Pudding Camera

  • Respostas:3
Deborah R.
  • Posts no fórum: 2

30/11/2012, 11:03:47 via Web

Ao tirar a foto com o Pudding Camera, ele é automaticamente compartilhado no Pudding.to? Fiquei na dúvida se a conta no Pudding.to é criada automaticamente, como a do LemeLeme. Fiquei com essa dúvida porque as fotos tiradas, aparecem em "List" e logo acima aparece as fotos mais populares do Pudding.to

— alterado em 30/11/2012, 11:03:54 alterado por moderador

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

30/11/2012, 11:41:07 via Web

Olá Deborah!

O compartilhamento das imagens no Pudding.to é automático, bem como acontece com o Instagram. Assim, os dados da sua conta no seu smartphone (e-mail e senha) serão os mesmos para acessar a página do Pudding.to. As imagens ficarão acessíveis para os seus amigos. Você ainda tem a opção de compartilhar as imagens em outras redes sociais como Facebook, Twitter, Tumblr, Flickr ou por e-mail.

— alterado em 30/11/2012, 14:42:05

Camila Rinaldi
Head of content

Responder
Deborah R.
  • Posts no fórum: 2

30/11/2012, 19:53:26 via Web

Ué, mas o próprio pessoal do Pudding me respondeu o contrário. :blink:
Eles me disseram que você sua foto não é tem upload automático. Caso queira manter a foto apenas no celular, pode. Compartilhar no Pudding.to ou outra rede social, só se a pessoa quiser e não precisa criar conta e nem tem uma conta automática criada.(Segundo eles)

Agora fiquei meio confusa! hahaha

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

30/11/2012, 21:14:09 via Web

Oi Deborah,
Não fica confusa não, a informação que te passei veio de um review do app, provavelmente, o suporte do próprio Pudding Câmera é confiável, certo? Obrigado por compartilhar a informação aqui.

— alterado em 30/11/2012, 21:15:03

Camila Rinaldi
Head of content

Responder