Samsung Galaxy S3 — Sudden Death Galaxy S3 - a Morte Súbita do GS3

• Respostas:31
  • AbertoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 970

18/ago/2013 17:17:11 via Web

Olá,

Se realmente tem a certeza de que foi a morte subita, é seu dever lutar para esclarecer o o assunto e forçar o reparo via garantia. É um fato notório, acinteceu no mundo inteiro, e com varias pessoas, e se não me engano a Sammy até lançou uma versão de correção para o caso, se reaomente lançaram esta correção, eles assumiram a culpa.
Aconselho a vasculhar na net, procurando problemas semelhantes e as soluções que foram dadas aos mesmos, afim de encontrar nelas uma solução ja tomada que valide a sua reclamação...no site reclame aqui por exemplo, se alguem da Samsung ou de alguma assistencia assumiu a culpa, ou alguma assistencia que fez o reparo pela garantia.
Procure também alguma nota da Samsung reconhecendo o problema.

No mais, boa sorte.
  • Posts no fórum: 1

29/ago/2013 0:32:45 via Web

Prezada,
Aconteceu o mesmo comigo. No final do ano passado comprei 3 aparelhos, dos quais 2 vieram com o mesmo problema. Na verdade, em sua maioria, trata-se de um problema de memória. Também concordo quando você diz não aceitar apenas uma opinião, aliás, afirmação no seu caso, pois como descreveu, pelo que me parece, o técnico da assistência técnica "bateu o martelo". Esse problema, em específico, não é identificado inicialmente e com as atualizações podem agravar. É um problema físico, e não é causado por download mal sucedido. Suspeita-se de um problema em série. Trata-se da memória interna do aparelho, conhecida como MMC. Se puder visite: booktec.com.br
Para não ser muito extenso, levei umas duas vezes à assistência técnica e como viram que eu tinha conhecimento de causa, trocaram a PCI do aparelho . Não exite em ter outras opiniões, isso é extremamente necessário para assegurar seus direitos, afinal, trata-se de um aparelho caro e isso não é questão de ser simplesmente a palavra deles contra a sua. Trata-se de um problema que, como pode perceber, não é só você quem está passando. No endereço que informei acima explico sobre um app que pode auxiliá-la a verificar a situação de seu chip. Caso queria maiores informações me colo a sua disposição. Grande abraço.
Charles Leal
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 387

30/out/2013 10:39:06 via Web

E aí Pessoal,

Publiquei no Blog que a Samsung já reconheceu o problema, pelo menos na China, e que havendo pressão, acredito que a Samsung Brasil também o fará, mas ainda é uma questão de tempo. Para saber mais, acesse o link abaixo:

http://www.androidpit.com.br/samsung-soluciona-morte-subita

:)

Camila Rinaldi

• Posts no fórum: 6

30/out/2013 14:00:15 via App

Oxi Nunca vi um manual do S3 impresso todos os celulares da Samsung desde o S2 estão vindo com manual digital Amigo tente procurar em seu Celular
  • Posts no fórum: 1

24/dez/2013 19:57:17 via Web

O meu esta apresentando este problema (não consegui adicionar o video no post por eu ser um usuario novo) digite no youtube "Galaxy S3 reiniciando constantemente em qualquer tela", video do usuario "Joao Ferreira".
alguem sabe o que esta acontecendo?, outros dizem ser a morte subida. Mas a morte súbita não fica reiniciando o dispositivo do nada.
  • Posts no fórum: 1.810

25/dez/2013 4:18:22 via App

nata aparecido
Oxi Nunca vi um manual do S3 impresso todos os celulares da Samsung desde o S2 estão vindo com manual digital Amigo tente procurar em seu Celular
Na verdade o que vem não eh o manual e sim o guia rápido

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 240

25/dez/2013 4:29:57 via App

o meu não é um igual ao de vocês, mais ta com problemas parecidos. ele fica lento mesmo tendo muita memória (um,dois gigas de dois,quatro gigas) e memória de processador (eu limpo mas não resolve) disponível, algumas partes da tela para de funcionar, como agora que estou usando correção automática pra conseguir digitar as palavras certas. tenho medo de acontecer isso com o meu também (razr d um) (o numero um não está funcionando nem a letra a, nem o shift do cell). eu clico em um lugar e ele reconhece outro também às vezes. no momento estou em mpu (viajem de natal) mas moro em Manaus. desculpem palavras erradas e frases sem sentido, pois o tela ta doido, e não consigo digitar. escrever por voz resolve pouca coisa.

Antes de seguir qualquer passo a risca, verifique se é possível e mais conveniente recorrer a uma assistência técnica. Nem o AndroidPIT e nem nenhum membro se responsabiliza por suas ações em seus smartphones.
- Hangout&G+/+PedroLucasBR
- Fb/Pedro.lucas10
- Twt/pedrolucas772

25/dez/2013 8:11:24 via App

Pedro Lucas
o meu não é um igual ao de vocês, mais ta com problemas parecidos. ele fica lento mesmo tendo muita memória (um,dois gigas de dois,quatro gigas) e memória de processador (eu limpo mas não resolve) disponível, algumas partes da tela para de funcionar, como agora que estou usando correção automática pra conseguir digitar as palavras certas. tenho medo de acontecer isso com o meu também (razr d um) (o numero um não está funcionando nem a letra a, nem o shift do cell). eu clico em um lugar e ele reconhece outro também às vezes. no momento estou em mpu (viajem de natal) mas moro em Manaus. desculpem palavras erradas e frases sem sentido, pois o tela ta doido, e não consigo digitar. escrever por voz resolve pouca coisa.
Olha, se o n°1, a e shift n funcionam eh por causa do toch dos cantos do seu aparelho que esta mandando o comando (toque) para outra parte da tela. Assistencia eh a solucao.

— alterado em 25/dez/2013 8:12:59

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

26/dez/2013 4:27:17 via App

Arthur S.
Pedro Lucas
Olha, se o n°1, a e shift n funcionam eh por causa do toch dos cantos do seu aparelho que esta mandando o comando (toque) para outra parte da tela. Assistencia eh a solucao.

Odeio assistência técnica... Tive um nokia que já passou quase 30 lá e quando peguei de novo dias depois deu problema de novo...

Antes de seguir qualquer passo a risca, verifique se é possível e mais conveniente recorrer a uma assistência técnica. Nem o AndroidPIT e nem nenhum membro se responsabiliza por suas ações em seus smartphones.
- Fb/Pedro.lucas10
- Twt/pedrolucas772

26/dez/2013 14:44:07 via App

Pedro Lucas
Arthur S.
Pedro Lucas

Odeio assistência técnica... Tive um nokia que já passou quase 30 lá e quando peguei de novo dias depois deu problema de novo...
Olha nesse caso so assistencia ou mande para outro lugar que arrume, mas dai perde a garantia.

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

27/dez/2013 15:16:54 via App

Arthur S.
Pedro Lucas
Arthur S.
Pedro Lucas

Olha nesse caso so assistencia ou mande para outro lugar que arrume, mas dai perde a garantia.

uhuuuu, que legal .. meu celular do nada voltou ao normal... tava doido e do nada acordou pra vida...

- Fb/Pedro.lucas10
- Twt/pedrolucas772