LG Optimus L5 — Como fazer um hard reset no lg optimus l5 e615f?

• Respostas:44
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

12/jul/2013 8:28:31 via Web

Boa noite não consigo nenhum procedimento para reset sempre aparece uma imagem!!

Não sei mais o que fazer alguém pode me ajudar?

11/ago/2013 3:33:35 via Web

O MEU LG - 615F QDO LIGO PEDE A CONTA DO GOOGLE COLOCO E MESMO ASSIM NÃO ENTRA JÁ TENTEI A DICA DE DESLIGA-LO APERTAR A TECLA DESL/LIGA DEPOIS A TECLA HOME E NADA SÓ APARECE A MARCA LG SEMPRE RODANDO UFA Q FRIA ..:ph34r:

— alterado em 11/ago/2013 3:35:02

25/ago/2013 21:14:53 via Web

Deyver Gomes
De tanto fuçar... :bashful:

Ae povo! O negócio é o seguinte. Quem sabe faz ao vivo!

Para formatar o seu LG E615F "é moleza"! Faça o seguinte:

- Não é necessário retirar a bateria do celular. Apenas desligue o mesmo.
- Com o celular desligado, pressione e segure a tecla de volume para baixo + Liga/desliga por alguns segundos.
- Quando o LED das teclas localizadas abaixo da tela acender, selecione rapidamente a tecla HOME (tecla que possui o desenho de uma casa) e solte as demais teclas.
- Quando a tela de reset for exibida (tela com o desenho do boneco Android), solte a tecla HOME e aguarde enquanto o aparelho reinicia.

Pronto, seu LG está no ponto inicial novamente.

Agradeça, seu dedo não vai cair. :grin:

Está agradecido man, meu lg l5 e615f não estava resetando aos padrões pelo menu de definições, sua dica me auxiliou muito mesmo... continue assim "fuçando" que com certeza será de grande valia a todos... (Criei a conta somente para agradecer o amigo).

31/ago/2013 21:49:47 via Web

Cara, tu me ajudou pra caralho, nego já tinha explicado isso mas tu explicou melhor, e simples... Valeu mesmo

14/set/2013 2:30:46 via Web

Olá, meu optimus l5 II , acessou a internet por wifi apenas uma unica vez, agora não conecta mais aqui em casa... o que posso fazer? Já resetei, já tentei pelo wps e NADA... o que posso fazer amigos?

3/out/2013 21:08:49 via Web

Muito obrigado pela ajuda, meu aparelho tinha bloqueado e não conseguia me conectar a conta de email, tentei de vários jeitos e essa foi a única que deu certo. :lol:
Desde já, agradeço ! :grin:

25/out/2013 17:46:20 via Web

Deyver Gomes
De tanto fuçar... :bashful:

Ae povo! O negócio é o seguinte. Quem sabe faz ao vivo!

Para formatar o seu LG E615F "é moleza"! Faça o seguinte:

- Não é necessário retirar a bateria do celular. Apenas desligue o mesmo.
- Com o celular desligado, pressione e segure a tecla de volume para baixo + Liga/desliga por alguns segundos.
- Quando o LED das teclas localizadas abaixo da tela acender, selecione rapidamente a tecla HOME (tecla que possui o desenho de uma casa) e solte as demais teclas.
- Quando a tela de reset for exibida (tela com o desenho do boneco Android), solte a tecla HOME e aguarde enquanto o aparelho reinicia.

Pronto, seu LG está no ponto inicial novamente.

Agradeça, seu dedo não vai cair. :grin:

Obrigado amigão!!! e não caiu meu dedo...kkkkk

1/nov/2013 18:07:33 via Web

jefferson h.
Leonardo Rangel
urgente galera, não achei nada na internet sobre isso, meu cel ta dando apu no touch quero ver se funciona .
deliga o aparelho e segura volume para baixo+home+power, quanto o aparelho ligar solta só o botão Power, segura os outros até aparecer o robozinho, solta e espere o aparelho reiniciar

Olha aqui deu certo :D
Mas perdi tudo'---'
Vlw pela ajuda *-*
  • Posts no fórum: 2

16/dez/2013 15:37:53 via Web

Caracas, já tava ficando azul de raiva, não conseguia e tentei de tudo, resolvi dar uma ultima chance pro aparelho...me ajudou muito consegui, fazer direito....acho que meu sobrenome tb é gomes..valeu.....
Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

7/jan/2014 16:12:08 via App

Ademario Arifa
MEU CELULAR LG E615F QUANDO EU LIGO ELE ESTA PEDINDO MINHA CONTA NO GOOGLE MAIS EU ESTOU COLOCANDO NAO ESTA INDO NAO ESTOU CONSEGUINDO LIGA E NEM IR PRA A TELA PRINCIPAL SO ESTA RECEBENDO CHAMADAS

tenta resetar ele segure o botão de volume para baixo o power e o botão home quando piscar ou se preferir conecte o fone de ouvido e precione volume - + power + o botão de chamada do fone de ouvido tudo junto quando o cel vibrar solte os botões e espere ele ira restaurar os padrões de fabrica.

24/fev/2014 15:04:51 via Web

MAS O BOTÃO HOME NÃO FUNCIONA,TA TUDO TRAVADO.O QUE FAÇO SE NEM RESET EU CONSIGO?

— alterado em 24/fev/2014 15:05:22

• Posts no fórum: 3

2/abr/2014 16:32:44 via Web

Fiz os testes conforme indicado no site, mas a tela do meu LG615F travou e nao sai mais disso.Só queria que ele voltasse às configurações de fabrica pois somente uma vez consegui atraves do botao do volume+home+power fazer ele entrar no modo do boneco do android para atualizar e depois nao consegui mais,agora ele travou de vez e pelo que estou vendo,continua com as mesmas informações só que agora nao consigo mexer em mais nada

ID;6280168

— alterado em 2/abr/2014 16:34:57

• Posts no fórum: 3

2/abr/2014 16:54:54 via Web

tentei isso tambem e nao funcionou,depois que executei o teste deste link que estava neste site [http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/504079/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-PARA-ANDROID-4-0-3-V10B-DO-L5-E612F] e agora o cel travou geral.

17/set/2014 13:13:24 via Web

pessoal do FORUM me ajuda fui instalar a rom do jean bean, o meu aparelho de de celular lg e615f a tela ficou ligando e desligando agora como que eu faço, me ajudem pessoal, quiseer o meu facebook pode adc la que eu aceito gabriel oliveira

— alterado em 17/set/2014 19:49:59 alterado por moderador