Samsung Galaxy Tab — Galaxy Tab 2 p3110 Como instalar app no sd?

  • Respostas:5
Josué Silveira
  • Posts no fórum: 4

07/11/2012, 20:35:31 via Web

Boa tarde... Já procurei por tudo e fiz vários tutoriais todos antigos, mas preciso especificamente para o android 4.0.3 instalar app no cartão sd e mover atuais também.. Não existe esta opção no meu como existe nos antigos lá nas configurações... por favor me ajudem preciso muito... meu tab eh de 8 gb só... aguardo... valeu

Responder
Josué Silveira
  • Posts no fórum: 4

08/11/2012, 17:41:14 via Web

Pior que li e fiz e nao funcionou, este tutorial eh feito com androids mais antigos quando tinha a opção de mover para sd. Obrigado mesmo assim

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/11/2012, 21:11:18 via Web

se tu tiver acesso root tenta esse app: https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/com.seasmind.android.gmappmgr/Gemini-App-Manager
não tenho o ics instalado, mas com ele ja consegui mover app que não tinha essa opção liberada no gerenciador de aplicativo.
espero ter ajudado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Josué Silveira
  • Posts no fórum: 4

08/11/2012, 23:20:59 via Web

jefferson hoffmeister e pre todos entenderem, todos ester apps mostram a o sd como sendo a memória do tablet, instalei este programa agora mas preciso ter acesso ao root, como se faz?

— alterado em 08/11/2012, 23:29:30

Responder
Thiago Albuquerque
  • Posts no fórum: 1

20/01/2013, 22:10:59 via Web

Olá amigo baixe esse app GL to SD(root) na Goolgle Play ,funciona perfeitamente no Samsung TAB 2 P3110, por ele ter somente 8GB estava com problemas de espaço e esse app salvou minha vida, ele tem suporte para o Android 4.0. Ele move alem dos jogos da Gameloft os da EA assim como o Angry Birds e outros apps que não são jogos como o Bsplayer. Até agora não apresentou nenhum tipo de problema, app totalmente estável. É necessário Root para o funcionamento do App, para aqueles que tem medo de fazer o Root em seus aparelhos recomendo o programa "Unlock Root Pro" tem um tutorial no youtube do site Baixaki sobre esse programa é facil de mexer e ele possibilita a remoção do Root caso o usuário não queira mais os privilégios de super usuário. Fica ai a dica espero ter ajudado. Abraço

Responder