Samsung Galaxy Y — excui launcher e agora nao inicia

  • Respostas:8
  • Respondido
henriquemotta
  • Posts no fórum: 5

18/01/2013, 10:32:18 via Web

no meu galaxy y eu exclui o launcher e agora o telefone nao inicia, so fica escrito sansung na tela, alguem sabe como resolver

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/01/2013, 12:19:23 via App

henriquemotta
no meu galaxy y eu exclui o launcher e agora o telefone nao inicia, so fica escrito sansung na tela, alguem sabe como resolver
olá, tu vai ter que retornar para o padrão de fabrica,tu vai desligar, aperta as tecla volume para cima+home+power segurar até entrar em modo recovery, depois com as teclas de volume vai até a opção wipe data/reset factory seleciona com a tecla home espera terminar o procedimento, vai em reboot now seleciona, está pronto, deve ter voltado ao padrão original.
abraços

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
henriquemotta
  • Posts no fórum: 5

18/01/2013, 16:48:04 via Web

fiz tudo isso e acintace o mesmo de antes (so aparece a tela escrito samsung e nao sai disso. o que devo fazer ja que isso nao funcionou ??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/01/2013, 17:08:45 via Web

olá ,tu pode me dizer o modelo exato do teu galaxy y? é o 5360 ou 5360b?

— alterado em 23/01/2013, 17:28:10 alterado por moderador

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
henriquemotta
  • Posts no fórum: 5

22/01/2013, 14:09:47 via Web

e 5360

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/01/2013, 16:21:49 via Web

então a unica solução é reinstalar a rom do teu aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
henriquemotta
  • Posts no fórum: 5

23/01/2013, 13:46:04 via Web

como faco isso. favor detalhar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/01/2013, 23:22:41 via Web

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/505651/Samsung-Galaxy-Y-INSTALACO-DA-ROM-ORIGINAL-BRASILEIRA-GALAXY-Y
dá uma olhada neste tópico .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
henriquemotta
  • Posts no fórum: 5

25/01/2013, 21:08:22 via Web

fiz tudo conforme e so da mensagem final succed 0 / failed 0 ou succed 0 / failed 1 o que devo fazer

Responder