Samsung Galaxy Y Duos — muitos problemas - Android X memória interna

  • Respostas:1
betobertoni1983
  • Posts no fórum: 1

13/01/2013, 13:29:25 via Web

Pessoal, eu estou tendo problemas sérios com falta de espaço na memória interna do meu android Samsung Galaxy Y Pro Duos GT-B5512 ...Eu raciocino muito com base no Windows, então peço desculpas de antemão caso eu faça perguntas sem sentido e desnecessárias...

Bom...

1 - Quando baixamos arquivos executáveis no Windows, o arquivo exe fica salvo no computador, ocupando espaço no HD. Isso acontece também com os aplicativos? Os aplicativos deixam os arquivos baixados em alguma pasta, ocupando espaço na memória interna do celular com android? Em caso positivo, qual é a pasta que guarda tais arquivos?

2 - Estou com poucos aplicativos, mas com a memória cheia...o tamanho total dos aplicativos não chega nem a 80 MB, mas toda hora aparecem mensagens de que a memória de 160MB está reduzida. O que está na verdade consumindo espaço interno no meu celular?

3 - Eu fiz root no meu celular e alterei com a ajuda do link2sd a forma de salvar aplicativos diretamente no cartão de memória. Todavia, os arquivos de dados das aplicações estão sendo salvos na memória interna, e estou tendo que limpá-los rotineiramente pra não ficar sem memória interna...Há algum meio de salvar os dados dos aplicativos também no cartão de memória?
4 - tentei usar vários programas pra aumentar a memória do meu android, mas sempre dá erros...Os últimos foram o link2sd (mensagens de erro mount: invalid argument e mount: no such device) e, também, o S2E (após selecionar montar como ext4, e reiniciar o aparelho, as opções da tela principal não ficam disponíveis). Há outros métodos ou soluções para esse problema?

5 - Estou tendo que desinstalar aplicativos toda hora porque, em caso contrário, não recebo aviso de e-mails ou mensagens SMS. Há como configurar o armazenamento das mensagens SMS diretamente no cartão SD?

6 - Tenho um cartão SD particionado e formato através do MiniTool Partition Wizard. Há outros meios de tentar aumentar a memória interna do celular?



Fico no aguardo, e desde já agradeço.




Abraços. e tudo de bom.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

13/01/2013, 13:57:49 via App

Baixe o app Clean Master e limpe seu Android, os apps fical numa pasta do sistema que nao sei dizer qual mais vc pode excluir com esse app

Responder