Luis Rodrigues
- Posts no fórum: 1
13/02/2013, 00:43:41 via Web
13/02/2013 00:43:41 via Web
Meu S3 foi furtado.
Procurei por um app de rastreamento e encontrei o "plan B", todavia quando clico em instalar, no pc, aparece na tela a seguinte mensagem de erro: " "Você ainda não acessou o aplicativo Google Play Store (o ícone da sacola de compras branca) em seu dispositivo com esta conta de e-mail. Saiba mais".
O que fazer?
Procurei por um app de rastreamento e encontrei o "plan B", todavia quando clico em instalar, no pc, aparece na tela a seguinte mensagem de erro: " "Você ainda não acessou o aplicativo Google Play Store (o ícone da sacola de compras branca) em seu dispositivo com esta conta de e-mail. Saiba mais".
O que fazer?
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.