Personalização Operadora

• Respostas:21
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 10

15/fev/2013 20:17:08 via Web

Mas você havia dito que as ROMs não vinculadas a operadoras não recebiam updates

jefferson hoffmeister
Eduardo Harada
Mas se eu instalar uma Stock ROM sem personalização conseguirei me livrar desse apps, certo?

Mas fazendo isso conseguirei ter acesso às atualizações futuras do Android pelo KIES ou OTA?
depende, se no país que tu pegou a rom sair atualização, vai aparecer sim, aqui no Brasil não tem rom sem operadora, então, nunca vai aparecer uma atualização brasileira se tu colocar uma stock rom sem operadora.

Eu achava que nestes casos era necessário fazer o update manualmente, não sendo possível fazer o update através de OTA ou KIES. Isso porque eu achava que quem disponibilizava os updates eram as operadoras.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

15/fev/2013 21:43:54 via App

Eduardo Harada
Mas você havia dito que as ROMs não vinculadas a operadoras não recebiam updates

jefferson hoffmeister
Eduardo Harada
Mas se eu instalar uma Stock ROM sem personalização conseguirei me livrar desse apps, certo?

Mas fazendo isso conseguirei ter acesso às atualizações futuras do Android pelo KIES ou OTA?
depende, se no país que tu pegou a rom sair atualização, vai aparecer sim, aqui no Brasil não tem rom sem operadora, então, nunca vai aparecer uma atualização brasileira se tu colocar uma stock rom sem operadora.

Eu achava que nestes casos era necessário fazer o update manualmente, não sendo possível fazer o update através de OTA ou KIES. Isso porque eu achava que quem disponibilizava os updates eram as operadoras.
se teu aparelho vier com rom de operadora, quem disponibiliza atualização é a operadora da rom, se teu aparelho vier com rom do fabricante, ele que disponibiliza a atualização.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .