Sony Xperia P — AJUDA PARA RESSUCITAR XPERIA P.

• Respostas:55
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 4

3/mai/2013 18:07:15 via Web

Foi uma experiência bem desagradável ficar por umas 2 horas sem o celular funcionando, mas consegui arrumar, mas atualização ainda que é bom né...
o jeito é esperar
  • Posts no fórum: 2

14/jun/2013 1:43:07 via Web

Pô cara , aconteceu EXATAMENTE a mesma coisa comigo , em gênero , número e grau . Se alguém puder nos ajudar , agradecemos .

14/jun/2013 1:52:37 via Web

Pelo amor de Deus gente , me ajudem , eu fui fazer as mesmas coisas do cara criador do post , meu pc travou no meio , e agora tá com a porra do logo da Sony desde ontem . E tipo , quando eu ligo ele no PC , ele não responde , só fica a maldita LED vermelha e não acontece nada , não reconhece nem nada . Se puderem ajudar

16/jun/2013 0:32:37 via Web

Samuel Jackson
Como prometido, fiz o backup da rom original android 4.0.
para essa rom, ainda não foi disponibilizado a atualização para jelly bean.
h t t p s://mega.co.nz/#!XEVR2aiQ!e6Dbck9JWGFNOZPH-5WFMgUL8ytINO7df8Y7uMHATKo
(tirar os espaços)

Obrigado por disponibilizar seu backup.

Alguém já tentou instalar esse backup?
Posso flashear, do jeito que está, diretamente pro meu aparelho?
Eu instalei o jb, mas tava a fim de colocar o ics original da claro.
Parece que ontem conseguiram atualizar pro jb através do pc companion.

17/jun/2013 15:15:13 via Web

Respondendo à minha própria pergunta, instalei o backup. Tudo ok. Voltou para o ICS.
Quando conectei no PC Companion, já apareceu uma atualização para JB 6.2.A.1.100.
Só uma recomendação: resetar o celular, apagando tudo que está no cartão sd, antes de instalar uma nova rom, evita bugs.
Espero ter ajudado.

— alterado em 17/jun/2013 15:15:59

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/jun/2013 15:36:52 via Web

Adriano R.
Respondendo à minha própria pergunta, instalei o backup. Tudo ok. Voltou para o ICS.
Quando conectei no PC Companion, já apareceu uma atualização para JB 6.2.A.1.100.
Só uma recomendação: resetar o celular, apagando tudo que está no cartão sd, antes de instalar uma nova rom, evita bugs.
Espero ter ajudado.
a falta desse reset é o que gera a maioria dos problemas nas atualizações, o pessoal tem preguiça de depois de atualizado ter que baixar tudo denovo, ai dá os problemas, pode olhar , 99%dos tutoriais de atualizações começam mandando fazer o reset e formatações.fica a dica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

27/jun/2013 7:41:16 via Web

Ola gente tenho um sony xperia p(lt22i) ele esta com o seguinte problema quando ligo wifi ele desliga e fica tentando iniciar a sem contar que o bluetooth liga mais quando quer e as vezes nao liga o que eu faço.
espero que alguem me ajude
Conta desativada

27/jun/2013 17:24:14 via Web

Cassio Nunes
Ola gente tenho um sony xperia p(lt22i) ele esta com o seguinte problema quando ligo wifi ele desliga e fica tentando iniciar a sem contar que o bluetooth liga mais quando quer e as vezes nao liga o que eu faço.
espero que alguem me ajude
olá, bem vindo ao fórum, já tentou recuperar a rom do aparelho? veja como aqui:http://www.androidpit.com.br/tutorial-backup-rom-original-xperia-s-p-u-sola

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

27/jun/2013 19:05:01 via Web

Cassio Nunes
Ola amigo deu pagina nao encontrada.
http://www.androidpit.com.br/tutorial-backup-rom-original-xperia-s-p-u-sola

Conta desativada

27/jun/2013 19:05:44 via Web

acho que agora está bom o link.

• Posts no fórum: 1

5/out/2013 15:39:01 via Web

tenho um xperia u..ele caiu da minha cama e não liga mais...coloco para carregar o led vermelho acende mais nao liga...ja tentei atualizar mas o pc companion nao o reconhece..

15/jan/2014 15:16:50 via Web

Meu caso é igual a este !
eu queria saber como formatar ele, eu comprei ele bloqueado por senha e já tentei colocar e-mail & não vai tanto e-mail como lugar que nasceu, eu decidi formatá-lo mas não sei como, alguém pode me informar como fazer isso ?

29/ago/2015 21:32:02 via Web

OLA AMIGO SO É VC COLOCAR ELE PARA REPARA O SISTEMA PELO PROGRAMA QUE OFICIAL DA SONY O ( SONY PC COMPANION) PARA CEU MODELO ELE RESTAURA E INSTALA A ULTIMA VERSÃO DO ANDROID LIBERADO PARA O CELULAR

10/jul/2016 21:34:47 via Web

Me ajudem por favor...
Meu celular é xperia E3 dual 2212 , travou e do nada parou de funcionar, quando liga ele só aparece SONY e não sai disso até descarregar, depois de carregar eu ligo ele e fica no SONY outra vez e não sai. Já tentei fazer restauração de sistema pelo PC companion e pelo Sony Companion mas o computador não reconhece o driver. Já tentei fazer isso em outro computador e não reconhece também..já troquei o cabo usb e nada, já baixei driver da Sony e nada, já tentei atualizar o driver do computador e não reconhece...mas carrega no caregador.
Já usei o botão off de tras do celular, já apertei os tres botões pra restaurar o sistema e só vibra e fica SONY na tela...
ME AJUDEM POR FAVOR!!!

• Posts no fórum: 6

11/jul/2016 0:31:20 via Web

tenta pegar um cabo de carregar que nao seja usb e corta ponta ai vc vai ter dois cabos ai vc ve qual eh positivo e qual eh negativo e bota nos polos da bateria e deixa um tempo, apos um tempo a bateria vai ter dado uma carga e vc tenta ligar pra ver oque acontece, espero ter ajudado