LG Optimus L7 — Barrinha Acordar - Bateria

  • Respostas:7
  • Respondido
Vinícius Augusto
  • Posts no fórum: 10

02/01/2013, 22:32:26 via Web

As vezes minha bateria come muito rápido, até mesmo a noite quando não uso, mesmo desabilitando wi-fi, GPS, 3G e dados e fechando todos aplicativos, e mesmo assim consome quase 50% da bateria durante a noite.
Quando olho o desempenho da bateria, percebo nessas situações que a barrinha do item ACORDAR está toda azul. O que isso significa? pois desabilito tudo e mesmo assim está consumindo bateria.
O que quer dizer essa barrinha Acordar?


Estou gostando muito do aparelho, mas as vezes isso acontece e me deixa pensando se realmente valeu a pena.

Obrigado

Responder
Vinícius Augusto
  • Posts no fórum: 10

05/01/2013, 18:12:35 via Web

Ninguém sabe o que significa este "Acordar"?

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

05/01/2013, 20:35:48 via Web

Olá,
Eu procurei aqui no meu e não achei nada referente a este "Acordar". Ativei várias funções e nada desta barra acordar.
Posso te dar duas direções, a primeira é perguntar no chat da LG. A segunda, que eu não sei se vai ter resultados, é fazer um reset do dispositivo e verficar se esta barra ainda esta presente e consumindo energia.

Isto se você não conseguir alguma instrução mais adequada aqui no fórum.

Obs: No meu o consumo maior é da Tela, seguido pelo Sistema Operacional Android.


Abraço.

Conta desativada

Responder
Vinícius Augusto
  • Posts no fórum: 10

08/01/2013, 19:21:09 via Web

Valeu Daniel,

Confirma pra mim cara, abra o ícone da Bateria ai você clica no Gráfico, logo abaixo aparece essa barrinha escrito "Acordar".

Vlw

Conta desativada

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

16/01/2013, 23:15:27 via Web

Pessoal, o acordar significa que tem algo deixando seu telefone "acordado".
No Android, quando você apaga a tela, o bloqueando, o telefone passa a tentar "dormir" (se não tiver algo rodando) aí ele mantém os aplicativos "congelados" e apenas as conexões ativas...

Algum aplicativo está rodando continuamente durante a noite e mantendo ele "ativo" mesmo com a tela apagada... Dá uma olhada no que está rodando.

A única outra coisa que pode gastar muito a bateria de noite é se você o deixar em um local sem sinal de telefone, pois ele vai ficar gastando energia pra tentar encontrar uma torre de celular.

Responder
Vinícius Augusto
  • Posts no fórum: 10

16/01/2013, 23:25:01 via Web

Obrigado. Irei observar qual seria este app que fica rodando.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

16/01/2013, 23:43:53 via Web

Olá Rafael, seja bem vindo ao fórum.
Obrigado por esclarecer esta dúvida.


Vinícius me desculpe nâo havia visto que tinha pedido para eu confirmar para você.

Abraço.

— alterado em 16/01/2013, 23:44:29

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

18/01/2013, 04:18:22 via Web

Obrigado!
Este fórum é um lugarzinho único na internet com informações desse modelo de celular. Vou ver se dou uma visitada sempre, já que minha irmã tem um. :D

Responder