Samsung Galaxy S2 Lite — Atualização para Jelly Bean

  • Respostas:4
  • Respondido
Marcos Melo
  • Posts no fórum: 1

03/02/2013, 20:37:02 via Web

Olá sou novo aqui e gostei muito das dicas, atualizei meu S2 LITE e agora de vez em quando ele esquenta muito, principalmente quando baixo aplicativos como posso resolver? Obrigado !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/02/2013, 21:00:40 via App

Marcos Melo
Olá sou novo aqui e gostei muito das dicas, atualizei meu S2 LITE e agora de vez em quando ele esquenta muito, principalmente quando baixo aplicativos como posso resolver? Obrigado !
se tu faz download de pacotes grandes, esquenta mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Fabrício Rangel

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

04/02/2013, 03:28:59 via Web

jefferson hoffmeister
Marcos Melo
Olá sou novo aqui e gostei muito das dicas, atualizei meu S2 LITE e agora de vez em quando ele esquenta muito, principalmente quando baixo aplicativos como posso resolver? Obrigado !
se tu faz download de pacotes grandes, esquenta mesmo.

Uma das características do SII Lite é não esquentar tanto, mas o meu as vezes esquentava e pesquisei sobre isso, e descobri que além de ser normal esquentar quando se está baixando pacotes grandes, é que o grande ponto é o uso do processador, se está em alta, é normal que esquente um pouco além do normal mesmo, como quando você está conectado a internet pelo wifi e recebe uma ligação por exemplo.
Então não se preocupe esquentar um pouco as vezes é natural, sem contar que 90% dos motivos de aumento exacerbado de temperatura são no hardwere e não só softwere, "área" na qual a modificação, no caso a atualização, foi realizada.

Responder
carlos xavier
  • Posts no fórum: 1

24/02/2013, 22:50:18 via Web

Comprei um Samsung S2 Lite e quando conecto no PC através do KIES tenho a informação de que o dispositivo não suporta atualização via KIES. Então gostaria de saber se alguem pode dizer como será feita a atualização ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/02/2013, 22:57:18 via Web

carlos xavier
Comprei um Samsung S2 Lite e quando conecto no PC através do KIES tenho a informação de que o dispositivo não suporta atualização via KIES. Então gostaria de saber se alguem pode dizer como será feita a atualização ?
olá, ainda não tem atualização para o s2 lite no brasil, olhe este tópico , é a atualização que saiu na russia.
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-reformulado

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder