Samsung Galaxy S2 Lite — EFEITO ONDULANTE ,EFEITO DE TINTA E 4 ATALHOS NA TELA DE BLOQUEIO S2 LITE 4.1.2 JB(SÓ PARA ROM ORIGINAL)(ATUALIZAÇÃO II)

• Respostas:58
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

15/mai/2013 5:11:13 via App

Lucas Queiroz
so usando CWM ou posso usar o TWRP?
pode usar sim, não tem problema.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

24/mai/2013 19:19:50 via Web

Ricardo araujo C.
Tem algum forma fácil de remover os efeitos?
olá, instala a rom deodex que retira os efeitos, ou reinstala a rom original.se tu não fez o backup dos apps que foram substituidos nesse mod .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 12

16/jun/2013 3:45:02 via Web

Fabricio beleza fera o som de agua que tu mencionou no seu comentario eh um mod certo
tu pode passa link ai p min agradecimento
obrigado

26/jun/2013 23:00:48 via Web

ai gente beleza curto muito esses mod estão parabéns pelo post..
pois eh queria saber pq q o efeito tinta q eu baixei do site quando eu instalo não fica da mesma forma do q a s imagem de ilustrações.

segue a imagem abaixo

esta imagem abaixo eh como fica o efeito tinha no meu s2 lite (ecra)

esta eh como a imagem real(no papel de parede)

quando eu instalo outro papel de parede no ecrã o efeito tinta desaparece e permanece só efeito ondulante
segue imagem abaixo

minha pergunta eh pq o efeito tinta funciona desta forma na primeira imagem e pq some na terceira imagem?
desde já agradeço o forum..
Conta desativada

27/jun/2013 21:21:41 via Web

gilvani ribeiro
ai gente beleza curto muito esses mod estão parabéns pelo post..
pois eh queria saber pq q o efeito tinta q eu baixei do site quando eu instalo não fica da mesma forma do q a s imagem de ilustrações.

segue a imagem abaixo

esta imagem abaixo eh como fica o efeito tinha no meu s2 lite (ecra)

esta eh como a imagem real(no papel de parede)

quando eu instalo outro papel de parede no ecrã o efeito tinta desaparece e permanece só efeito ondulante
segue imagem abaixo

minha pergunta eh pq o efeito tinta funciona desta forma na primeira imagem e pq some na terceira imagem?
desde já agradeço o forum..
ola, em principio é só ver se não está marcado pra efeito sem cor, nas configurações, mas como tu parace estar com a rom umbrella,pode ser problema da rom, pois esse mod é para roms originais e não personalizadas.

28/jun/2013 4:20:20 via Web

não estou com a room da umbrela eh apenas papel de parede
estou com a jelly bean lpa deodexed...
então na verdade eh para room deodex certo..
mas o efeito ondulante e os 4 atalhos no ecrã bloqueado funcionam normal,
por isso que tenho essa grande duvida de ficar desta maneira entende..
obrigado pela posição

2/jul/2013 0:28:26 via Web

troque a rom e estou com a lpb..
estava com a deodex ai baixei e instalei p fazer testes e nada nao funcionou ..
ai pus deodexed instalei e nao obtive sucesso...
quando esta com a lpa o efeito ondulante aparecia no ecrã e agora na lpb nem sinal de vida hehhe
mas tudo bem galera ja to desistindo quase de instalar
soh queria agradecer os comentários e pela ajuda de todos
obrigado
  • Posts no fórum: 4

23/jul/2013 9:25:22 via Web

Cade o link do efeito ondulado?
E gostaria de saber se esse ink effect é o que buga a tradução? Nas config. Fica tudo inglês.

— alterado em 23/jul/2013 16:58:55

Conta desativada

23/jul/2013 14:51:49 via Web

Igor Souza
E gostaria de saber se esse ink effect ,é o que bugs a tradução? Nas config. Fica tudo inglês, e esse ink effect
OLÁ, o ink effect foi feito baseado na rom LQ4, ela não tem pt-br, por isso fica umas partes em ingles, se tu colocar o idioma em pt-pt fica tudo normal.quanto a tua outra pergunta eu não entendi.

23/jul/2013 17:03:39 via Web

jefferson h.
Igor Souza
E gostaria de saber se esse ink effect ,é o que bugs a tradução? Nas config. Fica tudo inglês, e esse ink effect
OLÁ, o ink effect foi feito baseado na rom LQ4, ela não tem pt-br, por isso fica umas partes em ingles, se tu colocar o idioma em pt-pt fica tudo normal.quanto a tua outra pergunta eu não entendi.

Eu estava digitando na madrugada, nem li o que escrevi e saiu com uns erros. rsrs
Bom já sarou uma duvida minha mas e sobre o efeito ondulado? É embutido no ink effect? Não quero instalar o ink effect porque já bugou meu pt br e o resultado não ficou muito bom

— alterado em 23/jul/2013 17:04:26

Conta desativada

23/jul/2013 18:42:07 via Web

Igor Souza
jefferson h.
Igor Souza

Eu estava digitando na madrugada, nem li o que escrevi e saiu com uns erros. rsrs
Bom já sarou uma duvida minha mas e sobre o efeito ondulado? É embutido no ink effect? Não quero instalar o ink effect porque já bugou meu pt br e o resultado não ficou muito bom
e por que não instala o mod do tutorial? ele tem tudo e não vai deixar a configurações em ingles, é só baixar o correspondente a tua rom.

23/jul/2013 19:17:17 via Web

Olha eu estou com a ROM VJLPD, passei o deodex e instalei esse mod: d-h.st/50W
Após reiniciar só apresentou um dos mods citados no tópico, foi o de 4 atalhos
Não veio o efeito ondulado, nem o ink effect. :/
Porque será?
Conta desativada

23/jul/2013 23:07:01 via App

Igor Souza
Olha eu estou com a ROM VJLPD, passei o deodex e instalei esse mod: d-h.st/50W
Após reiniciar só apresentou um dos mods citados no tópico, foi o de 4 atalhos
Não veio o efeito ondulado, nem o ink effect. :/
Porque será?
não está lá nas opções de bloqueio de tela?

23/jul/2013 23:35:21 via Web

Não abaixo as prints do resultado
img600.imageshack.us/img600/4504/dff3.png
img843.imageshack.us/img843/7523/z3j.png
img809.imageshack.us/img809/8820/de56.png
img823.imageshack.us/img823/5408/ndcq.png

Será que é necessário dar mount em alguma opção?
E você já testou esse mod de 3in1?
  • Posts no fórum: 1

24/jul/2013 0:13:28 via Web

Fiz todo o procedimento, ele aparece que foi feito com sucesso, mas não aparece a opçao do efeito nas configurações.. O que pode estar acontecendo? Alguem saberia me explicar?

Obrigado!