Samsung Galaxy S2 Lite — Depoius de fazer o ROOT o telefone reinicia quando mando desligar

  • Respostas:11
  • EncerradoRespondido
Rodrigo Rodrigues
  • Posts no fórum: 14

21/01/2013, 19:48:23 via Web

Pessoal... fiz o root do meu telefone com o Odin3 v1.83 e deu tudo certo.. porém agora.. sempre que eu mando desligar o aparelho.. ele reinicia..

Alguem sabe como resolver?


Obrigado

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/01/2013, 20:34:38 via Web

olá, bem vindo ao fórum, faz um restore factory, vai resolver.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Rodrigo Rodrigues
  • Posts no fórum: 14

21/01/2013, 20:36:43 via Web

OIa, Boa tarde!

Obrigado pelas boas vindas:)

Esse reset que voce fala é direto no aparelho? ou através do Odin?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/01/2013, 20:43:58 via Web

é pelo aparelho, o root nessa rom tambem, desliga , pressiona volumepara cima +home+ power, vai entrar em recovery, la vai ter dois wipes , wipe cahe partitoin, wipe data/restory factory, tu vai até eles com as teclas de volume, e comfirma com o power, depois de fazer isso , reboot now.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Rodrigo Rodrigues
  • Posts no fórum: 14

21/01/2013, 20:49:45 via Web

Ola..

Fiz.. todo o procedimento e resetou tudo... mas ainda esta reiniciando quando eu mando DESLIGAR.... :(

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/01/2013, 21:08:34 via Web

tu só fez o root, não chegou a modificar mais nada ? apagou ?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Rodrigo Rodrigues
  • Posts no fórum: 14

21/01/2013, 21:12:18 via Web

Não... alias.. o ROOT a segunda parte.. onde selecionava o arquivo xxld1.tar.md5 nao chegou a concluir..

Pode ter corrompido alguma coisa..

Uma duvida.. nessa segunda etapa, para concluir Root.. deve -se selecibnar o arquivo xxld1.tar.md5 e também o GT-I9070_EUR_XX_8G_20111220_KL6.pit ou somente o xxld1.tar.md5 ?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/01/2013, 21:22:38 via Web

Rodrigo Rodrigues
Não... alias.. o ROOT a segunda parte.. onde selecionava o arquivo xxld1.tar.md5 nao chegou a concluir..

Pode ter corrompido alguma coisa..

Uma duvida.. nessa segunda etapa, para concluir Root.. deve -se selecibnar o arquivo xxld1.tar.md5 e também o GT-I9070_EUR_XX_8G_20111220_KL6.pit ou somente o xxld1.tar.md5 ?
só pra tirar a duvida, tu está com a rom 2.3.6 e estamos falando do root dessa rom.eclarecido isso, vamos a resposta, era só o arquivo xxld1.tar.md5, o pit nessa etapa não coloca.a não ser que seja extremamente necessário tu desligar o aparelho e manter desligado, tem algum outro bug? pois pra resolver esse bug agura , vai ter que refazer o root.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Rodrigo Rodrigues
  • Posts no fórum: 14

22/01/2013, 01:30:09 via Web

Ola, jeffersom. Boa noite.


Sim a minha versao e 2.3.6

O unico bug que tenho é realmente o aparelho nao desligar..quando eu desligo ele liga novamente. e ele tambem fica reiniciando sozinho no meio do dia..

Conta desativada
  • Posts no fórum: 16

23/01/2013, 10:29:03 via Web

Cara também tive esse problema, refaz o root do começo.

Na segunda etapa mantenha o arquivo do campo pit. No meu funcionou.

Flw

Rodrigo Rodrigues
  • Posts no fórum: 14

23/01/2013, 12:48:09 via Web

Obrigado a todos!

Refiz desde o começo e na segunda parte eu acabei nao fazendo com o arquivo.pit e funcionou.

Agora está rooteado e também ligando e desligando normalmente.

Obrigado

Everton B.
  • Posts no fórum: 969

23/04/2014, 07:35:18 via Web

A pergunta foi respondida e o tópico será fechado.

Atenciosamente.

Moderação AndroidPit.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada