O que "REALMENTE" funciona no LG Optimus L7

• Respostas:31
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 970

2/fev/2013 21:42:36 via Web

Olá, é possível sim que a LG disponibilize a Jelly Bean para o L7, porém nada foi anunciado ainda.

Abraço.
  • Posts no fórum: 2

7/fev/2013 10:32:22 via Web

Eu tenho o paelho P705 e cai na besteira de atualizar, a versão era v10b e passou para v10d, ai ficou tudo em ingles, depois baixei a v10k como está no post, mas esqueci de um detalhe, lá era o p700, qual devo baixar para o P705 mesmo q seja em portugues de Portugal, ja que meu aparelho é importado?

Aguardo a resposta
  • Posts no fórum: 15

7/fev/2013 12:13:04 via Web

Sidney Oliveira
Frainer Furini
Sidney fiz a mesma besteira, so que o celular e da minha filha, comprei ele no Paraguai a semana passada,.
Tentei no PC e no Note e os dois links não abrem de jeito nenhum, tambem troquei os navegadores e nada. Cara me dê uma luz, pois se eu não resolver isso, minha filha vai me matar, kkkk.

MATHEUS, RENE E FURINI:

Realmente o link da versao 10i nao esta funcionando
so quero esclarecer que nao sou eu que disponibilizo os links, e sim os respectivos sites com os firmwares oficiais da LG

eu baixei a versao 10K e funcionou, é uma versao lançada recentemente

portanto entrem neste link e baixem a versao 10K e façam os procedimentos de atualização do firmware conforme acima

qualquer coisa estou a disposição

sidney

Olá Sidney,

Qual das versões (país ou região) você utilizou para atualizar para a 10k? Você realizou o registro do telefone antes? Em qual sítio?

Grato.
  • Posts no fórum: 13

7/fev/2013 17:42:39 via Web

Qual firmware realmente funciona para deixar em português meu LGP-705 ??
Tentei atualizar com aplicativo da LG nao deu, resetei nao deu... agora que eu faço??
Um tecnico me disse que Polônia e Costa Rica são os mais atualizados mas os modelos do site lg phone firmware não tem o meu modelo.. qual devo usar?? De qual pais??? Help !!!!!

Saiu um novo firmware da Thailand para a versao LGP705 v10F .. sera que é portugues BR ??
Apesar de que a versão do meu depois da atualização é v10F... =/

— alterado em 7/fev/2013 17:54:55

• Posts no fórum: 1

13/mai/2013 1:31:25 via Web

eu quero saber porque meu lg optimus l7 não tem quick memo nem a opção de portugues do brasil so quem tem direito dessas coisas é quem compra em loja credenciada ou em no shopping é ? alguem pode me dizer como eu posso ter o quick memo na caixa diz qe tem mas no celular nao tem nao
  • Posts no fórum: 3

13/mai/2013 16:03:19 via Web

Ola amigo eu tive um problema parecido com o seu o meu 705f ficava só na tela da LG

ai fiz o seguinte como celular desligado apertei as teclas de vol + , vol - , home e power todas juntas e segureidurante uns 10 segundo ele vibrou apareceu a tela da LG ai tirei o dedo apena do botão Power e continuei segurando os outro despois disto ele aparece um robozinho deitado, ai voce já pode soltar todos os botões ok e vai apaertar novamente apenas o botão Power durante uns 5 segundos feito isso ele vai aparecer uma tela com algumas configurações ai é só apertar em wip cache e depois em wip data feito isso clique na opção reboot systen now ele instalar o sistema operacional de fabrica no fim voce vai configurar edioma wifi ai é só alegria.

OBS: Use as teclas de volume para correr entre as opções e a tecla home para seleciona-las ok.
  • Posts no fórum: 265

14/mai/2013 3:55:49 via Web

Nayara
Qual firmware realmente funciona para deixar em português meu LGP-705 ??
Tentei atualizar com aplicativo da LG nao deu, resetei nao deu... agora que eu faço??
Um tecnico me disse que Polônia e Costa Rica são os mais atualizados mas os modelos do site lg phone firmware não tem o meu modelo.. qual devo usar?? De qual pais??? Help !!!!!

Saiu um novo firmware da Thailand para a versao LGP705 v10F .. sera que é portugues BR ??
Apesar de que a versão do meu depois da atualização é v10F... =/
Não acho que seja em pt-BR. Nenhuma funciona pra deixar em pt-BR (dizem quem as ROMs do Brasil P705F não iniciam no P705), você pode usar a V20A do P700 (Europe Open) e vai funcionar, com opção de pt-PT. Então com o app MoreLocale 2 você pode fazer os aplicativos que dão suporte para pt-BR abrirem em pt-BR.

cassiane matos
eu quero saber porque meu lg optimus l7 não tem quick memo nem a opção de portugues do brasil so quem tem direito dessas coisas é quem compra em loja credenciada ou em no shopping é ? alguem pode me dizer como eu posso ter o quick memo na caixa diz qe tem mas no celular nao tem nao
Você pode atualizar pelo LG Mobile Support Tool e vai ganhar o Quick Memo, mas aí vai perder o idioma pt-PT que vem nessa ROM que já veio no seu L7. Acho que a solução é a mesma que eu ei pra Nayara. Instalar a ROM do P700 V20A pelo KDZ + o MoreLocale 2 pra pegar os apps em pt-BR.

— alterado em 14/mai/2013 3:56:55

• Posts no fórum: 379

14/mai/2013 12:59:07 via App

David Nilson
Eu tenho o paelho P705 e cai na besteira de atualizar, a versão era v10b e passou para v10d, ai ficou tudo em ingles, depois baixei a v10k como está no post, mas esqueci de um detalhe, lá era o p700, qual devo baixar para o P705 mesmo q seja em portugues de Portugal, ja que meu aparelho é importado?

Aguardo a resposta

n precisa,se VC seguir o tutorial a risca com o seu p705 VC instala a ROM do p700 pois eh a mesma coisa.

qualquer coisa eh só avisar.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 13

17/mai/2013 16:28:49 via Web

Rafael, eu coloquei essa versão do Europe Open, ate que deu pra acostumar com o pt-PT, mas o NFC parou.. não sei o que aconteceu. Quando coloquei o Rom, eu cheguei a testa-lo, estava tudo normal, ai esses dias fui aciona-lo novamente e nada. Sabe me falar algo a respeito ?

Estava olhando outros tópicos e vi uma atualização nova pra o lg p-705.. o que você me indica ?

— alterado em 17/mai/2013 16:40:01

• Posts no fórum: 265

18/mai/2013 18:15:01 via Web

Tem certeza que tinha NFC antes? O P705 não tem NFC, só o P700.
Sei disso porque as ROMs de Hong Kong e da Tailândia específicas para o modelo P705 nem têm a opção NFC...

Se você está com a V20A atualize para a V20D porque ela inclui correções importantes.

— alterado em 18/mai/2013 18:16:13

• Posts no fórum: 1

3/jun/2013 20:13:17 via Web

Boa tarde Pessoal, fiz a mesma besteira de atualizar o LG - P705 importado (Paraguai), já baixei a fimeware o KDZ e quando começa atualizar após alguns minutos dá um erro... A firmeware que baixei foi 100 NEU/EUROPE OPEN 10K LGP700 267.6 MiB, pois a PT/PT dá erro no dowload quando chega aos 92mb....Fiz o *Hard Reset não sei se funcionou pois não apareceu o android deitado e nem entrou no modo recovery fiz tudo como o pessoal mostra no youtube mas o telefone ficou tudo em 'Chinês' (imagino eu que seja), mudo a linguagem nas configurações para inglês e alguns aplicativos continuam em 'Chinês'...O Android que está é o 4.1.2 versão: V20B esses dados retirados do programa LG Mobile....Alguém pode me ajudar? Desde já obrigado.

At. Daniel.

— alterado em 5/jun/2013 19:11:55