Ajuda galera

  • Respostas:5
  • Respondido
Edymilson Braz Neto
  • Posts no fórum: 3

03/01/2013, 18:18:04 via Web

Bem meu xperia play chegou hoje,e quando liguei ele,veio uma mensagem da sony,pedindo pra atualizá-lo pra versão de android 4.0 ice cream sandwich,mais vi num site,que quando vc atualiza pra outro android,não tem como mais você voltar pra versão anterior,e tbm vi que tem alguns jogos que não rodam perfeitos nele,dái queria saber algo a respeito,e quem atualizou sem xperia play pra nova versão,poderia contar algo aqui da expência..Agradeço desde já...

Responder
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

03/01/2013, 18:29:10 via Web

Oi Edymilson,

Que interessante, a Sony atualizar o Xperia Play para a versão Android 4.0, até onde sei ele não receberia atualização... Pode mandar um screenshot, por favor? Bom, você sempre pode ignorar a notificação de atualização... mas ela sempre estará lá... Mas caso você realize a atualização e não gostar da experiência, existe a opção de voltar para a versão de fábrica do dispositivo.

Um abraço!

Camila Rinaldi
Head of content

Responder
Edymilson Braz Neto
  • Posts no fórum: 3

03/01/2013, 22:00:15 via Web

Tem sim,vou tirar uma foto..ai verá a mensagem e espero que outras pessoas possam ver pra ajudar..
pois queria saber se isso só tem aqui no meu xperia,ou se aconteceu com alguém mais e instalaram..
Ele só ta carregando,mais daqui pra mais tarde ou amanhã você verá a atualização!

Responder
Edymilson Braz Neto
  • Posts no fórum: 3

04/01/2013, 22:18:12 via Web

As imagens não estão indo..

Responder
john
  • Posts no fórum: 2

22/02/2013, 13:33:15 via App

como posso eu atualizo meu xperia play 2.2.3 para nova versão 4.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/02/2013, 13:38:54 via App

olá, até agora só o dono do post tem essa atualização, visto que a própria sony diase que não atualizaria esse modelo

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder