Galaxy Mini S 570 Dispositivo bloqueado por padrão ( senha) como recuperar o acesso?

  • Respostas:4
  • Respondido
Thata Ferreira
  • Posts no fórum: 1

02/01/2013, 17:37:52 via Web

ola sou thaynara tenho um sansung S570 galaxy mini, alguem bloqueou meu aparelho e apos ter errado a minha senha 5 vezes, e ter colocado novamente errado apos 30 segundos foi para a senha do google para o gmail configurado,e eu nao lembro da do email e nem da senha do gmail...alguem poderia me ajudar? se souberem uma outra solucao por favor me ajudem...
desde ja agradeco.
thaynara ferreira

— alterado em 09/03/2013, 22:30:39 alterado por moderador

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

02/01/2013, 17:47:31 via Web

Olá Thaynara,

Por motivos de segurança, entre em contato direto com a sua operadora!
Boa sorte.

Camila Rinaldi
Head of content

Responder
Bruno Abdias
  • Posts no fórum: 2

09/03/2013, 18:14:25 via Web

Thata Ferreira
ola sou thaynara tenho um sansung S570 galaxy mini, alguem bloqueou meu aparelho e apos ter errado a minha senha 5 vezes, e ter colocado novamente errado apos 30 segundos foi para a senha do google para o gmail configurado,e eu nao lembro da do email e nem da senha do gmail...alguem poderia me ajudar? se souberem uma outra solucao por favor me ajudem...
desde ja agradeco.
thaynara ferreira

Apenas crie uma novaconta do gmail no pc e coloque ela no aparelho :grin:

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

09/03/2013, 18:32:22 via Web

Recupere sua senha g-mail, só colocar seu e-mail no www.gmail.com e tocar em esqueci minha senha. Pronto.
Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/03/2013, 19:23:38 via Web

mais uma dica , essa é para o caso de todas as outras acima não funcionarem, entre em modo recovery e faça o wipe data/restore factory e wipe cache partition, tu vai perder tudo que está no aparelho, ele vai voltar para o padrão de fábrica, se por acaso ainda estiver com senha a tela, ai só recolocando arom do aparelho, isso com certeza vai tirar o bloqueio.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder