Samsung Galaxy S2 Lite — Problemas com Galaxy Advance

  • Respostas:4
  • Respondido
Fidel Alvarez
  • Posts no fórum: 2

10/02/2013, 21:43:55 via Web

Olá .. Estou com uma duvida em relaçao ao galaxy s advance .. Tenho um amigo que me falou sobre um Unlocker Iphone, é um aplicativo que faz a tela de bloqueio ser igual ao do Iphone .. Eu nao queria baixar pois achava um pouco desnecessario .. Mais ele me encheu o saco para baixar --', e eu acabei baixando .. ele tem o aplicativo no galaxy dele sem problemas nenhum .. Só que quando eu baixei, o meu galaxy começou a se comportar de maneira estranha.. Eu desinstalei o unlocker totalmente e ele continuou com algumas coisas estranhas .. Por Exemplo : O meu 3G nao ta mais ativando quando eu desligo o Wi-Fi , e as vezes o celular fica falando que o wi-fi parou de funcionar e precisava ser fechado, etc ... Gostaria de saber se isso pode ser algum tipo de virus? e se for como eu poderia retira-lo? E tambem, como eu posso fazer pro meu 3G voltar a funcionar?

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

10/02/2013, 22:25:10 via Web

Olá,
Você tem algum antivirus instalado? Ele não reconheceu nada no momento da instalação do aplicativo? Verificou as permissões que o aplicativo solicitava?
De um reset de fábrica, vai resolver, mas perderá o que estiver salvo na memória interna do dispositivo.


Abraço.

Responder
Fidel Alvarez
  • Posts no fórum: 2

10/02/2013, 23:37:22 via Web

Bom cara, eu nao tenho nenhum antivirus aqui .. eu tava pensando em instalar pra ver se ele detecta algo, mais nao tem como porque agora nem o wi-fi ta conectando mais , caso eu resete o aparelho eu vou perder apenas oq eu instalei?

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

10/02/2013, 23:45:58 via Web

Exatamente, ele vai ficar como quando saiu da loja.

Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/02/2013, 07:49:38 via Web

olá até onde eu consegui entender, esse aplicativo foi o causador de tudo isso, por isso futuramente cuidado com o que você instala no seu aparelho, se você quer a função de desbloqueio da tela por meio do reconhecimento de rosto, e já estiver com o android 4.1.2 olha esse tópico:https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/505678/Samsung-Galaxy-S2-Lite-COMO-INSTALAR-O-FACEUNLOCK-NO-S2-LITE-4-1-2
se você explorar mais o nosso fórum especifico do s2 lite, verá que temos varias dicas interessante para seu aparelho, vale apena conferir.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder