Samsung Galaxy S2 Lite — S2 LITE 4.1.2 JB KERNEL MODIFICADO (REFORMULADO II) (ATUALIZADO VIII)(APENAS ROM STOCK)

• Respostas:636
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/jul/2013 17:33:11 via Web

Filipe Dantas
Amigo eu mudei o kernel do meu aparelho.....queria saber se tem como eu atualizar ele ainda se tiver futuramente
sempre vai poder atualizar pelo odim, que ó método mais recomendado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

26/jul/2013 13:37:16 via Web

kernel cocore atualizado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 3

28/jul/2013 15:51:49 via Web

Ola bom dia para quem esta com probremas de travamento na hora de reiniciar o telefone com a nova kernel.
Faça o seguinte ultilize a kernel thunderzap e o rootexplorer nao utilize outro explorador e deixe a kernel no sdcard do aparelho.
  • Posts no fórum: 7

29/jul/2013 0:32:34 via Web

Da lista da primeira página, qual o kernel melhor? que deixe o cel mais rápido ou com menos travamento? Abraço!
  • Posts no fórum: 32

29/jul/2013 5:08:38 via Web

wiliambraz
Ola bom dia para quem esta com probremas de travamento na hora de reiniciar o telefone com a nova kernel.
Faça o seguinte ultilize a kernel thunderzap e o rootexplorer nao utilize outro explorador e deixe a kernel no sdcard do aparelho.

o meu tbm travou todo. tive q repassar a rom. vou deixar o meu com o cocore 6.8 mesmo.
  • Posts no fórum: 9

31/jul/2013 5:29:26 via Web

Encontrei erros, segue abaixo.

SIRI RC 4 - Conversação em mensagens, diz que tem mensagem mas tu entra e nao tem nada, ae tu tens que estar toda hora apagando os dados la no gerenciador de app.

CoCore-E-6.8 - Despertador apita por 6seg e para, todo configurado até com alarme inteligente ativado.. Estranho

Ja usei estas duas kernels, agora fui no UKF pra instalar a CoCore-E-7.0 e deu a seguinte mensagem "Kernel not recognized, proceed at your own..." porém, instalei-a mesmo assim, e deu certo, fiz reboot e reiniciei depois, está bem rápido, sem bugs ainda, vou mandar os prints.

UKF aberto:

Kernel selecionada, e mensagem que apareceu:

Depois que sumiu a mensagem:

Depois de fazer reboot, e reiniciar o dispostivo, como ficou:

Então.. Alguém pode me dizer se está certo ou errado?
  • Posts no fórum: 13

2/ago/2013 3:03:00 via Web

boa noite acabei de fazer no meu fiz tudo certo. agora ele estala tudo depois apareci uma msg dizendo que o android parou e nao deixa denblqueia a tela..
o que fazer ????
Conta desativada

2/ago/2013 3:17:39 via Web

Filho Santana
boa noite acabei de fazer no meu fiz tudo certo. agora ele estala tudo depois apareci uma msg dizendo que o android parou e nao deixa denblqueia a tela..
o que fazer ????
olá, certo tu não fez , pois se tive feito certo estaria funcionando, experimenta colocar outro kernel.

Conta desativada

2/ago/2013 4:02:09 via Web

Filho Santana
nao entra no modo recuver nem em modo pra coloca no odin ja estou triste perdi meu aparelho
olá, se o aparelho entra no modo download tu não perdeu o aparelho, coloca no modo downloas e só instala a rom que tu estava antes, e me diz em detalhes qual o kernel que tu tentou colocar e de que forma.

• Posts no fórum: 13

2/ago/2013 4:08:42 via Web

tentei pelo UNIVERSAL FLASH KERNEL TOOL o kernel foi o cocore aperto os botoes certo nao entra mais no mdo download

— alterado em 2/ago/2013 4:25:04

Conta desativada

2/ago/2013 4:28:21 via Web

Filho Santana
tentei pelo UNIVERSAL FLASH KERNEL TOOL o kernel foi o cocore aperto os botoes certo nao entra mais no mdo download
bom nesse caso se tu aperta volume para baixo+home+power, e ele não entra no modo download , o caso é serio, retira a bateria por uns minutos, recoloca e tenta entrar direto no modo download.

2/ago/2013 20:09:41 via Web

Meu S2 Lite com a SIRI RC 4 marcou 6822 no AnTuTu, e com a CoCore-E-7.0 marcou 7202, galera fiz muitos testes em todas as kernels, até no banco de dados e a formatação do código, realmente a CoCore é a melhor que existe, usem CoCore, sempre atualizada.

2/ago/2013 20:17:27 via Web

Pra quem acha que a bateria está indo muito rápido, vou dar umas dicas, eu uso e recomendo, apenas carrego de madrugada e uso pela manhã até antes de dormir a noite..

Vá em configurações > opção do desenvolvedor, ativem ela! > desce ate la embaixo, e vai ter assim "Limitar processos em seg. plano" vai estar marcada "Limite Padrão" alterem para "Sem processos em segundo plano"

Depois volte nas configurações e vá em "Uso de Dados" fica abaixo da opção Bluetooth, vai haver uma lista dos aplicativos que mais usam o seu aparelho, os que não são do sistema, por exemplo (facebook, twitter, skype, zello, minion rush) tu entra, em cada um e desce, e marca a opção "Restringir dados seg. plano" depois disso, podem uasr o celular normalmente, cada percentual demora uns 8min-12min pra cair.