Samsung Galaxy S2 Lite — BARRA DE NOTIFICAÇÃO TRANSPARENTE PARA O JB 4.1.2 DEODEX (ATUALIZADO)

• Respostas:37
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 189

14/mar/2013 1:42:06 via Web

estou com a dedexed sim, quando eu instalei apareceu, nao ta travando mais tanto mas nao tá como antes, e eu coloquei antes outra barra pelo CWm e travava mais ainda
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

14/mar/2013 1:57:15 via App

é o seguinte, passa o deodex denovo na rom isso é sintoma que a deodexada não funcionou como devia .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

14/mar/2013 2:38:25 via Web

mas caso eu queira voltar ao normal como eu coloca a barra original ? eu tenho o backup do systemUI original
Conta desativada

14/mar/2013 2:53:52 via App

Luiz Gustavo
mas caso eu queira voltar ao normal como eu coloca a barra original ? eu tenho o backup do systemUI original
abre um gerenciador de arquivos que tenha acesso root, copia o arquivo que tu faz backup segue o tutorial do modo ignorante rsrsrsrs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

14/mar/2013 3:48:41 via Web

Amigo nao achei o arquivo SystemUI que eu fiz o backup, fiz pelo titanium backup, mas na pasta de backup tem 3 arquivos apk, sao todos esses ?
Conta desativada

3/jun/2013 16:46:43 via Web

Luiz Gustavo
Amigo nao achei o arquivo SystemUI que eu fiz o backup, fiz pelo titanium backup, mas na pasta de backup tem 3 arquivos apk, sao todos esses ?
se tu fez pelo titanium , recupera por ele também.

Conta desativada

3/jun/2013 16:47:40 via Web

Lucas Lima
link off:(
opa, o provedor deivia estar com alguma falha temporária, pois testei agora e já está normal.

• Posts no fórum: 116

15/mar/2014 11:46:34 via Web

essa instalação via CWM, pode instalar tbm no TWRP?

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

• Posts no fórum: 970

24/abr/2014 21:03:37 via Web

Higor Ribeiro

Eu instalei essa barra, funcionou tudo certinho, mas quero me desfaze-la, tem como isso? :)

Sua pergunta já foi respondida aqui!

Abraço!

— alterado em 24/abr/2014 21:06:33

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 970

24/abr/2014 21:06:16 via Web

Kreeper

Eu não recomendo, pois o próprio nome do arquivo já esta com CWM...

Coloque pelo modo ignorante, pois da pra fazer o backup da original e se não gostar é só voltar!

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada

24/abr/2014 21:26:22 via Web

olá pessoal , na roms mais atualizadas esses mods não pegam direito, até mesmo por que não se tem o deodex delas, então só para quem permanece com as roms mais antiga é que recomendo utilizar, mas façam por sua conta e risco, os devs praticamente abandonaram qualquer desenvolvimento para roms stock, todos estão concentrados em ports ou desenvolvimento de android 4.4.2 para o lite, por isso que todos os topicos referentes a mods para roms stock estão sem novidades.

• Posts no fórum: 116

14/mai/2014 1:27:52 via Web

Everton B.

Kreeper

Eu não recomendo, pois o próprio nome do arquivo já esta com CWM...

Coloque pelo modo ignorante, pois da pra fazer o backup da original e se não gostar é só voltar!

Abraço!

Dei um geito, voltei pra cwm e instalei, vlw mesmo assim. Ta show de bola :D

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper