhos importados (P 705) upa pra gente, eu tento com o KDZ e pode ser que em menos de 48 hs vc traz duas bombas pro forum... aquela da troca da memoria interna pelo cartao sd e esta de arrumar um firm pros aparelhos importados que pegue o idioma BR

só pra constar na caixa do meu ta MADE IN KOREA

to acordado no aguardo valeu

É ISSO AI

sore isso n posso dizer com 100 % de certeza mas tipo.o p705f ele eh venddido em alguns canto fora do brasil tbm e nele eu intalei rom de outros modelos de l7 como p700,p705, e p708 todas funcionaram normal sem o indioma pt br ou ate pt pt mas funcionava perfeitamente tenta aew e avisa ta ok.

o hardware do l7 eh o msm a unica coisa que muda eh o NFC

pelo que andei lendo.
justamente por o importado ter o nfc que a rom tem que ser pra ele, são hardware diferente, o s2 lite também tem a versão com nfc e a rom de um brica o outro.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Sidney Oliveira
  • Posts no fórum: 86

18/02/2013, 02:14:15 via Web

So pra constar eu instalei a rom que o memero partilhou conosco da VIVO,

funciona perfeitamente para quem tem o modelo importado p705 e quer o idioma BR

eu? me acostumei tanto com a rom original com portugues de portugal e NFC que fiquei duas hs com a com da VIVO e voltei pra v10i europe open em pt pt...

mesmo assim creditos ao memero ok !

é isso ai

Responder
Nayara
  • Posts no fórum: 13

20/02/2013, 15:08:38 via Web

Sidney mas o ron da vivo que o Memero passou volta o 3G tambem?? E ele é a mesma coisa do Europa open, ou o Europa ainda tem algo/vantagens que esse da vivo não tem?? Você faz o reset de fabrica depois de instalar o ron da vivo??? AAhh duvidas.. Ajuda por favor!!

Responder
Sidney Oliveira
  • Posts no fórum: 86

20/02/2013, 15:30:04 via Web

Nayara
Sidney mas o ron da vivo que o Memero passou volta o 3G tambem?? E ele é a mesma coisa do Europa open, ou o Europa ainda tem algo/vantagens que esse da vivo não tem?? Você faz o reset de fabrica depois de instalar o ron da vivo??? AAhh duvidas.. Ajuda por favor!!

olha a rom da vivo é diferente em alguns icones e widgets da vivo, e quando reinicia o celular desaparece o logo da lg e aparece o logo da vivo, o 3g funciona perfeitamente

porque eu nao ficquei com ela e voltei pra v10k?

porque a unica vantagem que eu teria seria o idioma em pt br nos icones e menus... so que as desvantagens pra mim sao muitas....a começar pelos icones da vivo que nao posso mudar, o logo da vivo na inicializaçao sendo que minha operadora é tim, e eu gosto de personalizar o aparelho do meu jeito e nao viver nas ditaduras dos fabricantes e operadoras....ja basta a LG que trava tudo

quanto ao idioma? nao tenho problema algum em ler ficheiros ao invez de arquivos, contactos ao invez de contatos, a carregar ao invez de carregando etc

de mais a mais a rom europeia tem o NFC, no nosso caso que temos aparelho importado funciona sim

caso queira testar, faça um hard reset antes de instalar a rom da vivo ok

é isso ai

Responder
Nayara
  • Posts no fórum: 13

20/02/2013, 17:05:30 via Web

Sidney Oliveira
Nayara
Sidney mas o ron da vivo que o Memero passou volta o 3G tambem?? E ele é a mesma coisa do Europa open, ou o Europa ainda tem algo/vantagens que esse da vivo não tem?? Você faz o reset de fabrica depois de instalar o ron da vivo??? AAhh duvidas.. Ajuda por favor!!

olha a rom da vivo é diferente em alguns icones e widgets da vivo, e quando reinicia o celular desaparece o logo da lg e aparece o logo da vivo, o 3g funciona perfeitamente

porque eu nao ficquei com ela e voltei pra v10k?

porque a unica vantagem que eu teria seria o idioma em pt br nos icones e menus... so que as desvantagens pra mim sao muitas....a começar pelos icones da vivo que nao posso mudar, o logo da vivo na inicializaçao sendo que minha operadora é tim, e eu gosto de personalizar o aparelho do meu jeito e nao viver nas ditaduras dos fabricantes e operadoras....ja basta a LG que trava tudo

quanto ao idioma? nao tenho problema algum em ler ficheiros ao invez de arquivos, contactos ao invez de contatos, a carregar ao invez de carregando etc

de mais a mais a rom europeia tem o NFC, no nosso caso que temos aparelho importado funciona sim

caso queira testar, faça um hard reset antes de instalar a rom da vivo ok

é isso ai

O que é esse NFC e quais suas vantagens?? Mas Sidney, trava muita coisa/apps o ron da vivo?? Ele é muito ruim ?? ''Duvida cruel!!''

— alterado em 20/02/2013, 17:19:48

Responder
Rafael F. S.
  • Posts no fórum: 11

20/02/2013, 17:46:08 via Web

Sidney Oliveira
Nayara
Sidney mas o ron da vivo que o Memero passou volta o 3G tambem?? E ele é a mesma coisa do Europa open, ou o Europa ainda tem algo/vantagens que esse da vivo não tem?? Você faz o reset de fabrica depois de instalar o ron da vivo??? AAhh duvidas.. Ajuda por favor!!

olha a rom da vivo é diferente em alguns icones e widgets da vivo, e quando reinicia o celular desaparece o logo da lg e aparece o logo da vivo, o 3g funciona perfeitamente

porque eu nao ficquei com ela e voltei pra v10k?

porque a unica vantagem que eu teria seria o idioma em pt br nos icones e menus... so que as desvantagens pra mim sao muitas....a começar pelos icones da vivo que nao posso mudar, o logo da vivo na inicializaçao sendo que minha operadora é tim, e eu gosto de personalizar o aparelho do meu jeito e nao viver nas ditaduras dos fabricantes e operadoras....ja basta a LG que trava tudo

quanto ao idioma? nao tenho problema algum em ler ficheiros ao invez de arquivos, contactos ao invez de contatos, a carregar ao invez de carregando etc

de mais a mais a rom europeia tem o NFC, no nosso caso que temos aparelho importado funciona sim

caso queira testar, faça um hard reset antes de instalar a rom da vivo ok

é isso ai

NFC Funciona no p705 Importado?
Mas não tem nada na parte de baixo da capa traseira dele. No p700 vem tipo um cartão na capa de trás do aparelho, na parte interna.

Responder
Ricardo Nunes
  • Posts no fórum: 1

19/03/2013, 13:11:57 via Web

Bruno s
Bom, pessoal eu importei o meu l7 o p705, porem nao tem o idioma em portugues sera se eu trocar o firmware dele ele ficara em portugues ?, vi um site que tem todos os firmware oficial de todos as regioes www.lg-phones.org/official-lg-optimus-l7-firmware-download.html

obrigado pela atençao,



Olá mano comprei um l7 pelo mercado livre e infelismente comprei PT-PT queria sabe se o Portugues-pt atrapalha muito?

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

26/03/2013, 19:44:18 via Web

Rafael F. Santanna
NFC Funciona no p705 Importado?
Mas não tem nada na parte de baixo da capa traseira dele. No p700 vem tipo um cartão na capa de trás do aparelho, na parte interna.
Gostaria de reforçar esta pergunta. Se alguém souber responder por favor!

Gostaria também de saber se vocês conhecem alguma ROM atualizada que tenha pt-PT que seja original do P705 (não P700) para o P705.
O daqui é Made in China e eu gostaria de saber qual é a ROM que veio instalada nele (tem Deutsch, English US, UK, Español, Français, Italiano, Nederlands, Português, Türkçe, Pyccknñ, e mais 3 impossíveis de "escrever" rs). Em "sobre o telefone" e quando conecta no PC aparece LG-P705.

Responder
Victor Couto
  • Posts no fórum: 99

27/03/2013, 04:50:32 via Web

ja coloquei umas 5 roms no mu p705 e a unica qu tem pt br é a do memero que é da vivo e todos funcionaram perfeitamente,menos a da vivo a internet da tim ñ funcionava(mas acho q era as configurações de internet 3g q só tinha da vivo).
eu coloco as rom do p700 e a rom do p705f e fica funcionando normal mais o no sobre o aparelho muda o modelo do l7 dependendo da rom

Responder
Raphael Carvalho
  • Posts no fórum: 3

16/07/2013, 00:17:27 via Web

boa noite, uma duvida eu posso fazer troca de firmware sem ter root, quero rootear meu aparelho lg p705f v10c porem nao consigo.

Responder