Samsung Galaxy S2 Lite — ROM DEODEXED 4.1.2 JB GALAXY S ADVANCED.(ATUALIZADO IV)(ROM DEODEX TIM DISPONIVEL)

• Respostas:294
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

14/fev/2014 13:48:16 via Web

Você tem a Rom stock 4.1.2 ? em arquivo completo , pda pit e code ? caso sim pode me avisar pelo facebook
  • Posts no fórum: 271

14/abr/2014 5:16:10 via App

Seu eu fizer realizar o procedimento eu perco tudo no celular? Tenho vários jogos instalados, terei de fazer tudo novamente? Esse procedimento tem root? Porque utilizo o Istaller Cracked Google Play e necessito dele para vários apps...
  • Posts no fórum: 970

15/abr/2014 6:14:43 via Web

Arthur Bedetti

Tem q fazer os wips? Nao vi nada sobre.....

Para deodexar não!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

15/abr/2014 6:17:45 via Web

Rafael Cerqueira

Seu eu fizer realizar o procedimento eu perco tudo no celular? Tenho vários jogos instalados, terei de fazer tudo novamente? Esse procedimento tem root? Porque utilizo o Istaller Cracked Google Play e necessito dele para vários apps...

Se vc deodexar não perde nada, tem que ter root, o que muda é só no sistema, vc não vai ver nada de diferente.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

15/abr/2014 6:20:29 via Web

Anderson F.

a lp8 fica em bot infitito por que sera?

Vc pode ter colocado o deodex na rom errada!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

15/abr/2014 18:41:01 via Web

olá, cada rom teu sua deodex especifica , eu não tinha colocado link da lp8 deodex, por isso que deve ter ficado em bootloop.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

4/mai/2014 16:34:16 via Web

Silvio Kerchner Filho

Ola amigo existe uma deodex para a rom argentina I9070UBLPK?

Obrigado.

olá, não existe, só se alguem fizer por conta, como já tem varias atualizações personalizadas para o lite , os devs não deodexam mais as roms que são lançadas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2

4/mai/2014 16:39:48 via Web

ok...obrigado.

Outra dúvida... Eu estou usando essa rom I9070UBLPK que foi lançada agora em 09.01.2014 ela tem alguma diferença da mesma rom argentina I9070UBLPH de 29.05.2013? É o mesmo 4.1.2... por que duas versoes diferentes, será que são algumas correções... Obrigado.

Conta desativada

4/mai/2014 16:42:30 via Web

Silvio Kerchner Filho

ok...obrigado.

Outra dúvida... Eu estou usando essa rom I9070UBLPK que foi lançada agora em 09.01.2014 ela tem alguma diferença da mesma rom argentina I9070UBLPH de 29.05.2013? É o mesmo 4.1.2... por que duas versoes diferentes, será que são algumas correções... Obrigado.

deve ser correções de bugs, quanto mais novo a versão , mais estável é.

• Posts no fórum: 1

2/jul/2014 5:35:27 via Web

Silvio Kerchner Filho

Obrigado.

sou usuário novo e não pude postar o link, mas na XDA já lançaram a deodex dessa rom argentina

2/jul/2014 6:02:58 via App

Lucas Avelar

Silvio Kerchner Filho

Obrigado.

sou usuário novo e não pude postar o link, mas na XDA já lançaram a deodex dessa rom argentina

Posta o link com espaço que eu edito...