LG Optimus L7 — Skype fecha sozinho

  • Respostas:5
  • Respondido
Kelsen Cristiano
  • Posts no fórum: 4

17/01/2013, 13:13:07 via Web

Alguém que utilize o skype pode me dizer se depois de logado, ao apertar o botão home ele fecha sozinho? sera que é o comportamento normal do aplicativo ou não?
Reparei que ao apertar o botão home e abrir a barra de notificação o aplicativo fica aberto, mas se entrar no menu ele fecha denovo.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

17/01/2013, 13:37:40 via Web

Olá Kelsen, seja bem vindo ao fórum.
Verifique em Ajustes-sobre o telefone, se estão permitidos aplicativos em segundo plano.
Pode ser também consumo de ram, e o plicativo esteja sendo fechado para que uma nova tarefa seja executada. Procure utilizar o mínimo possível de aplicativos em simultâneo com o Skype.


Abraço.

Responder
Kelsen Cristiano
  • Posts no fórum: 4

17/01/2013, 14:22:00 via Web

Daniel, em Ajustes -> sobre o telefone, não há nada falando de aplicativos em segundo plano; em "opções do desenvolvedor" há um opção "Não manter atividades" e elá esta desmarcada se é essa mesmo que vc esta dizendo. Em "Limite de processo de fundo" está marcado "limite padrão".
Você tem o mesmo problema ou não?

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

17/01/2013, 14:40:40 via Web

Hehe isto mesmo opção do desenvolvedor, desculpe a distração.

Então eu tinha o mesmo problema, resolvi quando utilozava apenas o skype... mas não achei que compensava deixar o dispositivo 100% em.prol do skype e o desinstalei.

Abraço.

Responder
Kelsen Cristiano
  • Posts no fórum: 4

17/01/2013, 16:57:46 via Web

Na verdade então você não resolveu.
Parece que a opção que eu disse Ajustes -> opções de desenvolvedor -> não manter atividades, faz justamente o contrário, ativando ela, fiz uns testes e o skype parece funcionar mesmo apertando o botão home, observei também que a memória do celular está quase cheia então pode ser que o skype estava fechando também por conta disso.

— alterado em 17/01/2013, 16:57:57

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

17/01/2013, 17:11:39 via Web

Provavelmente quando você aciona a função não mantes atividades ela fecha os outros aplicativos, dando prioridade ao skype.
Baixei novamente o Skype aqui e esta rodando liso, sem nenhum problema.

Abraço.

Responder