mypad sti-semp toshiba

  • Respostas:6
robinho.df
  • Posts no fórum: 13

27/02/2013, 13:22:03 via App

como faço para fazer full wipe nesse tablet?

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

27/02/2013, 14:31:11 via App

robinho.df
como faço para fazer full wipe nesse tablet?


peguei um uma vez de um cliente...puts eh horrivel usar ele.

o seu eh da escola estacio de sa??

eu desisti dele pois num achei firmware que funcionasse nele nem consegui fazer o reset de fabrica nele.


se alguem souber ajuda o cara aew

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/02/2013, 15:10:02 via Web

vários tablets tem um botão de reset, que normalmente fica dentro da tampa da bateria, mas o ruim é achar , pois não á nenhuma indicação nada, apenas um buraquinho com um botão que tu só consegue apertar com a ponta de uma caneta, se tu achar tem que apertar e segurar por 5segundos com o tablet desligado, apoé isso, ele vai voltar ao padrão de fábrica, mas se tu fez alguma modificação, tipo acesso root, ele pode brickar,então o melhor mesmo é fazer a restauração pelo modo que o sistema oferece, é mais segura e fácil.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
robinho.df
  • Posts no fórum: 13

27/02/2013, 18:16:30 via App

foi comprado numa loja do ponto frio aqui em brasilia.

Responder
robinho.df
  • Posts no fórum: 13

27/02/2013, 18:22:35 via App

instalei a play store atraves de cartao sd e funcionou normalmente,fui instalar outro aplicativo depois(nao me lembro qual)e ele começou a dar conflito de laucher(como se tivesse duas) e a tela fica nisso.porque por celular o full wipe é feito no power,volume e home.quando eu apertar esse botaozinho tem que estar desligado ou ligado o aparelho?antes de mais nada,obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/02/2013, 20:03:59 via Web

robinho.df
instalei a play store atraves de cartao sd e funcionou normalmente,fui instalar outro aplicativo depois(nao me lembro qual)e ele começou a dar conflito de laucher(como se tivesse duas) e a tela fica nisso.porque por celular o full wipe é feito no power,volume e home.quando eu apertar esse botaozinho tem que estar desligado ou ligado o aparelho?antes de mais nada,obrigado.

Essa combinação nem sempre serve para tablets, quando tu achar esse botão de reset, se tiver, tem que estar desligado.em principoi, pois cada fabricante é feito de uma maneira .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mauricio Pfleger
  • Posts no fórum: 12

27/10/2015, 03:39:19 via Web

Sei que já se passou muito tempo, mas esses tablets eram feitos por uma empresa britânica e saiam com o nome de Advent Vega. Se precisarem de ROMs, procurem por Advent Vega. (ultima é CM10 sobre o android 4.2)

Responder