Como você escolhe um Smartphone?

  • Respostas:2
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

09/03/2013, 22:15:54 via Web

Olá,

Eu sempre digo que independente da Fabricante ou do valor, você deve escolher o dispositivo que atenda suas nescessidades. Discurso bonito, e gerdadeiro, porém em 2013 existem poucos dispositivos que não atenda as suas nescessidades, rodar jogos, acessar a internet, realizar chamadas, enviar sms, e assistir vídeos, ler um bom livro ( sim, tem quem o faça.), estas tarefas são facilmente realizadas por dispositivos Mid-End de 2012.
Hoje o que pode contar é a diferença com que cada um realiza cada uma destas funções. Escolher um High-End em 2013, se basea mais nos adicionais de fábrica, controles por gestos, câmera inovadora, player configurável, versão do software.
Eu este ano estava com a idéia de esperar todas as fabricantes lançarem seus carros chefes, e então decidir pelo que mais me agradava, mas, pelo que vejo a Motorola vai jogar àgua no meu cachimbo, lançando um carro chefe no segundo semestre ( eu acho, não é confirmado ), a LG trouxe o óptimos G, que não é nada novo ( nem por isso é ruim ) a Sony veio com o Xperia ZQ, a Samsung está com o S IV na ponta da lingua ( parece que trocaram o processador Exynos 5 Octa, por um Snapdrogon 600 quadcore. Devido a uma instabilidade detectada agora, às vesperas do lançamento), temos o Nexus 4, o lançamento tartaruga (saiba por que: https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/547202/Nexus-4-e-Brasil-um-namoro-a-moda-antiga) para quem compra fora, ainda tem o HTC One e seus Ultrapixeis, o impenetravel Xperia Z, e o gigante da LG Optimus G Pro.
Como é que vocês escolhem seus dispositivos hoje em dia? Quais fatores analisam?

— alterado em 31/07/2013, 18:50:10 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/03/2013, 23:07:05 via App

1 bateria removivel.
2 suporte para cartão de memória
3 custo x benefício
4 se não for samsung, versão do Android, cito assim visto que a Samsung está atualizando praticamente todos os mid hand e os que não tem atualização da sammy, tem pela cyanogenmod, enquanto as outras fabricante, quanto muito atualizam os top .
5 extras, o que pode muito bem se enquadrar no custo benefício.
6 estética
7 fabricante, apesar de eu ser tendencioso para a Samsung.
acho que era isso, ah eu ia esquecendo, em primeiro de tudo é decidir quanto tu quer ou pode gastar, e a partir dai, ver as opções disponíveis.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno Lucas
  • Posts no fórum: 22

31/07/2013, 04:20:28 via Web

1 - Versão do hardware/software
2 - Tamanho
3 - Câmera
4 - Preço
5 - Duração da bateria

Conta desativada

Responder