[LG Optimus L7] Borda/Margem Vermelha após Restaurar as Configurações Originais

  • Respostas:12
  • Respondido
Sidnei Campidell
  • Posts no fórum: 3

23/12/2012, 23:12:17 via Web

Saudações, caros colegas do Fórum.
De antemão, já adianto que sou um tanto leigo quanto aos nomes e técnicas dos smartphones e do sistema android, rsrsrs. Contudo, resolvi postar aqui a minha dúvida, que pode ser a dúvida de outras pessoas (tenho um amigo com o mesmo problema) e na esperança de que alguém possa ajudar.
Há alguns dias, formatei meu celular na opção de ''Restaurar as Configurações'' e desde o mesmo dia até o momento, frequentemente surge uma borda vermelha ladeando toda a tela do meu LG Optimus L7, sendo que esta costuma ficar piscando e some. Reaparece, pisca duas ou três vezes, some. Já observei que a dita cuja (rsrs) surge, geralmente, nas mesmas funções: quando vou efetuar ligações, quando vou abrir alguma imagem na galeria, quando vou ler alguma mensagem sms... O mesmo problema acontece com um amigo, cujo o aparelho é o LG Optimus L5, após tê-lo formatado. Todavia, temos mais conhecidos com celulares como os nossos que também realizaram a formatação e nenhuma borda vermelha na tela os inferniza.
Grato pela atenção, companheiros!

Responder
Hussani Martins
  • Posts no fórum: 3

24/12/2012, 01:26:44 via Web

Acho que deve funcionar. Vá em:
Ajustes>Opções de desenvolvedor. E desative a opção "Modo estrito desabilitado".

Camile ShtoracheSidnei Campidell

Responder
Janaina Miranda
  • Posts no fórum: 1

26/12/2012, 03:51:42 via Web

Boa noite.
Comprei o meu ontem e hoje começou a aparecer essa tarja vermelha em volta, coincidentemente quando comecei a mexer nessa parte da configuração.
E mesmo após ter desmarcado a opção acima a tarja continua aparecendo.
Vou na loja amanhã!

Responder
Thiaro Meireles
  • Posts no fórum: 1

26/12/2012, 20:30:25 via Web

De pronto não funcionou ! Mas é só reiniciar o aparelho que ele volta ao normal.

Ajustes>Opções de desenvolvedor. E desative a opção "Modo estrito desabilitado". Logo após reinicie o celular ! Problema resolvido !


FUNCIONA NO LG OPTIMUS L5 DUAL CHIP TAMBEM!

Camile ShtoracheSidnei Campidell

Responder
Sidnei Campidell
  • Posts no fórum: 3

27/12/2012, 01:53:20 via Web

Galera, é isso aí!
Muito obrigado a todos que responderam e deram suas opiniões, sobretudo ao nosso companheiro Hussani Martins que sugeriu a configuração a ser alterada. Comigo (e aparentemente com o colega acima), o problema foi resolvido! Espero que, caso esse problema venha a acontecer com qualquer um aqui, que este tópico solucione.
Abraços,

Sidnei Campidell.

Jonatha Jose

Responder
Rafa
  • Posts no fórum: 3

09/02/2013, 01:30:19 via Web

Ola Sidnei campidell seu post ajudou a resolver meu problema , que era justamente esse da borda vermelha do LG L7. Obrigado !

Responder
Camile Shtorache
  • Posts no fórum: 1

18/04/2013, 22:29:59 via Web

Tive o mesmo problema e executando as orientações, tudo ficou ok!!!

Já tinha ficado desesperada, hahaha.

Obrigada!!!

Rafael L.

Responder
Raphael Silva
  • Posts no fórum: 1

18/06/2013, 19:09:27 via Web

Funciono Perfeitamente depois de desabilitar e reiniciar meu tablet.
Muito Obrigado ! pelo post.

Responder
Danillo Mendes
  • Posts no fórum: 1

19/07/2013, 05:55:13 via Web

brigado cara vc mi ajudo pacaraio aquela pohha tava enxendo o sacoo

Responder
Claudia Souza
  • Posts no fórum: 1

04/08/2013, 01:26:33 via Web

Valewww meu amigo, deu tudo certo, ja estava entrando em desespero...kkkkkk

Responder
Cacau Lopes
  • Posts no fórum: 1

16/08/2013, 18:43:02 via Web

Muito obrigada , eu fiz e funcionou agora a faixa vermelha sumiu
Aquela faixa me incomodava demais ., pensei que meu celular ia pifar rs

Responder
Taíza Ramaldes
  • Posts no fórum: 1

04/03/2014, 01:21:49 via Web

Ai Obrigado gente!!! vocês me ajudaram muito,muito obrigado! :grin:

Responder
OLIVEIRA
  • Posts no fórum: 1

01/05/2014, 01:46:37 via Web

olá meu L7 tem esse mesmo problema, porém, não consegui resolver com essas orientações, pois, ao clicar em: Ajustes>Opções de desenvolvedor. não aparece a opção (desative a opção "Modo estrito desabilitado). como faço para tirar essa borda vermelha do meu L7

Responder