Samsung Galaxy S2 Lite — não consigo baixar a rom do Android 4.1.2

  • Respostas:2
  • Respondido
Brendow Cunha
  • Posts no fórum: 6

14/03/2013, 06:20:29 via Web

Pessoal vcs podem me ajudar, pois não estou conseguindo baixar a rom do Android 4.1.2 Pelo site hotfile.com, Quando clico em 'clique aqui para transferir' aparece uma mensagem em Inglês de erro! Algum de vocês pode me ajudar???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/03/2013, 10:50:46 via App

Brendow Cunha
Pessoal vcs podem me ajudar, pois não estou conseguindo baixar a rom do Android 4.1.2 Pelo site hotfile.com, Quando clico em 'clique aqui para transferir' aparece uma mensagem em Inglês de erro! Algum de vocês pode me ajudar???
testei no meu celular agora o link do tutorial e está funcionando perfeitamente.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Brendow Cunha
  • Posts no fórum: 6

17/03/2013, 18:53:34 via Web

VLW já instalei a rom no meu S2 Lite tá perfeita!

só estou com problema no consumo de bateria, ele ta consumindo muito bateria tipo deixei ele carregando a noite e de manhã tirei as 7 Hrs e agora as 2hrs da tarde a bateria tá em 21%, eu só joguei umas 3 vezes e deixei ele parado..

Responder