Samsung Galaxy S2 Lite — Teste

  • Respostas:7
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/03/2013, 14:10:14 via Web

http://youtu.be/t1PqT6Byp1o

Eu fiz esse video , para todos verem que , fazendo o procedimento certo, o aparelho fica 100%, aqui, eu usei o app screencast, que grava tudo o que acontece na tela, ele por si já é pesado em processamento de dados, mas ainda executei dois videos em popup e acessei o g+, gmail e twitter,e em nenhum momento o aprelho travou, nem deu lags, vejam e deixem seus comentários,

configuração:
kernel cocore 4.4
governor: performance
i/o shedule: vr
configurações para alta performance, mas alto consumo de bateria,não existe economizar bateria e querer performance , ou tu tem um ou tu tem outro.
se alguém tem mais algum teste interessante , posta ai para nós, vamos descobrir a real performance do nosso lite.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Everton B.Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

08/03/2013, 14:54:26 via Web

Este tópico, além de mostrar a capacidade do dispositivo, ilustra com louvor as possibilidades, dentro do sistema android:

A liberdade que você tem de incorporar ao seu dispositivo aspectos e funções, que seriam impossiveis, caso a personalização do SO não fosse permitida. Quando se fala da liberdade que o Android lhe permite, não é apenas trocar o launcher ou baixar uma room com uma versão mais recente. O Robozinho verde nos permite explorar ao máximo o potencial do aparelho. Vejam o Jefferson esta com um dispositivo mid-end de R$ 999, com funções que nem alguns High-ends de R$ 1500 + possuem.

Ah como é bom ter um Android. Rs.
Parabéns Jefferson.

Everton B.gino de lucaConta desativada

Responder
Paulo Santa Helena
  • Posts no fórum: 6

10/03/2013, 18:42:17 via Web

Jeferson, teu aparelho ficou muito show. Acho que vou abandonar o Chrome que é o que mais me da problema com travamentos, vou ficar com o navegador android default que esta muito melhor nesta versão. Uma pergunta, qual o discador vc esta utilizando no seu aparelho? Não e o padrão do JB que possui aquele dealy?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/03/2013, 23:46:25 via Web

Paulo Santa Helena
Jeferson, teu aparelho ficou muito show. Acho que vou abandonar o Chrome que é o que mais me da problema com travamentos, vou ficar com o navegador android default que esta muito melhor nesta versão. Uma pergunta, qual o discador vc esta utilizando no seu aparelho? Não e o padrão do JB que possui aquele dealy?
eu estou usando um tema , o jellyblue, ele modifica o discador e os contatos, melhorou um pouco lag, não muito mas melhorou.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Kácio Baierle
  • Posts no fórum: 23

11/03/2013, 15:48:30 via Web

jefferson hoffmeister
Paulo Santa Helena
Jeferson, teu aparelho ficou muito show. Acho que vou abandonar o Chrome que é o que mais me da problema com travamentos, vou ficar com o navegador android default que esta muito melhor nesta versão. Uma pergunta, qual o discador vc esta utilizando no seu aparelho? Não e o padrão do JB que possui aquele dealy?
eu estou usando um tema , o jellyblue, ele modifica o discador e os contatos, melhorou um pouco lag, não muito mas melhorou.

Onde posso baixar esse jellyblue?

Abraço

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/03/2013, 16:09:49 via Web

Kácio Baierle
jefferson hoffmeister
Paulo Santa Helena
Jeferson, teu aparelho ficou muito show. Acho que vou abandonar o Chrome que é o que mais me da problema com travamentos, vou ficar com o navegador android default que esta muito melhor nesta versão. Uma pergunta, qual o discador vc esta utilizando no seu aparelho? Não e o padrão do JB que possui aquele dealy?
eu estou usando um tema , o jellyblue, ele modifica o discador e os contatos, melhorou um pouco lag, não muito mas melhorou.

Onde posso baixar esse jellyblue?

Abraço
existe um tópico exclusivo para temas .

— alterado em 11/03/2013, 16:11:22

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Kácio Baierle
  • Posts no fórum: 23

11/03/2013, 16:10:47 via Web

achei, obrigado, e desculpe por não ter procurado!

Responder