APP Bloqueio

  • Respostas:3
Danilo Bruno
  • Posts no fórum: 2

07/11/2012, 12:53:52 via Web

Prezados boa noite,
Eu tinha um Galaxy Pocket 2.3.6 e instalei esse APP e aparecia a senha inicial, só que removi e decidir instalar novamente só que agora não entra com a senha que coloquei e só pede a senha inicial da instalação.
Certo de sua atenção com o caso.

— alterado em 07/11/2012, 12:54:03 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/11/2012, 13:00:48 via Web

ja tentou mudar a senha nas configurações dele? se sim, veja pelo explorador de arquivos se ele criou alguma pasta de dados no teu celular, se sim é só apagar o cache que ele deve voltar ao normal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

07/11/2012, 13:35:32 via Web

Olá,
experimente visitar o site do aplicativo: http://www.domobile.com/ ou contatar o desenvolvedor: support@domobile.com
Cumprimentos.

Responder
Danilo Bruno
  • Posts no fórum: 2

09/11/2012, 03:18:06 via Web

Jefferson boa noite,
O grande problema disso tudo que eu voltei as configurações originais de fábrica, desde então fui instalar o aplicativo novamente é o mesmo não aparece mais a senha inicial como vinha antes.
Foi o primeiro aplicativo que instalei, já que o Samsung com Android não veio mais essa função como nos sistemas operacionais da Samsung.
Se lembrar da senha inicial me ajudaria bastante.
Valeuuuuuuuuuuuu.........

Responder