LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO PARA ANDROID 4.0.3 V10B DO L5 E612F

• Respostas:222
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

24/out/2013 16:03:15 via Web

boa tarde, estou com um problema, o meu lg optmus l5 e612f nao sai da tela download is in progress. do not disconnct cable, tam alguma coisa q eu possa fazer ?

6/nov/2013 22:35:29 via Web

OLÁ JEFFERSON,CARA TO COM DIFICULDADES,
ESTOU COM UM LG E612F E ESTÁ COM A TELA TRAVADA, QUANDO APERTO O LAUNCH APARECE PHONE NO FOUND!.
O QUE EU FAÇO???
  • Posts no fórum: 2.046

7/nov/2013 13:26:11 via Web

Bárbara Wildemberg
OLÁ JEFFERSON,CARA TO COM DIFICULDADES,
ESTOU COM UM LG E612F E ESTÁ COM A TELA TRAVADA, QUANDO APERTO O LAUNCH APARECE PHONE NO FOUND!.
O QUE EU FAÇO???
Olá Barbara, verifica se os drivers estão instalados, retire a bateria e coloque novamente, reexecute o msxml e refaça o processo.

— alterado em 7/nov/2013 13:26:40

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

23/nov/2013 3:31:15 via App

Kauê Martins Morais
Cara quando eu estava atualizando meu lg5 com a room personalizada meu computador reinicio oque eu faço agora ?
se conseguir entrar em modo download, reinstala a rom

— alterado em 23/nov/2013 3:31:25

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 4

28/nov/2013 13:25:40 via Web

Oii Booum Dia eu tbm estava com esse problema . se voce esta com a rom v20 para colocar ela em modo download faz o seguinte :
1.Segure somente o volume pra baixo e conecte o cabo usb .
Espero ter ajudado...

1/dez/2013 13:22:41 via Web

Bom dia!

Fiz a atualização e o meu celular voltou com o SIM Bloqueado, coloquei outro chip e também não reconhece . O celular é da vivo. Alguma sugestão?
  • Posts no fórum: 7

10/dez/2013 3:08:06 via Web

Rafael Soares
Meu L5 quando eu ligo so fica na logo da LG e nao liga, só fica na logo ali e nao faz mais nada, isso aconteceu porque eu fui tentar instalar uma room stock http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/558236/LG-OPTIMUS-L5-MODS-PARA-ROM-STOCK-E-CM10-4-1-2-JB-LG-L5-E610-612-NAO-E-COMPATIVEL-COM-615 , mais ai quando eu fiz isso a barra de notificação do meu aparelho sumiu, entao resolvi da um RESET, mais não resolveu, e eu vi que nesse mesmo post cita acima tem a room stock original do L5, entao eu tentei instalar e nao foi, tentei da um outro RESET mais ai o cel nao ligou mais e fica so na logo da LG, e eu queria saber de voce, COMO EU POSSO RESOLVER ISSO ? POR FAVOR ME AJUDE, ESTOU SEM CELULAR :((((,

obs, tentei fazer do jeito que voce falou ai para celular que esta brinckado, mais o tenso é que ele esta rooteado, e quando eu sigo o tutorial ai o celular aparece em uma tela preta com varios nomes, e quando conecto no USB o KDZ nao reconhece, tento fazer o procedimento e ele diz "PHONE WAS NOT FOUND!" , ME AJUDE POR FAVOR GALERA!!!

tentar instalar outra KERNEL
assim vc consegue entrar no modo download em vez de aparecer essas letras pretas...ai o KDZ vai reconhecer o celular
  • Posts no fórum: 2

10/dez/2013 6:04:52 via Web

Fiz o root do aparelho e apaguei alguns aplicativos que eu não usava com o titanium back up, só que eu devo ter apagado algum aplicativo errado pois desde então o aparelho não funciona normalmente, não recebe chamadas e o botão dedicado a troca de chip não funciona (o meu é um E615F). Segui o tutorial pra reinstalar a room de original do aparelho, mas não consigo concluir o procedimento, aparece a seguinte mensagem:

Alguém sabe o que posso fazer pra conseguir concluir o procedimento?
  • Posts no fórum: 3

19/dez/2013 16:29:45 via Web

Fiz atualizaçao da rom operadora vivo que nem era so que agora meu celular nao mostra os contatos do chip e fica recebendo a mesma mensagem varias vezes

29/dez/2013 11:57:38 via Web

Bom dia, meu celular estava com a room da vivo, instalei a room V10E, tudo funcionou normalmente exceto o 3G, minha operadora é OI e o celular foi fabricado no Brasil. Alguém sabe o que pode ter acontecido? Obrigado!
  • Posts no fórum: 2

1/jan/2014 21:29:06 via Web

AJUDEM,
Meu celular lg l5 e612f, nao sai da tela da lg
quando vou fazer esse tutorial da erro ao carregar kdz
o que eu faço

10/jan/2014 17:43:45 via Web

Meu aparelho está pedindo código PIN, mas não tenho preciso resetar.
Como faz?
Já tentei a opção:
desligue o mesmo.
- Com o celular desligado, pressionei e segurei a tecla de volume para baixo + Liga/desliga por alguns segundos.
- Quando o LED das teclas localizadas abaixo da tela acendeu, selecionei rapidamente a tecla HOME (tecla que possui o desenho de uma casa) e soltei as demais teclas.
E não deu em nada, voltou a pedir código PIN.
  • Posts no fórum: 70

20/jan/2014 13:30:21 via Web

Jefferson muito obrigado cara você acaba de salvar meu LG L5 E612F do loop infinito que ocorrei por causa do app do HUGO para destravar o bootloader e intalar a CWM com um clic, bom ja vi que vou terque fazer a coisa toda manualmente mesmo ja que quero pro uma Cyanogem pra roda no bixao kkkkk
de qualquer Forma obrigado pelo tutorial e simples! acima de tudo (Y)

19/fev/2014 4:23:10 via Web

olá jefferson ,beleza cara,
então brother o meu problema éo seguinte, eu tenho um lg l5 612f, e eu coloquei o recovery e o modo dowload ,pois ele não tinha, e eu precisava formatá-lo,más não ia ele reiniciava e não tinha formatado, então foi por essa razao q eu instalei o recovery,e ai q o problema começou,eu formatei pelo recovery ,normal,depois dei um hard reset, e então até q enfim o aparelho resetou, mais pintou um problema, agora ele desliga sozinho, tipo assim ,ele liga pega normalmente, mais depois de uns 3 ou 4 minutos ele desliga e liga de novo, e fica assim, então tentei atualizar a rom para jelly bean, para sanar o problema, mais continuou,eu atualizei a rom tudo certo, ta funcionando ,mais mesmo assim ele desliga sozinho depois de um tempo.. será q voçe sabe o q pode ser,,,.. agradeço desde já..

7/mar/2014 22:24:31 via Web

Daniel A.
Jefferson, eu consegui aqui e deu certo! Muito obrigado pelo feedback!
Eu sou leigo com aparelhos LG, sou mais acostumado com Samsung, rsrsrs
Valeu mesmo! ^^

Daniel, estou com um problema parecido com o seu, rs o meu esta dando aquele msm erro "dll msg not found" oq fez para resolver ? estou no aguardo.
obs ja reinstalei os drivers e tudo oq é necessario e nao saiu disso !