Samsung Galaxy Ace Plus — teclado de texto do galaxy Ace Plus nao esta funcionando

• Respostas:8
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/fev/2013 10:10:11 via App

antes de tentar isso, restaura as configurações de fábrica

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

3/abr/2013 3:34:32 via Web

Esta acontecendo a mesma coisa com o meu celular, com o ace plus, meu teclado as vezes nao funciona, ele abre o teclado normal, mas mesmo eu digitando e ateh tendo a vibração com o toque nao aparece nenhuma letra... e só dps de abrir e fechar varias vezes ele volta a funciona... estou preocupada q isso se torne permanente... oq pode ser isso? vc ja restaurou as configurções e deu certo?
É q nao adianta restaurar, perder minhas coisa e nao funcionar :( :(

6/nov/2013 0:53:08 via Web

Comigo acontecia isso, limpe os dados do aplicativo configurações-gerenciar aplicativos-procure swype na categoria todos, de um clique e limpe os dados (apagará palavras salvas em seu dicionário também). Tirar a vibração do Swype nas configurações de teclado também ajuda.
  • Posts no fórum: 6

21/fev/2014 18:03:53 via Web

Alguém ai conseguiu resolver o problema?

Vem acontecendo com o meu dispositivo já fazem uns 3 meses.

Tentei a instrução de limpar os dados do teclado android e do swype, mas não deu certo.

Tem que resetar mesmo? Funciona? Alguem me da uma luz pois estou no último mes da garantia do aparelho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2/out/2014 1:11:59 via Web

O MEU ESTA FAZENDO COM O MESMO PROBLEMA TENHO QUE ENTRA E SAIR VARIAS VEZES DA ÁREA DO TEXTO PRA PODER FUNCIONAR, SEJA NO FACE, WHATSAPP OU MSN SEMPRE FAZ ISSO, JÁ LIMPEI DADOS REINICIEI DE FABRICA TAMBÉM E VÁRIOS REST , MAS CONTINUA A MESMA COISA SIM E JÁ JOGUEI VARIA VEZES NO CHÃO QUANDO PERCO A PACIENCIENSE TAMBÉM NÃO DEU CERTO RSRSRSRS...

12/jul/2015 23:01:09 via Web

consegui arrumar o meu galaxy s5... estava com o mesmo problema de voces... pra resolver fiz como o Adriel falou, mas no meu caso nao aparecia como swype, e sim como teclado samsung. limpei as configuracoes e deu certo! obrigado gente