[LG Optimus L7] Borda/Margem Vermelha após Restaurar as Configurações Originais

  • Respostas:12
  • Respondido
Sidnei Campidell
  • Posts no fórum: 3

23/12/2012, 23:12:17 via Web

Saudações, caros colegas do Fórum.
De antemão, já adianto que sou um tanto leigo quanto aos nomes e técnicas dos smartphones e do sistema android, rsrsrs. Contudo, resolvi postar aqui a minha dúvida, que pode ser a dúvida de outras pessoas (tenho um amigo com o mesmo problema) e na esperança de que alguém possa ajudar.
Há alguns dias, formatei meu celular na opção de ''Restaurar as Configurações'' e desde o mesmo dia até o momento, frequentemente surge uma borda vermelha ladeando toda a tela do meu LG Optimus L7, sendo que esta costuma ficar piscando e some. Reaparece, pisca duas ou três vezes, some. Já observei que a dita cuja (rsrs) surge, geralmente, nas mesmas funções: quando vou efetuar ligações, quando vou abrir alguma imagem na galeria, quando vou ler alguma mensagem sms... O mesmo problema acontece com um amigo, cujo o aparelho é o LG Optimus L5, após tê-lo formatado. Todavia, temos mais conhecidos com celulares como os nossos que também realizaram a formatação e nenhuma borda vermelha na tela os inferniza.
Grato pela atenção, companheiros!

Responder
Hussani Martins
  • Posts no fórum: 3

24/12/2012, 01:26:44 via Web

Acho que deve funcionar. Vá em:
Ajustes>Opções de desenvolvedor. E desative a opção "Modo estrito desabilitado".

Camile ShtoracheSidnei Campidell

Responder
Janaina Miranda
  • Posts no fórum: 1

26/12/2012, 03:51:42 via Web

Boa noite.
Comprei o meu ontem e hoje começou a aparecer essa tarja vermelha em volta, coincidentemente quando comecei a mexer nessa parte da configuração.
E mesmo após ter desmarcado a opção acima a tarja continua aparecendo.
Vou na loja amanhã!

Responder
Thiaro Meireles
  • Posts no fórum: 1

26/12/2012, 20:30:25 via Web

De pronto não funcionou ! Mas é só reiniciar o aparelho que ele volta ao normal.