Root Tablet Positivo YPY 10

• Respostas:42
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

26/jan/2013 14:45:13 via Web

Estou tentando fazer também, tem como ligar o tablet em modo recovery, nela tem a opção de instalar uma rom através do sd.
Só que tem que ter uma ROM específica para o tablet, pois geralmente os desenvolvedores adapta as funções e o kernel para o modelo do tablet.
Instalando uma Custom ROM já resolveria para mim, mesmo perdendo a garantia.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

26/jan/2013 17:25:49 via Web

esse tablet é relativamente novo e é só no brasil que é vendido, então ainda vai demorar um pouco para os desenvolvedores se intereçarem por ele, mas logo deve sair algo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

15/mar/2013 20:50:49 via Web

E ae? Alguma novidade sobre o root no Ypy? Queria tanto instalar uma outra ROM kkkk

Estou precisando da ROM original do YPY 10 pois o meu está brickado :/ Se alguém puder me repassar ficaria grato!

11/set/2013 2:25:32 via Web

bom nao tenho esse tablet mas achei na net esse método

tabletdachina.blogspot.com.br/2013/09/guia-como-fazer-root-rootiar-o-tablet_4.html

credito ♣Technology♣ gsmfans

— alterado em 11/set/2013 2:26:15

1/nov/2013 13:48:18 via Web

Olá

Tenho um tablet Positivo YPY10 STB e o procedimento indicado no link tabletdachina.blogspot.com.br/2013/09/guia-como-fazer-root-rootiar-o-tablet_4.html funcionou direitinho, vai com fé!!!
Com o ROOT ficou fácil retirar todos os aplicativos indesejáveis, mas sugiro instalar o UnRootInstaler para pelo menos fazer um backup dos aplicativos, caso seja necessário reinstalar algum aplicativo no futuro.

De resto, também não encontrei nenhuma ROM e nem tentei instalar alguma genérica.
  • Posts no fórum: 26

3/nov/2013 0:39:54 via Web

o meu positivo ypy nao ta instalando nada, ate se tentar baixar uma imagem o navegador fecha, eu acho que deve tar corrompido, ja resetei varias vezes e nada, eu usei o Kingo Android ROOT e rooteou, eu ia tentar instalar alguma coisa pelo ApkInstaller e da erro, so que esse programa que fez root tambem instalou um app chamado SuperSU, entao era pra dar certo eu instalar algo pelo pc, to sem ter o que fazer, alguem ajuda ai, alguma rom que funcione alguma atualização, algo!!!!!!!!!!
  • Posts no fórum: 7

4/nov/2013 23:12:21 via Web

Amigos,

tudo da positivo é complicado, ainda querem dominar o mercado brasileiro com esses preços de tablets absurdos. O suporte então, é uma "coisa". Não sou nem um pouquinho fã desta marca, não indico.

Falando em rootear, já tentaram o Unlock Root ?

Funciona perfeitamente no Android ICS. Tentem e depois me digam se deu certo.

Abraços.

19/nov/2013 19:20:54 via Web

Ae galera... Vou resumir o problema. "Tablet Positivo YPY", de um cliente. Não tem mais nada (numeros) dizendo modelo nem nada. Não sei onde encontro isso. Será que está dentro?

Problema: Ao ligar fica na tela de iniciar escrito "tablet" e não sai disso.

Entrei no modo recovery, mas aparece escrito que preciso de privilégios de "root" para acessar. Olhei todos os tutoriais que vcs descreveram e não servem para meu caso pois não consigo entrar no sistema do tablet. Alguém ai pode ajudar?

Obrigado.

19/nov/2013 21:53:06 via Web

Olá amigos.

Para quem quer descobrir qual firmware serve para seu tablet, tem que abrir o tablet para ver o fabricante da placa-mãe, só isso é o suficiente. Eu abri o meu tablet Ypy 10FTA, descobri que a placa-mãe é uma Elija TFE03 com processador Freescale i.MX53.

A positivo não tem nenhum respeito pelo seu consumidor, o suporte é péssimo, ruim mesmo. Quando acaba a garantia é um "se lixe". Para ter suporte só com a serial do aparelho, que muitas vezes nem assim é garantia de bom atendimento.

Abraços.

— alterado em 19/nov/2013 22:11:06

26/nov/2013 13:58:04 via Web

Olá amigos, só para conhecimento de todos, 99% dos tablets, telefones, smartphones existentes no mundo vem da China, inclusive a Apple, Samsung, Motorola, Positivo, etc, também são da China.

Abraços.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

10/jan/2014 1:15:13 via Web

Fiz root no meu só que é o de 7 pol que ganhei do governo kkkkk
Não achei nenhum tutorial então fiz por conta propria, depois de tenhtativas consegui com muito sucesso

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

10/jan/2014 20:14:46 via Web

Ciro Fernandes
Não achei nenhum tutorial então fiz por conta propria, depois de tenhtativas consegui com muito sucesso

Ciro Fernandes, estou com tablet ypy 7 polegadas do governo, queria saber como você conseguiu.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

11/jan/2014 2:35:21 via App

Arles Correia
Ciro Fernandes

Ciro Fernandes, estou com tablet ypy 7 polegadas do governo, queria saber como você conseguiu.
mano eu não lembro, fiz assim que ganhei kkkkk

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

• Posts no fórum: 2

12/jul/2015 22:50:52 via Web

boa tarde amigo vc consegui a rom do tablet positivo ypy 10 polegadas?
que vc tinha falado que tinha conseguido uma rom limpa dele? ja consegui? formata o seu com outra room me ajuda aew to com esse problema tbm.kkk ou responde o email ou manda uma wahts pra mim 085 9-99555101