Samsung Galaxy Y — Atualizar o android

  • Respostas:10
Robson filipe de sousa rocha
  • Posts no fórum: 197

17/03/2013, 20:31:28 via App

Para 4.0 quais são os progamas necessário

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/03/2013, 20:34:17 via App

Robson filipe de sousa rocha
Para 4.0 quais são os progamas necessário
não existe ainda atualização para o galaxy y

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Tharcyzo
  • Posts no fórum: 156

17/03/2013, 21:02:27 via App

Não existe oque existe são apenas custom roms com cara de ICS

Ajudei? Dá uma agradecida com o Joinha 👍🏽

Responder
Robson filipe de sousa rocha
  • Posts no fórum: 197

27/03/2013, 21:53:56 via App

Existe alguma atualização acima de 2.3.6 para o samsung galaxy y a samsung era para ter atualização do android para os galaxy y para funciona com mais jogos

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

27/03/2013, 22:09:00 via Web

Infelizmente não Robson, apenas roms customizadas como já foi informado. Até onde sei o Galaxy Y não receberá mais atualizações.

Abraço.

Responder
Robson filipe de sousa rocha
  • Posts no fórum: 197

27/03/2013, 22:23:44 via App

Brigado

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

27/03/2013, 22:36:07 via Web

Disponha.

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

02/04/2013, 16:21:14 via Web

Bom dia galaera...vi que vcs disseram que ja existe custom roms pro y...alguem tem um link de um post confiavel pra instarlar essas roms? e se alguem pode me indicar uma custom que seja o mais parecido possivel com o ICS?
vlw

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/04/2013, 18:28:06 via Web

Fabrício Rangel
Bom dia galaera...vi que vcs disseram que ja existe custom roms pro y...alguem tem um link de um post confiavel pra instarlar essas roms? e se alguem pode me indicar uma custom que seja o mais parecido possivel com o ICS?
vlw
vamos providenciar e tu vai ser a cobaia, rsrsrss.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fabrício Rangel
  • Posts no fórum: 178

03/04/2013, 04:51:01 via App

jefferson h.
Fabrício Rangel
Bom dia galaera...vi que vcs disseram que ja existe custom roms pro y...alguem tem um link de um post confiavel pra instarlar essas roms? e se alguem pode me indicar uma custom que seja o mais parecido possivel com o ICS?
vlw
vamos providenciar e tu vai ser a cobaia, rsrsrss.
Cumpade é so me mandar ai que eu faço aqui...tanto no Y quanto no ace lá! rsrsrsrsrsrs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/04/2013, 05:17:23 via Web

Fabrício Rangel
jefferson h.
Fabrício Rangel
Bom dia galaera...vi que vcs disseram que ja existe custom roms pro y...alguem tem um link de um post confiavel pra instarlar essas roms? e se alguem pode me indicar uma custom que seja o mais parecido possivel com o ICS?
vlw
vamos providenciar e tu vai ser a cobaia, rsrsrss.
Cumpade é so me mandar ai que eu faço aqui...tanto no Y quanto no ace lá! rsrsrsrsrsrs
testa o recovery do y ai no tutorial de root.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder