Canal de Videos Sobre Games Android

  • Respostas:4
  • Respondido
Thiago dos Santos Silva
  • Posts no fórum: 1

26/01/2013, 23:56:40 via Web

Olá!, venho aqui trazer para vocês um canal de games no Youtube, com um foco especial na plataforma Android;

O canal traz: Novidades, Tutoriais, Detonados, gameplays comentadas e muito mais.

Sem os espaços ^^

Obrigado!!

— alterado em 21/02/2013, 23:03:25 alterado por moderador

Responder
julio lima arantes
  • Posts no fórum: 1

21/02/2013, 21:58:58 via App

Thiago dos Santos Silva
Olá!, venho aqui trazer para vocês um canal de games no Youtube, com um foco especial na plataforma Android;

O canal traz: Novidades, Tutoriais, Detonados, gameplays comentadas e muito mais.

Interessados?

Obrigado!!

— alterado em 21/02/2013, 23:04:36 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/02/2013, 23:02:53 via App

olá. tiago. se você quiser fazer. alguma análise de jogos. aqui. dar dicas,será. muito bom para todos,pois garanto que temos. muitos gamers. na comunidade, mas infelizmente só. promover. sites. pessoais. é. contra as regras do fórum .abraços

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
EuDaKi
  • Posts no fórum: 15

02/07/2014, 15:45:56 via Web

Olá Jefferson h.
Você é Admin, né?
Bom, em primeiro lugar, parabéns pelo forum aqui... entrei faz alguns dias e só tem coisa boa e coisa legal... parabéns

Cara, eu tenho um canal de games com mais de 1 MILHÃO de acessos, com média de 4 MIL acessos por dia.
O pessoal me pede muito p fazer videos sobre Android, eu já comecei a fazer.

Quem sabe agente não poderia fazer alguma coisa pro pessoal todo hein?
O que acha?

Qualquer coisa me manda uma msg.

Thanks man!

:)

Responder