LG Optimus L7 — [Tutorial] Usando seu Cartão de Memoria como Memoria Interna

• Respostas:304
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 379

7/abr/2013 15:36:47 via App

eu consegui

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 33

7/abr/2013 17:18:28 via Web

mas Memero, você conseguiu fazer isso na versão 4.1.2 oficial da LG, ou foi na versão oficial cyanogenmod 10 4.1.2 ?

tentei fazer aqui na oficial da LG, segui os diretorios do meu telefone:
interna: /storage/sdcard0
externa: /storage/external_SD e mesmo assim não deu certo =s

— alterado em 7/abr/2013 17:19:48

7/abr/2013 23:52:46 via App

Dener Souza
mas Memero, você conseguiu fazer isso na versão 4.1.2 oficial da LG, ou foi na versão oficial cyanogenmod 10 4.1.2 ?

fiz nas 2 oficial e cyanogenmod

deu certu

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 2

11/abr/2013 4:22:18 via Web

So estou passando para agradecer pelo tópico,funcionou no meu galaxy gt s7562l so troquei o nome do caminho do arquivo do cartao sd que é /mnt/extSdCard. A tempo procurando uma solução e a meses brigando com a samsung.Valeu rapaziada vou repassar esse tutorial para todos os interessados,um abraços e valeu.
  • Posts no fórum: 32

12/abr/2013 1:20:12 via Web

Memero Cesar
Dener Souza

fiz nas 2 oficial e cyanogenmod

deu certu

Memero, me conta, como proceder, devo desinstalar os meus apps para instalar a rom oficial 4.1.2 rooteada?
Depois de estar com a rom 4.1.2, é só seguir o tópico de inversão normalmente?
No aguardo, obrigado!!!
  • Posts no fórum: 16

12/abr/2013 15:49:43 via Web

simplesmente GENIAL muito bom mesmo, revirei todas as paginas da internet procurando um maneira de mover apps para o cartao e NENHUMA EXISTENTE FUNCIONA, mas a sua é a melhor forma.
1) dá para desfazer o processo ?
2)como vc colocou seu nivel de bateria daquela forma ?????? ficou bem legal, daria para ensinar ? ou é uma uma outra rom que vc usa ?

13/abr/2013 0:45:44 via Web

guilherme gonçalves da silva
simplesmente GENIAL muito bom mesmo, revirei todas as paginas da internet procurando um maneira de mover apps para o cartao e NENHUMA EXISTENTE FUNCIONA, mas a sua é a melhor forma.
1) dá para desfazer o processo ?
2)como vc colocou seu nivel de bateria daquela forma ?????? ficou bem legal, daria para ensinar ? ou é uma uma outra rom que vc usa ?

Respostas
1- sim da pra desfazer facil facil

Uploaded with ImageShack.us

1-na opção enanble remount em configurações do app vc marca ela pra que quandu ele reinicie ele faça isso automaticamente caso vc desligue ou reinicie o l7,basta desmarcar ela e reiniciar seu l7 e ele volta ao normal.

2-baixa a rom cyanogenmod pro lg l7 e faz o tutorial do topico aki no forum,

qualquer coisa so avisar.

13/abr/2013 3:44:50 via Web

Memero, eu sei que este não é o tópico, mas me diz, esta rom cyanogenmod, é boa?
Melhor que a original? Mesmo esquema pra fazer a inversão?
Flw!!

13/abr/2013 14:39:37 via App

Adriano Vidal
Memero, eu sei que este não é o tópico, mas me diz, esta rom cyanogenmod, é boa?
Flw!!

na minha opinião...a cyanogenmod eh muito boa. somente a JB oficial LG pode comparar com ela.as outras comuns oficiais num da n

a inversão funciona nela sim só q a pessoa tem q saber fazer.

14/abr/2013 16:13:30 via Web

Memero Cesar
Adriano Vidal
Flw!!

na minha opinião...a cyanogenmod eh muito boa. somente a JB oficial LG pode comparar com ela.as outras comuns oficiais num da n

Mas aquele tópico seu de inversão (que atualmente estou usando na rom 4.0.3) funciona nesta do cyanogen?
E aquela 4.1.3 que tem disponivel que vc postou as duas, a normal e a com root, da pra fazer a inversão também?
Vlw!!!

14/abr/2013 19:16:47 via Web

Adriano Vidal
Memero Cesar
Adriano Vidal
Flw!!

Mas aquele tópico seu de inversão (que atualmente estou usando na rom 4.0.3) funciona nesta do cyanogen?
E aquela 4.1.3 que tem disponivel que vc postou as duas, a normal e a com root, da pra fazer a inversão também?
Vlw!!!

sim da tbm,o procedimento lah tem dizendo pro android 4.0.3 e tbm pro 4.1.2.

da uma olhada lah qualquer coisa eh so avisar.

• Posts no fórum: 2

17/abr/2013 16:43:31 via Web

Me ajuda rapaziada, fiz tudo certinho aparentemente tinha dado certo, mas quando vou colocar os App só consigo usar a memória interna do celular que é de 1, 7, mas no aparelho está marcando 16 g.meu celular é um galaxy s duos .

18/abr/2013 4:22:26 via App

carlois
Me ajuda rapaziada, fiz tudo certinho aparentemente tinha dado certo, mas quando vou colocar os App só consigo usar a memória interna do celular que é de 1, 7, mas no aparelho está marcando 16 g.meu celular é um galaxy s duos .

tipo...pode ficar tranquilo.

eh o seguinte....os apps ele vai continuar instalando na Mem interna original 1,7 GB

mas quando vc usar jogos grandes com mais de 1GB cada o data dos jogos ele vai baixar direto pro cartão de memória e usar o jogo normalmente de dentro do cartão de Mem de 16 GB.

fazendo o procedimento certo.

testa aew pra vc saber se realmente os jogos grandes estão baixando pro cartao.

baixa os do google play.

• Posts no fórum: 1

21/abr/2013 1:43:45 via Web

Muito bom tutorial amigo parabéns. Mas estou com uma dúvida, será que serve em um LG Optimus L3 II E435? Você já fez o procedimento em um deste?
Acredito que pode dar certo porque este modelo vem com android 4.1.2. Outra coisa estou com dúvidas também em rootea-lo, por ser um modelo novo não tem muito sobre esse assunto para este modelo =/, poderiam me ajudar por favor. Muito obrigado pela atenção.
  • Posts no fórum: 49

21/abr/2013 4:07:48 via Web

O meu aparelho é um galaxy Tab p 6800 Android 4.0.4 e também tenho um s2 com 4.1, mas não funcionou nada.

23/abr/2013 17:34:04 via App

Raul T.
Muito bom tutorial amigo parabéns. Mas estou com uma dúvida, será que serve em um LG Optimus L3 II E435? Você já fez o procedimento em um deste?
Acredito que pode dar certo porque este modelo vem com android 4.1.2. Outra coisa estou com dúvidas também em rootea-lo, por ser um modelo novo não tem muito sobre esse assunto para este modelo =/, poderiam me ajudar por favor. Muito obrigado pela atenção.

olha cara tipo a LG possui uma sabe que dificilmente muda entende.

o sistema dele eh o mesmo usado no nosso l7.então acredito que tem tudo pra dar certu.

qualquer coisa siga os tutoriais ali pro l7 no seu se der certu VC avisa no tópico que usou no seu e tal.

qualquer coisa eh só avisar.