LG Optimus L7 — Como faço para excluir fotos!

  • Respostas:11
Paulinho Curi
  • Posts no fórum: 3

18/02/2013, 17:22:17 via Web

Boa Tarde, preciso da ajuda de alguem urgente!

Surgiu na minha galeria de fotos um album chamado Caixa Suspensa que ta com umas fotos proibidas que preciso excluir, mas quando entro no album ele nao me da a opçao de excluir apenas de partilhar! Alguem sabe o que é isso? Surgiu do nada, acho que foi quando conectei o cel no computador ele puxou essas fotos e agora nao consigo excluir! Esse album fica com um loggo do picasa sei la, pelo cel nao tem opçao de excluir e quando conecto no pc nao acho essa tal pasta!

Alguem sabe me ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

18/02/2013, 17:46:10 via Web

Olá estas fotos são do instant upload, fotos que não podem ser excluidas pelo smartphone, elas tem de ser edcluidas direto no picassa. Todas as fotos que você partilhar em algum serviço google, ex G+ é feito o back up para o picassa, e só podem ser excluidas por la.

— alterado em 18/02/2013, 17:46:43

Responder
Paulinho Curi
  • Posts no fórum: 3

19/02/2013, 00:19:59 via Web

Humm entendi! Mas tipo pelo que eu sei, meu cel nao tem picasa! Eu teria que baixar o programa pelo cel entao só pra fazer isso ne?

Responder
Paulinho Curi
  • Posts no fórum: 3

19/02/2013, 00:36:27 via Web

Rapaz, instalei o picasa depois um outro aplicativo do picasa e nao consegui! Ate consegui 'excluir'o album mais foi tipo virtualmente dentro do picasa, no meu aparelho ele continua! Que doideira, preciso tirar isso urgente do cel!

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

19/02/2013, 01:01:21 via Web

Hehe o picassa é do Google, então você não precisa baixa-lo, o upload é automatico.
Você tem que acessar o picassa pelo kavegador, fazer o login com sua senha google e excluir lá.
Pelo dispositivo é complicado, sugiro que faça pelo pc.
Ou então baixe um aplicativo que esconde as fotos até você conseguir tira-las do picassa.

Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

19/02/2013, 01:04:33 via Web

Você pode fazer um reset de fábrica, e na configuração desabilitar a opção de sincronia automatica ou instant upload, mas lembre-se fotos colocadas no G+, orkut etc... vão direto para o picassa.
Mas isto se nada mais funcionar, pois ao fazer o reset você perde seus aplicativos instalados na memoria interna.

Responder
Dáphine Barros
  • Posts no fórum: 1

20/07/2013, 15:18:33 via Web

Olá boa tarde. Estou com o mesmo problema, fiz tudo certinho entrei pelo Google+ e também pelo Picasa, apaguei as fotos sim, mas no meu álbum do celular elas permanecem, oque posso fazer? O nome do álbum está " Backup Automático "

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

21/07/2013, 18:17:00 via Web

Se você exclui as fotos no Picasa/Google+:
1. A sincronização no celular precisa estar ativa.
2. Em Contas e sincronização, na conta Google, marque para sincronizar as fotos. Ao sincronizar as fotos vão sumir do dispositivo.

Ou você pode fazer isso, ou resetar a Galeria:
1. Em Contas e sincronização, na conta Google, desmarque a opção para sincronizar as fotos.
2. Vá nas configurações de apps, ache a Galeria e selecione Limpar dados (não vai perder nenhuma foto).
Depois você verifica se não sobrou nenhum arquivo do Picasa na memória interna ou SD e apaga.

Conta desativada

Responder
Rafael Macario
  • Posts no fórum: 1

21/08/2013, 02:42:48 via Web

Para quem tem celular LG Optimus L3 e querem retirar essas fotos sincronizadas bastam ir até as >Configurações do celular, depois em >Contas e Sincronização, depois entre na sua conta sincronizada que vai aparecer no final da lista de opções, ai basta desmarcar as opções de sincronização do picasa Web albums, por exemplo, pode desmarcar outras opções q achar necessário. Foi assim que conseguir tirar as imagens que surgiram na galeria do meu LG Optimus
Espero ter ajudado!

Marcia Quintanilha

Responder
Thallyta Barros
  • Posts no fórum: 1

14/09/2013, 16:59:30 via Web

Paulinho é um procedimento bem simples.
CONFIGURAÇÃO->GERENCIADOR DE APLICAÇÕES->TODOS->GALERIA->LIMPAR DADOS.
NAO SE PREOCULPE POIS SE SUAS FOTOS ESTIVEREM NO CARTAO DE MEMORIA , SO IRA APAGA A PASTA SUSPENSA.

DEPOIS DESMARCA LA A OPÇÃO DE SICRONIZAR.
AH E TBM VC TEM QUE ENTRAR NO GOOGLE + PARA APAGAR AS FOTOS PQ TODAS QUE ESTAO NA PASTA SUSPENÇÃO ESTAO LA., SE N TIVER LA ATRAVES DO GOOGLE + VC CONSEGUI ENTRAR NO PICASSA, E É BOM APAGAR POIS ESTAR DISPONIVEL, NO GOOLE SE PUXAR SEU NOME E BOTAR EM IMAGENS VAI TA LA DISPONIVEL PARA TODOS .
ESPERO TER AJUDADO .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

14/09/2013, 20:30:23 via Web

Thallyta Barros
Paulinho é um procedimento bem simples.
CONFIGURAÇÃO->GERENCIADOR DE APLICAÇÕES->TODOS->GALERIA->LIMPAR DADOS.
NAO SE PREOCULPE POIS SE SUAS FOTOS ESTIVEREM NO CARTAO DE MEMORIA , SO IRA APAGA A PASTA SUSPENSA.

DEPOIS DESMARCA LA A OPÇÃO DE SICRONIZAR.
AH E TBM VC TEM QUE ENTRAR NO GOOGLE + PARA APAGAR AS FOTOS PQ TODAS QUE ESTAO NA PASTA SUSPENÇÃO ESTAO LA., SE N TIVER LA ATRAVES DO GOOGLE + VC CONSEGUI ENTRAR NO PICASSA, E É BOM APAGAR POIS ESTAR DISPONIVEL, NO GOOLE SE PUXAR SEU NOME E BOTAR EM IMAGENS VAI TA LA DISPONIVEL PARA TODOS .
ESPERO TER AJUDADO .
È isso ai :)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Patrícia Carvalho
  • Posts no fórum: 1

17/01/2014, 23:05:57 via Web

Configurações>>Gerenciador de aplicativos>>Todos aplicativos>>Galeria>>Remover dados

Foi nesses passos que eu consegui remover o álbum do Picasa!!

Responder