Samsung Galaxy Y S5360 não liga [+tela samsung]

• Respostas:37
  • AbertoNão stickyRespondido

4/set/2013 23:59:41 via Web

Gabriel Rodrigues
Vamos lá ... Eu inicio meu galaxy y modelo S5360 normalmente,só que na hora de ligá-lo aparece sozinho android system recovery ! Do nada aparece isso ! Por favor me ajudem,oque devo fazer
olá, faz o wipe data e wipe cache, pode ser que volte ao normal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

9/set/2013 3:20:43 via Web

Galera, só pra constar, o celular tem que estar em modo de download para que esse procedimento não dê FAIL. Tá aí as instruções de outro forúm pra deixar em modo de download. Pra quem se interessar:

1. Depois de ter instalado os Drivers usb Samsung Mobile, ponha o celular em modo Download/Odin: volume baixo + home + power. qnd entrar em uma tela, aperte Volume cima. aparecerá um Android
2. Agora conecte o celular ao PC
3. Abra o Odin e certifique-se q o aparelho foi reconhecido. vc verá q ficará com um campo amarelo e informando a porta COM. se n aparecer nda, eh pq n foi reconhecido. (tenta reiniciar o PC ou Celular)

Agora é só seguir o tutorial!!

15/set/2013 18:27:17 via App

Guilherme Santos
Como faço Wipes ? noa entendo nda de celular assim
É só entrar no modo recovery, desliga o celular e liga pressionando volume+ e o botão home. E selecionar as opções wipe.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

15/set/2013 18:43:03 via Web

faca o seguinte desligue o celular e lige em modo recovery botao vol +, home e botao pawer ai vc vai aparecer um menu o controle e pelo volume e botao home va na 3 opção e clice no botao home ai vai aparecer vario no e bem la embaixo tem yes click ai vai voltar po comeco e click em reboot system now

22/out/2013 18:43:39 via Web

Olá, boa tarde à todos.

Fiz alterações na rom do meu celular e a última não deu certo. Primeiro instalei o Creed, funcionou normal, mas não gostei e resolvi mudar para o Cyanogenmod 7.2 . Não deu certo. Minha ultima tentativa foi tentar mudar para o Ultimaterom v.1 + Overclock.

Comecei a instalação desta rom, mas no meio do processo, o celular não termina de ligar. ele para na tela da Samsung e não termina de carregar.

Fiz esses passos:
"8 – Com as teclas de volume, navegue até o arquivo ultimateromv1.zip;
9 – Selecione o arquivo apertando a tecla HOME, em seguida selecione YES, para instalar a ROM espere o processo terminar;
(Após a animação do bot, a primeira inicialização ira demorar em media de 2 a 3 minutos, portanto não se preocupe);
(Na primeira tela marque a caixa use by defalt… e selecione Samsung home…)

Entre a ação 9 e as chaves (), entendi a seguinte coisa e foi o que eu fiz:

ele terminou de instalar o arquivo ultimateromv1.zip. dei um reboot, e ele não terminou de ligar. Tentei entrar no modo recovery, e ele também não aceita.

Alguém aí poderia me ajudar? Não sei nada destas coisas, já tinha feito um root, que desfiz. Procuro coisas na net, se acho alguma coisa legal, tento, e até agora tinha dado certo.

Agradeço a atenção e desculpe a falta de conhecimento.

19/nov/2013 19:09:53 via Web

Fui fazer a atualização , como estava pedindo , e foi tudo normal , ai falou que ia reiniciar o celular para concluir a atualização , cliquei em OK , ele reiniciou e travou em 86% , ai fui para a Sala de Estar , quando voltei para o quarto ( onde estava o celular ) ele estava em 100% , ai ele ficou com a tela preta e ta aparecendo até agora o início (Onde aparece -Galaxy y (young) GTBLABLABLA etc) , então tirei a bateria , reiniciei e não sai disso , o que acham que podem ser? Já tentei aquilo de fazer (VOL_UP + HOME + ON/OF ) e o resto do processo , o que acham que posso fazer ? me mandem e-mail - mikaela_faniquita@hotmail.com - com o título SOLUÇÃO GALAXY Y , e deixem o e-mail de vocês também , caso eu precisa complementar algo , Obrigado

— alterado em 19/nov/2013 19:12:27

7/dez/2013 3:38:14 via Web

o meu deu falha eu consegui abrir o odin fiz tudo ai! so que deu falha e aparece isso aqui oh
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 0)
mas meu cel nao reinicia eu tenho que esperar ainda depois dessa mensagem ou continuar aguardando ???

12/dez/2013 21:26:14 via Web

BOA NOITE! ESPERO TE AJUDAR.
EU FUI NO YOUTUB E O VIDEO DO "ROM galaxy de fabrica" ME DIRECIONOU PARA OS ARQUIVOS
EU JOGUEI NO GOOGLE E CONSEGUI ESSE ANDROID E JUNTOS EU CONSEGUI RECUPERAR O CEL DO MEU FILHO

NÃO DESISTA.

13/dez/2013 11:42:15 via Web

:( ola! eu tenho um smartphone replica de Samsung... eu fiz o root... e como ele e replica vinha com algumas apps/jogos chinas... eu removilos do /system/app ... ele funcionava bem... no outro dia tentei mudar de rom... usando modo recovery.. e ele Dava E:asignature failed .... abri a rom no pc e fui copiando os ficheiros para (/system) depois fiz o reboot e ele so parava no logo (sking) e nao passa o bootanimator... e faz reboot denovo fica no logo. tentei conectar ele ao pc e usar o odin mas o pc... nao da sinal que esta conectado um smartphone...ja tentei procurer drive com kies ele nao da sinal q esta conectado. unica forma de manegar o cell e usando (android sdk) .. .

quando entro em modo recovery... nao da para instalar": ROMS... CWM ......(ZIP) E:asignature Failed

Fiz o root usando: UnlockRoot

sei que nao e o siteo adequado! please help:(

NB: Eu ACHO QUE O SISTEMA ESTA CORROMPIDO!

— alterado em 13/dez/2013 11:44:01

13/dez/2013 15:56:30 via Web

Bruno Nunes
:( ola! eu tenho um smartphone replica de Samsung... eu fiz o root... e como ele e replica vinha com algumas apps/jogos chinas... eu removilos do /system/app ... ele funcionava bem... no outro dia tentei mudar de rom... usando modo recovery.. e ele Dava E:asignature failed .... abri a rom no pc e fui copiando os ficheiros para (/system) depois fiz o reboot e ele so parava no logo (sking) e nao passa o bootanimator... e faz reboot denovo fica no logo. tentei conectar ele ao pc e usar o odin mas o pc... nao da sinal que esta conectado um smartphone...ja tentei procurer drive com kies ele nao da sinal q esta conectado. unica forma de manegar o cell e usando (android sdk) .. .

quando entro em modo recovery... nao da para instalar": ROMS... CWM ......(ZIP) E:asignature Failed

Fiz o root usando: UnlockRoot

sei que nao e o siteo adequado! please help:(

NB: Eu ACHO QUE O SISTEMA ESTA CORROMPIDO!
olá, replicas não tem como trocar as roms, tu perdeu o aparelho, lamento, pois tu nunca vai conseguir colocar uma rom original, a unica salvação é achar uma réplica que tivesse a mesma rom que o teu tinha e fazer uma cópia e colocar tentar colocar pelo sdk, mas acho dificel tu conseguir.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

14/dez/2013 11:07:45 via App

Bruno Nunes
oky... tenho uma duvida nao e possivel levar ROM de algum aparelho inferior a 2.0.2 e colocar no meu aparelho?
não, a ROM tem que ser especifica para o modelo do aparelho.

14/dez/2013 20:27:46 via Web

Existem Outros aparelhos iguais ao meu ... A Minha maior dificuldade e no ANDROID RECOVERY MOD ... Gostaria de Resolver o Problema Que quando tento instalar ZIP ele diz E:asignature verification failed instalation
Se podeces fazer Tutoriais em Videos.. (esplicando as diferencas entre replica oque o original faz e o replica nao(Mudar de ROM)...etc. Ajudaria Bastante:grin:

27/dez/2013 4:28:40 via Web

Boa noite !
Tudo bem ?
Então, meu celular é um galaxy y duos , e a algum tempo atras eu fiz root nele, deu tudo certinho
estava tudo ok, ate que a play Store não abria mais, então decidi restaurar padrão de fabrica, e não tirei o chip, não sei se isso teve alguma coisa haver, mais o fato é que depois da restauração, ele não funcionou mais, ao ligar pra dar continuidade, ele ficou travado no ícone do android, e diz pra clicar e dar inicio as configurações, só que não sai dessa pagina, por favor me digam que eu não perdi meu celular e me ajudem a resolver esse problema, eu imploro por ajuda !
Desde já, muitíssimo obrigada !