Samsung Galaxy S3 — instalei o androidpit e alguns aplicativos, mas agora não consigo instalar mais nenhum!!!!

• Respostas:38
  • AbertoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 970

8/dez/2012 21:03:38 via Web

Está instalando pelo PC ou diretamente no dispositivo?
Como está o espaço na memória do dispositivo?
Se for pelo dispositivo sua conexão esta estável?

Abraço.
  • Posts no fórum: 18

8/dez/2012 21:23:01 via Web

não sou muito boa nisso, qdo tento pelo pc, ele pede para sincronizar e dá no mesmo para depois de alguns minutos, a conexão é da tim, mas antes eu conseguia e agora não, e com relação a espaço, tem espaço sim, mais de 2 giga!!!! já não sei mais o que fazer, estou desanimando, obrigada por me responder, vi uma luz no fim do túnel! sofia
Conta desativada
  • Mod

8/dez/2012 21:47:25 via Web

Você está utilizando 3g ou 2g?

A opção:

Ajustes-segurança- fontes desconhecidas. Esta marcada?

Abraço.

8/dez/2012 22:11:38 via Web

vixe, eu acho que é 3 G, está sim, pois pediu e eu fiz, eu não consigo entender, porque no início consegui baixar 2 aplicativos e agora não consigo mais!!! começa a instalar e depois para dizendo que dá erro de conexão!!! diz que falhou!!! abraço sofia
Conta desativada
  • Mod

8/dez/2012 22:33:55 via Web

Bom deixa eu ver se eu lembro.

Entra no site do androidpit pelo pc, faça o download do programa para pc, escolha o aplicativo que quer, e clique em baixar, conecte o dispositivo via usb, e clique em sincronizar, pronto.
Que me lembre é assim, tente, em quanto isto vou procurar aqui um link de explicação para você.

Abraço.

8/dez/2012 22:45:07 via Web

eu fiz isso, mas acontece a mesma coisa, dá erro de conexão do mesmo jeito começa a baixar, às vezes chega a 80% e para, será que é a conexão da tim?? tenho wi-fi aqui em casa mas não pega a internet, não entra em nenhuma página pela wi-fi, não sei porque, já troquei até de aparelho e não pega de jeito nenhum. tentei de várias maneiras baixar aplicativos mas to quase desistindo, ainda por cima meu aparelho não é compatível como o google play, fiquei até feliz quando achei este site!!!mas daí.... brigadão por me ajudar, abraço sofia
Conta desativada
  • Mod

8/dez/2012 22:48:32 via Web

Olá, desconsidere o post anterior, não achei como isntalar via PC. Porém em um post antigo, um usuario com o mesmo problema que o seu resolveu da seguinte forma: tem que atualizar a Data e a Hora do aplicativo:

Solução enviada na época:

"Olá, por favor acerte a data e hora do seu dispositivo.

Mais info. em:
http://www.androidpit.com.br/pt/android/market/app-center
http://www.androidpit.com.br/baixar-aplicativos-Android http://www.androidpit.com.br/baixar-o-app-center-do-androidpit
Cumprimentos."8

8/dez/2012 23:00:00 via Web

Bom obrigada pela sua boa vontade, não entendi muito bem, mas vou tentar, aonde atualiza a data e a hora do aplicativo? e se eu desinstalar e instalar novamente será que não resolve? abraço
Conta desativada
  • Mod

8/dez/2012 23:25:18 via App

olá, eu escrevi aplicativo?
é dispositivo, acerte novamente a hora do seu dispositivo. caso não der. desinstale e reinstale o aplicativo.

8/dez/2012 23:33:53 via Web

então, eu desinstalei e instalei novamente o androidpit e infelizmente não deu certo, triste não! não sei o que acontece não, mas vou continuar tentando, muito obrigada
Conta desativada
  • Mod

8/dez/2012 23:49:59 via App

nem reconfigurando a dat e o horário no seu aparelho?

9/dez/2012 0:23:37 via Web

eu só não consigo entender porque antes eu conseguia e agora eu não consigo, já fiz tudo o que vc falou pra fazer e nada, acabei de tentar mais uma vez, começa e para, dá falha, e não é o aparelho pois troquei e acontece a mesma coisa!! acho que vou desistir! muito obrigada pela ajuda Danil, valeu pela tentativa, já tô irritada com o celular. Se vc tiver alguma outra idéias poste aqui, daí tento outra vez. abraços Sofia
Conta desativada
  • Mod

9/dez/2012 0:44:02 via Web

Olá Sofia,
Infelizmente meu repertorio de dicas está se encerrando. Qual a versão do Android que está rodando em seu Galaxy SIII?

Com certeza um dos adiinistradores do site, ou até um usuário ou moderador com mais experiencia no aplicativo vai lhe ajudar.

Abraços.
Conta desativada
  • Mod

9/dez/2012 0:54:26 via Web

Sofia Ribeiro dos Santos
tentei de várias maneiras baixar aplicativos mas to quase desistindo, ainda por cima meu aparelho não é compatível como o google play, fiquei até feliz quando achei este site!!!mas daí.... brigadão por me ajudar, abraço sofia

Como assim não é compativel com o. Play store?
Seu dispositivo não é um Samsung Galaxy SIII?