Samsung Galaxy S2 Lite — S2 LITE 4.1.2 JB KERNEL MODIFICADO (REFORMULADO II) (ATUALIZADO VIII)(APENAS ROM STOCK)

• Respostas:636
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 163

19/abr/2013 7:26:08 via Web

jefferson h.
Vitor Anderson
Uma duvida: tem problema meu aparelho estar rooteado antes de refazer a instalação da rom ?? depois que eu atualiza-lo denovo, tenho q fazer o root novamente ne ? obrigado
sempre que for instalar uma rom, você perder o root e se for o caso o kernel personalizado.
eai Jefferson, terminei o procedimento agora. estou torçendo para que os travamentos no TouchWiz parem. muito obrigado pela atenção ai.. acha q ja devo instalar algum kernel personalizado?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

19/abr/2013 8:21:00 via Web

Vitor Anderson
jefferson h.
Vitor Anderson
Uma duvida: tem problema meu aparelho estar rooteado antes de refazer a instalação da rom ?? depois que eu atualiza-lo denovo, tenho q fazer o root novamente ne ? obrigado
sempre que for instalar uma rom, você perder o root e se for o caso o kernel personalizado.
eai Jefferson, terminei o procedimento agora. estou torçendo para que os travamentos no TouchWiz parem. muito obrigado pela atenção ai.. acha q ja devo instalar algum kernel personalizado?
experimenta por um tempo sem kernel personalizado

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

19/abr/2013 18:31:49 via Web

Jefferson, eu usei a rom LQB q estava no seu tutorial. essa rom está atualizada, falta alguma atualização.pra ela? se sim, como atualizo?
Conta desativada

19/abr/2013 19:41:43 via Web

Vitor Anderson
Jefferson, eu usei a rom LQB q estava no seu tutorial. essa rom está atualizada, falta alguma atualização.pra ela? se sim, como atualizo?
essa é a mais atualizada, temos previsão pra mais uma atualização para o dia 26, vamos ver se se confirma.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

19/abr/2013 20:36:14 via Web

jefferson h.
Vitor Anderson
essa é a mais atualizada, temos previsão pra mais uma atualização para o dia 26, vamos ver se se confirma.
ta certo, obrigado
Conta desativada

22/abr/2013 7:24:53 via Web

kernel cocore atualizado.

• Posts no fórum: 13

22/abr/2013 16:18:19 via Web

cara, instalei o kernel cocore atualizado que voce mencionou acima, agora o celular nao sai da tela onde tem "Samsung Galaxy S Advance GT-I9070" O que eu faço???????

Já tentei entrar em modo Recovery pra fazer os Wipes mas nao sai dessa dela, e caso precise, como vou conseguir instalar a room novamente se nao consigo entrar no modo recovery?

— alterado em 22/abr/2013 16:38:34

Conta desativada

22/abr/2013 20:42:10 via Web

Raimundo Andrade de Araujo Neto
cara, instalei o kernel cocore atualizado que voce mencionou acima, agora o celular nao sai da tela onde tem "Samsung Galaxy S Advance GT-I9070" O que eu faço???????

Já tentei entrar em modo Recovery pra fazer os Wipes mas nao sai dessa dela, e caso precise, como vou conseguir instalar a room novamente se nao consigo entrar no modo recovery?
olá, é só entrar no modo download e repassar a rom não precisa fazer os wipes, essa travada é estranha, em algum momento o procedimento deu errado, tu instalou atravé do recovery ou do univesal kernl flash?

• Posts no fórum: 12

23/abr/2013 6:35:49 via Web

Boa noite jeferson, ontem coloquei o kernel thunderzap para a rom lq4, até agora só resultados satisfatórios, de vez enquanto da um leg em jogos mais pesados, como dungeon hunter 4, mais jogo de boa, só que, queria um kernel mais para jogos, consequentemente, que não travasse o celular, continuasse do jeito que está, menus rápidos, etc, qual você me indicaria?
Conta desativada

23/abr/2013 18:23:05 via Web

Adrian
Boa noite jeferson, ontem coloquei o kernel thunderzap para a rom lq4, até agora só resultados satisfatórios, de vez enquanto da um leg em jogos mais pesados, como dungeon hunter 4, mais jogo de boa, só que, queria um kernel mais para jogos, consequentemente, que não travasse o celular, continuasse do jeito que está, menus rápidos, etc, qual você me indicaria?
ola bem vindo ao fórum, coloca esse app No-frills-CPU-Control, depois leia essa publicação no blog:[urlo-que-e-governor-e-i-o-scheduler]o-que-e-governor-e-i-o-scheduler[/url],
e cada vez que for jogar, congele os aplicativos que ficam em segundo plano, tipo facebook,instagram,g+, eles tomam parte da capacidade do processador, e no controlador da cpu, selecione o governor em performance e o i/o shedule em vr, tudo isso vai te dar uma performance melhor e com certeza vai acabar com os lags em jogos, o que o pessoal não se liga é que apps em segundo plano tiram a perfonace do aparelho para rodar aplicativos pesados.só não esquece de desfazer tudo isso quando não estiver jogando, pois a regulagem do processador que te passei gasta muita bateria, e se não estiver exigindo performance , não tem por que ficar no maximo do aparelho.bem acho que era isso, quanto ao kernel primeiro faz isso, e se não ficar satisfeito mesmo assim, vamos ver as outras alternativas.

23/abr/2013 21:56:02 via Web

Boa tarde Jeferson, olha muito obrigado pela recepção e obrigado ainda mais pela sua informação, sou muito grato, só tive tempo de ver a resposta agora. Ta ok, mais tarde farei isso, qualquer dúvida no processo, te pergunto aqui meu amigo.
Novamente obrigado pela atenção.

24/abr/2013 4:02:05 via Web

Jeferson, li e compreendi sobre o app controle simples da cpu. Minha dúvida é:
Sempre tenho que marcar a opção ativar no boot e ter que reinicia-lo para as configurações serem ativadas? Só com o botão ativar, não resolve o problema não? Outra meu amigo, para os jogos HARD, o processado, o mín e o máx devem estar em 1Ghz não é?

Depois que terminar de jogar, modifica o app para o modo econômico, que vi em outro post seu, ou um que eu ache melhor, certo?!

Em relação a congelar os aplicativos, como faz? Só desinstalando mesmo? Ou não?
Boa noite e desde já obrigado.
Conta desativada

24/abr/2013 17:08:50 via Web

Adrian
Jeferson, li e compreendi sobre o app controle simples da cpu. Minha dúvida é:
Sempre tenho que marcar a opção ativar no boot e ter que reinicia-lo para as configurações serem ativadas? Só com o botão ativar, não resolve o problema não? Outra meu amigo, para os jogos HARD, o processado, o mín e o máx devem estar em 1Ghz não é?

Depois que terminar de jogar, modifica o app para o modo econômico, que vi em outro post seu, ou um que eu ache melhor, certo?!

Em relação a congelar os aplicativos, como faz? Só desinstalando mesmo? Ou não?
Boa noite e desde já obrigado.
para congelar tu vai no gerenciador de apps do androi, lá tem essa opção para a maioria, ou pode utilizar algum app de terceiros para isso.

• Posts no fórum: 36

24/abr/2013 21:35:13 via Web

Boa tarde,

alguem ai tem o link pra down do thunderzap, estou fazendo um teste com a kernel Cocore e quero também testar a thunder q é uma das mais citadas aqui, e como tenho a versão LPY quero ver o resultado de como se saem, pois estive passando por travamentos frequentes
Conta desativada

24/abr/2013 22:50:39 via App

Paulo Henrique Conceição de Souza
Boa tarde,

alguem ai tem o link pra down do thunderzap, estou fazendo um teste com a kernel Cocore e quero também testar a thunder q é uma das mais citadas aqui, e como tenho a versão LPY quero ver o resultado de como se saem, pois estive passando por travamentos frequentes
o link do tutorial está quebrado? é o primeiro link do tutorial

Conta desativada

25/abr/2013 5:09:29 via App

Paulo Henrique Conceição de Souza
Infelizmente sim, nenhum dos 2 estão funcionando
ok vou providenciar o reparo .