Problemas com o App Center!

  • Respostas:2
  • Respondido
Bruno Rodrigues A.
  • Posts no fórum: 14

23/01/2013, 20:34:40 via Web

Olá, estou fazendo mais um post sobre esse problema(mas,agora eu fiz na categoria certa, eu acho :P). Bom, vamos ao problema:
Não consigo baixar nenhum aplicativo do App Center! Sempre quando tá baixando, depois de uns minutos(ou segundos) aparece essa mensagem:

"Erro de conexão. Os dados não foram transferidos corretamente."

Um amigo do fórum disse que era problema da minha internet e eu pensei que fosse mesmo, mas, decidi fazer o teste. Baixei um aplicativo (Temple Run) pelo navegador do Tablet e consegui, sem problemas. Fui no App Center e tentei baixar o Go Launcher Ex (Que é mais leve que o Temple Run) e deu erro de conexão novamente! E a internet estava muito boa. Outro amigo me disse para eu limpar os dados do App Center e permitir o "Fontes Desconhecidas". Fiz isso tudo e não deu certo. Galera, O QUE EU FAÇO!? :wacko:


OBS.: Tablet IBAK-7200CAP com Android 4.0.4

— alterado em 23/01/2013, 20:36:36

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/01/2013, 22:25:51 via Web

experimenta ver se o apl que tu instalou antes está na memoria interna ou no cartão, se estiver na interna e se tiver a opção tranfere pro cartão e tenta denvo fazer outro download, esse erro que tu diz se origina por dois motivos, internet muito lenta e caindo toda hora e falta de memória para fazer a instalação, sabendo que o app para baixar por exemplo , pode ter 20mb de tamanho mas instalado ele pode ir até para 40 mb, e essa diferença que tu tem que ter na memória senão não vai instalar e vai dar esse erro.outro fator é de tu ja ter baixado varios app que não podem ser transferidos, ai fica com a memória interna cheia , impossibilitando de concluira qualquer download.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno Rodrigues A.
  • Posts no fórum: 14

24/01/2013, 03:45:57 via Web

jefferson hoffmeister
experimenta ver se o apl que tu instalou antes está na memoria interna ou no cartão, se estiver na interna e se tiver a opção tranfere pro cartão e tenta denvo fazer outro download, esse erro que tu diz se origina por dois motivos, internet muito lenta e caindo toda hora e falta de memória para fazer a instalação, sabendo que o app para baixar por exemplo , pode ter 20mb de tamanho mas instalado ele pode ir até para 40 mb, e essa diferença que tu tem que ter na memória senão não vai instalar e vai dar esse erro.outro fator é de tu ja ter baixado varios app que não podem ser transferidos, ai fica com a memória interna cheia , impossibilitando de concluira qualquer download.

Coloquei um cartão SD, passei o app pra ele e não adiantou. Só pode ser a net mesmo. Valeu! :)

Responder