Gerenciamento de aplicativos

  • Respostas:3
  • Respondido
Rafael Souza
  • Posts no fórum: 2

09/02/2013, 02:00:34 via Web

Galera, eu tenho um s2 lite, e a bateria dele está durando muito pouco. Eu acredito que a causa para isso é a grande quantidade de apps em funcionamento. Quando eu vou na página de gerenciamento de aplicativos, eu clico em "parar", e então eles somem, mas logo em seguida, quando eu checo de novo, eles estão de volta. Alguns dos apps em estado "executando" são: mapas, social hub, samsung apps, atualização de software...
Quando eu acabo de usar algum aplicativo, eu fecho ele, mas ele continua rodando, ocupando a memória RAM.
Como eu devo proceder?



Grato desde já

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/02/2013, 09:22:35 via Web

Rafael Souza
Galera, eu tenho um s2 lite, e a bateria dele está durando muito pouco. Eu acredito que a causa para isso é a grande quantidade de apps em funcionamento. Quando eu vou na página de gerenciamento de aplicativos, eu clico em "parar", e então eles somem, mas logo em seguida, quando eu checo de novo, eles estão de volta. Alguns dos apps em estado "executando" são: mapas, social hub, samsung apps, atualização de software...
Quando eu acabo de usar algum aplicativo, eu fecho ele, mas ele continua rodando, ocupando a memória RAM.
Como eu devo proceder?



Grato desde já
olá bem vindo ao fórum, recomendo que tu leia esses dois tópicos:
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/507430/Samsung-Galaxy-S2-Lite-Entendendo-o-Gerenciamento-e-Consumo-de-Memoria-RAM-no-Android-e-Porque-voce-nao-deve-utilizar-a-funcao-Limpar-Memoria


https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/507124/Samsung-Galaxy-S2-Lite-COMO-ECONOMIZAR-BATERIA-NO-S2-LITE-4-1-2

— alterado em 09/02/2013, 09:23:17

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Rafael Souza

Responder
Rafael Souza
  • Posts no fórum: 2

09/02/2013, 21:19:11 via Web

Poxa, tua resposta foi muito útil. Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/02/2013, 21:49:05 via App

disponha

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder