Qual o melhor jogo para android?

  • Respostas:6
Lukcas Fera
  • Posts no fórum: 3

29/01/2013, 18:01:00 via Web

Qual jogo você prefere entre esses: www.ynternix.com/melhores-jogos-para-android-smartphones/ Quero comprar 3 deles, mas queria saber primeiro a opinião de alguém, qual o melhor app de jogo para android dessa lista?

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

29/01/2013, 18:09:04 via Web

Olá,

Existem outros fatores a serem considerados, qual é o seu dispositivo? É certeza que o aplicativo vai rodar em seu dispositivo?
São jogos de estilos diferentes. Vai.muito do gosto pessoal: futebol, aventura, rpg...bem complicado.


Abraço.

Responder
Lukcas Fera
  • Posts no fórum: 3

29/01/2013, 19:15:16 via Web

Tenho certeza que qualquer um deles irá rodar em meu aparelho, não sou muito fã de futebol então prefiro os jogos de tiros, entre eles vc ja jogou algum? se sim qual foi o melhor? Quero comprar 3 deles ai tou na dúvida :grin:

— alterado em 29/01/2013, 19:16:21

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

29/01/2013, 19:44:46 via Web

Bom eu gosto bastante do Dead Trigger, mas ele é free.
Dos que estão ali, acho ele o melhor.

Abraço.

Lukcas Fera

Responder
Lukcas Fera
  • Posts no fórum: 3

29/01/2013, 23:45:17 via Web

Bom!!! vou baixa-lo ainda mais que é Free, vi alguns vídeos aqui dos jogos e o mais que gostei foi o N.O.V.A. 3, valeu amigo pela resposta, vou baixar os dois, depois vejo outro. Abraços e felicidades!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/01/2013, 00:07:52 via Web

jogo de tiro que eu gosto é o contract killer 2, ele é free para baixar e jogar, mas para conseguir itens melhores, ou tu vai na raça ou tem que comprar, se for na raça é muito dificel o jogo, ai é que eu gosto, é dois desafios, superar as fazes sem os itens adequados e não cair em tentação de comprar, rsrsrsrsrs.segue o lionk ai.https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/com.glu.contractkiller2/CONTRACT-KILLER-2

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

30/01/2013, 00:09:49 via Web

Boa Jefferson,

Este é bom também, mas muito difícil huahuahua

Responder