Samsung Galaxy S2 Lite — ROM DEODEXED 4.1.2 JB GALAXY S ADVANCED.(ATUALIZADO IV)(ROM DEODEX TIM DISPONIVEL)

• Respostas:294
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/mai/2013 16:10:36 via Web

Pedro Viana
jefferson h.
olá, pedro, no teu caso acho que a rom foi deodexada sim, pra tirar a dúvida, com um gerenciador de arquivos que tenha acesso root, vai em system>app, se nesta pasta tiver só os apks de sistema, está ok, se tiver o apk e mais um aquivo terminado em odex tipo, camera.odex, a rom não foi deodexada.quanto a mensagem que diz que não é compativel com o 9070p, depois no processo ele diz 9070.....passs
se terminou de instalar , a rom foi deodexada, se identificou que não é compativle ela trava já lá naquela mensagem.

Bom dia Jefferson, de fato, verificando o que vc mencionou a ROM foi realmente deodexada. Acontece que para meu azar, o tema que tentei instalar foi justamente o Jelly(BLUE), que li depois em outro post seu, que não estava instalando, só mesmo via "brute force"...rs, por isso que nada aconteceu da primeira vez.

Testei outros temas e funcionou normalmente. Obrigado.

P.S. O que mais dá pra fazer numa ROM deodexed além de temas? Gostaria de saber se existem outras coisas que podemos fazer para melhorar a performance (aka. agilidade de resposta do sistema, etc). Já fiz um limpa daqueles apps de sistema que só ocupam espaço, mas queria saber o que mais dá pra fazer. Obrigado.
olha existem varios scripts que prometem melhorar a performance do aparelho, mas até agora eu não achei nenhum 100% seguro, nem 50%, por isso ainda não posti aqui no fórum, pois não gosto de postar algo que eu mesmo não aprovaria, mas se alguem quise postar , não tem problema, mas eu não recomendo, o que se pode fazer é trocar o kernel , e colocar um gerenciador de cpu, isso sim melhora a performançe.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 67

24/mai/2013 21:40:26 via Web

jefferson h.
Patrick Leandro
belezinhaaa brigadaaao :D voce é o cara! Parabens pelo seu trabalho
já que tu vai ficar com um teclado de terceiro, deleta o swipe do sistema, ele fica sempre em segundo plano , além de ocupar processador, memória ram, é enorme, vai liberar ,mais de 20 mega da memória rom, o que alivia muito o sistema.
NOOOOOSSA DEMOROOO! valeeu pela dica ! :grin:

24/mai/2013 22:16:55 via Web

jefferson h.
A rom deodexada, é uma rom onde é retirado todos "entraves", podendo assim ter uma maior personalização da sua rom.
Para efetuar a modificação, é necessário ter acesso root e recuperção cwm, por isso recomendo colocar o kernel Thunderzap, que já vem com o recovery.
Download da rom deodex LPZ aqui:CWM_deodex_xxlpz_1.zip - 241.76 MB
Download da rom deodex LQ4 aqui:CWM_deodex_xxlq4-nz.zip - 251.69 MB
Download da rom deodex LQB aqui:CWM_deodex_xxlqb.zip - 256.22 MB
Download da rom deodex LP8 aqui:CWM_deodex_ddulp8.zip - 239.09 MB
Download da rom deodex LQE aqui:CWM_deodex_xxlqe.zip - 258.28 MB
Download da rom deodex VJLPA(TIM) aqui:CWM_deodex_vjlpa.zip - 281.10 MB
Download da rom deodex VJLPB(TIM) aqui:CWM_deodex_vjlpb.zip - 337.04 MB

Para instalar, faça o download da rom referente a sua versão instalada no aparelho,e esteja com um kernel que venha o recovery CWM ou TWRP.

1- Coloque o aquivo .zip na memória interna do celular.
2- Reinicie o aparelho em modo recovey.
3- Vá em instal zip from sdcar seleciona com a tecla home.
4- Vá em choose zip from sdcard seleciona.
5- Localise o arquivo zip baixado, selecione, e em seguida selecione YES.
6- Após o termino do procedimento , vá em GO BACK,selecione , GO BACK, selecione, reboot system now, selecione.
está pronto.

OBS: O AndroidPit e nem eu se responsabiliza por eventuais danos que venham ocorrer, faça por sua conta e risco.

FONTE: xda-developers.com

Jefferson se possivel pode colocar a deodex da VJLPD ?
Obrigado.
Conta desativada

24/mai/2013 22:30:38 via App

ainda não tem, assim que estiver disponível eu atualizo lá no tutorial

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

24/mai/2013 23:29:06 via Web

jefferson h.

Certo, Certo, muito obrigado :D - - Tem uma previsao para a disponibilizaçao da mesma ?
Conta desativada

25/mai/2013 0:53:15 via App

Patrick Leandro
jefferson h.
se eu aprender a fazer uma amanhã, até segunda ta na mão, mas fas um mes que to tentando e até agora só consegui ferrar com o sistema, rsrsrsrs.

Certo, Certo, muito obrigado :D - - Tem uma previsao para a disponibilizaçao da mesma ?

• Posts no fórum: 11

25/mai/2013 2:22:45 via Web

Jefferson, tudo bem cara?

Então eu não estou conseguindo fazer download por esses links (especificamente da lq4), poderia por favor somente testar para que eu possa saber se é meu pc/net ou o site mesmo que está com problema?
Conta desativada

25/mai/2013 3:04:09 via App

em princípio estão todos ok, eu consegui iniciar o download pelo meu celular, acho que em pc não tem problema.

Conta desativada

25/mai/2013 8:40:32 via App

Vitor Anderson
Alguma previsão de sair a deodex para a rom LPD ? obrigado
vamos ver se sai até domingo.

• Posts no fórum: 163

25/mai/2013 8:58:48 via Web

jefferson h.
Vitor Anderson
Ta ok. Atualizei para o LPD hoje e to doido pra tirar esse boot da tim :D Abraço

25/mai/2013 14:50:45 via Web

Vitor Anderson
jefferson h.
Vitor Anderson
Ta ok. Atualizei para o LPD hoje e to doido pra tirar esse boot da tim :D Abraço

Tambem to doido em kkk, quero ver no meu cel o boot personalizado que o Jefferson criou parece ser muito legal!
  • Posts no fórum: 5

25/mai/2013 21:34:02 via Web

Descobri este forum a pouco tempo.
Estou aprendendo muito sobre meu I9070 aqui.
Digo que já estou tirando leite de pedra deste aparelho.
Perdi a conta de quantas roms instalei,e da mesma forma fiz com o kernell.
Parei agora para limpar e customizar a rom I9070VJLPD, KERNELL COCORE 6.2 COM CWM.
A melhor combinação que testei até agora.
Excelente trabalho feito pelo moderador Jefferson. (Obrigado)
Agora gostaria de saber,quando eu terminar o trabalho nesta rom como poderia salva-la com tudo que mudei e adicionei na mesma.
De forma que usando o Odin,ou o CWM poderia restaurar a mesma rapidamente.(efeitos, boot animation, apks, etc)
Obrigado mais uma vez.

25/mai/2013 22:29:34 via Web

Cyclonos
Parei agora para limpar e customizar a rom I9070VJLPD, KERNELL COCORE 6.2 COM CWM.
Agora gostaria de saber,quando eu terminar o trabalho nesta rom como poderia salva-la com tudo que mudei e adicionei na mesma.
De forma que usando o Odin,ou o CWM poderia restaurar a mesma rapidamente.(efeitos, boot animation, apks, etc)
Obrigado mais uma vez.

tambem to com a LPD e cocore 6.2 - e tela de boot personalizada por Jefferson - muito boom!
JEFFERSON TE AGRADEÇO MUITO POR ESSE BOM TRABALHO PARABENS E MAIS UMA VEZ OBRIGADO !
  • Posts no fórum: 11

26/mai/2013 1:09:45 via Web

jefferson h.
em princípio estão todos ok, eu consegui iniciar o download pelo meu celular, acho que em pc não tem problema.

Jefferson muito obrigado, não sei o por que mas deu certo hoje o download, porém estou com o problema que informa que a rom não é compativel com I9070P, eu estou atualmente com a CyanogenMod será que tem algo a ver com isso? "
Conta desativada

26/mai/2013 16:38:19 via Web

Cássio Costa
jefferson h.

Jefferson muito obrigado, não sei o por que mas deu certo hoje o download, porém estou com o problema que informa que a rom não é compativel com I9070P, eu estou atualmente com a CyanogenMod será que tem algo a ver com isso? "
olá, claro que sim, a cyanogenmod não precisa deodoexar , ela já é , e cada rom deodex é especifico para cada versão, tu não pode colocar uma rom na outra.

Conta desativada

26/mai/2013 16:52:36 via Web

Patrick Leandro
Cyclonos
Obrigado mais uma vez.

tambem to com a LPD e cocore 6.2 - e tela de boot personalizada por Jefferson - muito boom!
JEFFERSON TE AGRADEÇO MUITO POR ESSE BOM TRABALHO PARABENS E MAIS UMA VEZ OBRIGADO !
o máximo que tu pode fazer é um backup nandroid.

26/mai/2013 17:45:38 via Web

Notei que quando estou usando o kernell cocore 6.2 ao desligar meu i9070 estando este conectado ao carregador ele não se desliga ele reinicializa.
Isto é uma alteração planejada ou um bug?
Conta desativada

26/mai/2013 18:00:31 via Web

Cyclonos
Notei que quando estou usando o kernell cocore 6.2 ao desligar meu i9070 estando este conectado ao carregador ele não se desliga ele reinicializa.
Isto é uma alteração planejada ou um bug?
é planejada , pois esse kernel suporta mudanças de voltagem para carregamento mais rápido, que pode encurtar a vida da bateria, ou carga mais lenta, o que prolonga a vida da bateria , mas demora mais de 6 horas pra carregar.como para fazer essas mudanças é necessário um conhecimento mas avançado, pois essas regulagens podem queimar o aparelho, por isso eu não divulguei aqui,mas podem ver todas elas no tópico do XDA, deixei o link no tutorial.

26/mai/2013 18:35:05 via Web

Muito obrigado por responder prontamente e apontar o link.
Agora é esperar pela versão deodexed da VJLPD.
Gostaria de registrar que o I9070 foi o melhor custo beneficio que comprei.
Tenho planos para este aparelho (tipo dual boot,e um adaptador para hdmi).
Se não for possivel,pelo menos neste forum estou mais proximo.
E vamos mudando até chegar no limite,para ver até onde podemos chegar com o I9070.
Obridado.