Samsung Galaxy S2 Lite — [Dica] Pedindo Senha Quando liga.

  • Respostas:1
  • Sticky
Jhonathan F.
  • Posts no fórum: 8

26/01/2013, 21:45:19 via Web

Exemplo vc atualizou o seu s2 lite ok e quando liga se depara com a mensagem inserir passe word aqui esta a resposta em baixo :lol:

Em atenção ao seu Email, informamos que a Samsung define algumas senhas para nossos celulares, sendo estas (00000000) 8 vezes o número 0, (0000) de 4 vezes o número 0 ou 1234.

Caso estas senhas não solucionem o problema, orientamos que contate uma de nossas Assistências Técnicas para solucionar o problema no aparelho.

Tente 0000 4 vezes exemplo coloquei 0000 e dei ok erro de novo faça isso 4 vezes e dara certo fiz isto e no meu S2 lite deu certo forte abraços amigo!

Entrara em modo recovery espere ele volta em modo recovery !!!!

— alterado em 23/04/2014, 11:22:44 alterado por moderador

Everton B.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/01/2013, 22:32:41 via App

Jhonathan F.
Exemplo vc atualizou o seu s2 lite ok e quando liga se depara com a mensagem inserir passe word aqui esta a resposta em baixo :lol:

Em atenção ao seu Email, informamos que a Samsung define algumas senhas para nossos celulares, sendo estas (00000000) 8 vezes o número 0, (0000) de 4 vezes o número 0 ou 1234.

Caso estas senhas não solucionem o problema, orientamos que contate uma de nossas Assistências Técnicas para solucionar o problema no aparelho.

Tente 0000 4 vezes exemplo coloquei 0000 e dei ok erro de novo faça isso 4 vezes e dara certo fiz isto e no meu S2 lite deu certo forte abraços amigo!

Entrara em modo recovery espere ele volta em modo recovery !!!!
boa a dica, pois eu nunca tinha visto esta situação .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder