Samsung Galaxy Y — [Ajuda] Alguns jogos instalam, mas não rodam

  • Respostas:3
Luis Fernando Borges Caldeira
  • Posts no fórum: 2

23/01/2013, 02:27:19 via Web

Baixei os jogos Assassin's Creed, Freeze e Burn The City e instalei, mas na hora de rodar, Assassin's Creed começava, passava a introdução, mas quando iniciava o jogo, dizia "A aplicação Assassin's Creed (processo com.gameloft.android.GAND.GloftASCR) parou inesperadamente. Tente novamente." e fechava, enquanto os outros dois sequer abriam... Utilizei Chainfire 3D, da maneira que foi aconselhada na página em que os baixei, mas o erro persiste, e aparentemente, não acontece com muitas outras pessoas. Alguém sabe o que eu posso fazer? D:

PS: outros jogos, até mesmo que necessitam Chainfire, rodam direitinho, só esses dão problema...
PS2: versão do android 2.3.6

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/01/2013, 02:31:22 via App

Luis Fernando Borges Caldeira
Baixei os jogos Assassin's Creed, Freeze e Burn The City e instalei, mas na hora de rodar, Assassin's Creed começava, passava a introdução, mas quando iniciava o jogo, dizia "A aplicação Assassin's Creed (processo com.gameloft.android.GAND.GloftASCR) parou inesperadamente. Tente novamente." e fechava, enquanto os outros dois sequer abriam... Utilizei Chainfire 3D, da maneira que foi aconselhada na página em que os baixei, mas o erro persiste, e aparentemente, não acontece com muitas outras pessoas. Alguém sabe o que eu posso fazer? D:

PS: outros jogos, até mesmo que necessitam Chainfire, rodam direitinho, só esses dão problema...
PS2: versão do android 2.3.6
olá o assassins cred não é compatível com teu aparelho, tu baixou do gplay ou o nosso app center?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luis Fernando Borges Caldeira
  • Posts no fórum: 2

23/01/2013, 02:51:20 via Web

O Assassin's Creed ao qual me refiro é o Altair's Chronicles, ao qual não achei aqui. Em muitos sites pela internet, incluindo sobre o Galaxy Y, encontrei ele para baixar, e comentários dizendo que ele é compatível, sendo que a primeira fase tem um lag do caramba e depois fica normal, mas no meu não rodou :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/01/2013, 03:00:11 via App

o jogo em questão não é compatível, i que tu baixou é uma versão pirata, se não funcinou não há o que fazer, se tu conseguir baixar pelo google play ou pelo nosso app center, com certeza irá funcionar, mas se não achar o jogo, e por que não é compatível.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder