LG Optimus L5 — lg optimus l5 dual e615

  • Respostas:17
  • Respondido
iago cesar
  • Posts no fórum: 14

18/02/2013, 03:26:29 via Web

ae galera to com um problemão, eu apaguei o build.prop sem querer, agr o celualr não liga mais, e eu não sei uq faze, mais meu celular ainda ta na garantia, mais se alguem poder me ajudaa, agradeço!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/02/2013, 03:33:22 via App

se tu conseguir segura o volume para cima+home+power ele vai entrar em comunicação direta, dai através do kdz tu consegue reinstalar a rom .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
iago cesar
  • Posts no fórum: 14

18/02/2013, 04:38:10 via Web

mas ele ta com root ?? tem algun problema

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/02/2013, 06:07:34 via App

não tem

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
iago cesar
  • Posts no fórum: 14

18/02/2013, 16:53:33 via Web

jefferson hoffmeister
não tem
vlw meu pexe deu certo entrei em modo dowload e deus tudo certo ufaaa.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/02/2013, 16:56:01 via Web

disponha .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Leonardo Bittencourt da Cruz
  • Posts no fórum: 7

19/07/2013, 06:26:25 via Web

Olá jefferson.
o meu nao entra apertando volume + power+"casinha". o que eu faço amigão. o tempo todo só fica na logomarca.

obrigado.

abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/07/2013, 13:14:35 via Web

Leonardo Bittencourt da Cruz
Olá jefferson.
o meu nao entra apertando volume + power+"casinha". o que eu faço amigão. o tempo todo só fica na logomarca.

obrigado.

abraço.
olá, bem vindo ao fórum, os aparelhos da lg não tem recovery, isso é uma função que colocamos nos aparelho, até tenho os arquivos para colocar no 615, mas ele fica reiniciando, e ainda não consegui resolver esse bug, logo para o 615 não tem nada para fazer nele, só atualizar mesmo, lamento.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Leonardo Bittencourt da Cruz
  • Posts no fórum: 7

19/07/2013, 16:23:44 via Web

Olá Jeferson. Rodei a rom pelo computador, ele saiu da tela do lg, mas sica agora a tela da Tim :(. Não sei mais o que fazer...

obrigado pelo retorno meu amigo. Fico muito agradecido.

abração

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/07/2013, 16:28:31 via Web

Leonardo Bittencourt da Cruz
Olá Jeferson. Rodei a rom pelo computador, ele saiu da tela do lg, mas sica agora a tela da Tim :(. Não sei mais o que fazer...

obrigado pelo retorno meu amigo. Fico muito agradecido.

abração
olá, reseta o aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Leonardo Bittencourt da Cruz
  • Posts no fórum: 7

19/07/2013, 16:51:03 via Web

Olá Jeferson, muito obrigado novamente pelo retorno.

Já segurei o botao volume+power+tela inicial - nao deu certo;
baixei o kdz e executei a 1º rom e apareceu uma logomarca da tim, mas nao saia disto;
Rodei uma nova rom, voltou paara a logo da Lg, finge que vai iniciar, mas fica na segunnda logo marca (onde fica passando o brilo sobre o simbolo), pensei que poderia ser o primeiro boot que leva até quize minutos, mas nao é.

Continua na logo marca o tempo todo e nao reinicia nem inicia o celular. Se eu deixar, acho que passas o dia todo assim.

To em desespero já. hahahaha.

Obrigado novamente e peço seu apoio novamente.

muito obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/07/2013, 16:56:20 via Web

Leonardo Bittencourt da Cruz
Olá Jeferson, muito obrigado novamente pelo retorno.

Já segurei o botao volume+power+tela inicial - nao deu certo;
baixei o kdz e executei a 1º rom e apareceu uma logomarca da tim, mas nao saia disto;
Rodei uma nova rom, voltou paara a logo da Lg, finge que vai iniciar, mas fica na segunnda logo marca (onde fica passando o brilo sobre o simbolo), pensei que poderia ser o primeiro boot que leva até quize minutos, mas nao é.

Continua na logo marca o tempo todo e nao reinicia nem inicia o celular. Se eu deixar, acho que passas o dia todo assim.

To em desespero já. hahahaha.

Obrigado novamente e peço seu apoio novamente.

muito obrigado.
olá, tu tem certezA baixou a rom pro dual? apertou volume para baixo+home +power?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Leonardo Bittencourt da Cruz
  • Posts no fórum: 7

19/07/2013, 20:05:52 via Web

Oi Jeferson.

Fiz sim. a Rom tambem. na primeira rom ficou a logo da Tim, depois na rom atualizada voltou a logo da lg. Rodei umas 3 rom diferentes, mas nao funcionou.

Será que perdi o celular? Pra você ter uma ideia, deixei o celular na tela de inicialização (dando boot sem parar) não reinicia, apenas fica na logomarca,

faço o que amigão? Estou perdendo as esperanças.

abração e obrigado pelos retornos.

Responder
Leonardo Bittencourt da Cruz
  • Posts no fórum: 7

22/07/2013, 21:02:54 via Web

Você vê alguma solução Jeferson? Não sei mais o que fazer.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/07/2013, 21:05:15 via Web

Leonardo Bittencourt da Cruz
Você vê alguma solução Jeferson? Não sei mais o que fazer.
olá, alguma vez tu conseguiu fazer o reset? apareceu o robo verde na tela?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Leonardo Bittencourt da Cruz
  • Posts no fórum: 7

22/07/2013, 21:14:35 via Web

Apareceu da 1º vez que tentei, mas foi muito rápido (quando deu o problema). Depois disto nao sai da tela do LG;

Quando seguro volume, power e tela inicial ele reinicia(parece que vai resetar, não aparece o robô) e volta pra tela da LG.

deixei ligado por mais de uma hora e nao sai da tela da logomarca da LG;

:(

— alterado em 22/07/2013, 21:19:28

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/07/2013, 21:29:11 via Web

Leonardo Bittencourt da Cruz
Apareceu da 1º vez que tentei, mas foi muito rápido (quando deu o problema). Depois disto nao sai da tela do LG;

Quando seguro volume, power e tela inicial ele reinicia(parece que vai resetar, não aparece o robô) e volta pra tela da LG.

deixei ligado por mais de uma hora e nao sai da tela da logomarca da LG;

:(
tem que soltar o power logo que as luzes acenderem e antes de ele dar uma tremida , e esperar com as outras duas , demora até um minuto pra entrar, e quando a gente está nervoso parece meia hora.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Douglas Curtinaz
  • Posts no fórum: 2

08/04/2014, 16:57:06 via App

cara, qual eh a combinaçao de teclas para selecionar a tela inicial? aquela tela que quando apertando a tecla home ela fica padrao. por favor!!!!

— alterado em 08/04/2014, 16:57:56

Responder