Nexus 4 e Brasil, um namoro a moda antiga.

  • Respostas:9
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

09/03/2013, 21:23:25 via Web

Olá,
talvéz você não saiba, mas ouve uma época em que o homem tinha de pedir ao pai da mulher para namora-la, época em que dar as mãos era o àpice de uma relação, assim como ver os joelhos da pretendida era o suficiente para levar um homem a loucura. Comportamento tido como ridículo hoje, em um mundo onde a sedução se tornou obsoleta e que o corpo de uma mulher é segredo apenas para os deficientes visuais. Mas é assim, a moda antiga a relação entre o Nexus 4 e o mercado brasileiro.
Recentemente, em um evento da LG, um representante da LG Brasil, comentou que a Google fará um evento próprio para o lançamento do dispositivo, "em breve".
Tudo que permeia o universo deste dispositivo no Brasil, vem acompanhado do famoso "Em Breve".
Já deu tempo da LG lançar o Optimus G, justo na minha opinião deixar a fabricante garantir seus tostões com um dispositivo"seu", para depois lançar o resultado da parceria.
O Nexus vai ser fabricado por aqui, e muito se fala sobre o subsídio, vai existir? Não vai? Um dia vai, no outro não vai. Eu dúvido que venha subsidiado pelo Google.
E-commerce's já tem a foto do dispositivo estampada em suas páginas "confiáveis", em um valor nada subsidiado.
Mesmo sendo fabricado aqui o dispositivo não deve custar menos de R$ 1500, o rumor é em torno de R$ 1700. O que me faz pensar, vale a pena ainda ter um Nexus 4? Depois de tantos lançamentos bons, o Nexus da LG ainda tem méritos? A maioria dos dispositivos provavelmente, seguindo a tendência do mercado, chegarão por aqui pela bagatela de R$1999, mas são superiores ao dispositivo resultado da parceria Google e LG. Além do Android puro e das atualizações, o que oferece o Nexus, que ainda não foi subjugado pelos concorrentes? E mais, estes atributos do dispositivo valem o valor cobrado?
Afinal, apenas a Motorola não lançou algo este ano, e o que é esperado é o lançamento de um dispositivo que pode ser o sucessor do Nexus da LG, já com a nova versão do SO.
A pergunta é: Já que a relação Nexus 4 e Brasil é a moda antiga, será que quando ele mostrar os joelhos para o mercado brasileiro, não já estaremos numa relação Sec. XXI com outro dispositivo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/03/2013, 21:31:50 via App

ótimo post, quanto mais passa o tempo menos vale a compra de um nexus4 , se tu escolher um modelo que tenha uma comunidade desenvovedora, eo aparelho com certeza não vai ficar obsoleto tão cedo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

09/03/2013, 21:36:24 via Web

Olá,

Obrigado Jefferson.

Hoje nem a elegância do dispositivo, a beleza dele em si, é destaque. Foram lançados belos dispositivos, e com uma construção mais segura.
Não sei não se o Nexus é venda certa. Tudo vai depender do valor com o qual será comercializafo. Se vier por R$ 1000/1200 aí sim eu concordo que é uma boa aquisição, mas sabemos que não vai ser assim.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

15/03/2013, 03:24:12 via Web

Jefferson,

Olhando as específicações do Galaxy S 4, acredito que agora se torna válida a compra do Nexus 4 no Brasil. Afinal aqui serão nexus 4, Xperia ZQ, e Galaxy S4 ( com Snapdragon S 4 pro) e Optimus G os high end.
O Brasil vai ficar carente de High End, não acha?

Os potentes mesmo: HTC One e Xperia Z, não chegarão aqui.

Lembrando que o lançamento do S4, não diminuiu em nada o "Status" do S III. E provavelmente não diminuirá em nada o valor do antigo carro chefe da Sammy.

O que você acha?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/03/2013, 03:29:29 via Web

pois é, mas ainda tem a questão do vidro que quebra, não tem suporte pra cartão, ou tu acha que a versão 32 vai se lançada no brasil? eu tenho quase certeza que vai ser só o de 8g, talvez 16, ai sem expanção não dá, alem de ser um lg, que eu peguie trauma, rsrsrsrs.eu fiaria com o s3

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

15/03/2013, 04:02:39 via Web

Ah Jefferson,

Mas nos temos dispositivos LG de media gama. E você acostumou com a liberdade que a comunidade Samsung propicia, mas parece que como eu previ ( da-lhe mãe Dinah) o cenário vai mudar.
Bom eu estou de volta entre Nexus 4 e Galaxy S III, o problema do vidro não sei se me atingiria, só se quebrasse sozinho, o problema é a memória, mas se vier de 16 G eu ja compraria, não utilizo muita coisa, e apenas um jogo ( Temple run) já o S III tem a morte súbita, o problema com a tela de bloqueio, além de muitas reclamações da tela trincar no bolso também. Hehehe

Vamos ver quando o Nexus Chegar.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/03/2013, 04:35:22 via App

Daniel Bocchi
Ah Jefferson,

Mas nos temos dispositivos LG de media gama. E você acostumou com a liberdade que a comunidade Samsung propicia, mas parece que como eu previ ( da-lhe mãe Dinah) o cenário vai mudar.
Bom eu estou de volta entre Nexus 4 e Galaxy S III, o problema do vidro não sei se me atingiria, só se quebrasse sozinho, o problema é a memória, mas se vier de 16 G eu ja compraria, não utilizo muita coisa, e apenas um jogo ( Temple run) já o S III tem a morte súbita, o problema com a tela de bloqueio, além de muitas reclamações da tela trincar no bolso também. Hehehe

Vamos ver quando o Nexus Chegar.
compra um s2 rsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

15/03/2013, 05:00:30 via Web

Ô podexa, hahahha.

O problema de eu comprar um Samsung é que vou te encher muito o saco pedindo dicas e talz.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/03/2013, 05:03:36 via App

isso é o de menos rsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder